Muito bom te ver aqui

22 de março de 2011

Voce tem certeza que seu nome esta certo?


Quem segue este blog sabe das minhas brigas com a telefônica (1,2,3,4,5,6,7 )mas graças a Deus,  eu consegui me livrar da telefônica, mas...
Algum tempo depois meu marido teve que recorrer à telefônica , mas como sempre ela fez confusão instalando a linha em outra casa, depois de um mês de briga consegui provar que ela havia cometido um erro, só que nesse meio tempo havia gerado uma conta na qual ela pediu para desconsiderar.  

Passado um mês recebi a 2º via da mesma conta que ela havia  pedido  para desconsiderar, meu marido tentou resolver pelo site, no qual foi impossível já que o site e uma DROGA.
 Lá fui eu brigar com a telefônica, bom já comecei brigando com a gravação 
-Olá, bem vindo a sua central de relacionamento da Telefônica, BLA BLA BLABLA...
Por favor, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada, por exemplo; “Quero saber o valor da minha conta, lembre-se que esses são só exemplos, então o que vc deseja?” 
-Valor da minha conta.
-Ok você quer saber o valor da sua conta? Respiro fundo e respondo - SIM
Para saber o valor da sua conta entre no nosso site www. telefônica, boa noite Bi,bi,bi,bi,bi
Conto ate 10 e ligo novamente.
-Por favor, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada.
-Falar com um atendente
-Não entendi, vamos tentar novamente, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada.
-Falar com atendente.
-Falar com atendente? OK, mas para falar com atende fale o motivo de sua ligação.
Resolvi inovar rsrs
-xingar  a sua mãe.
-Não entendi, vamos tentar novamente, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada.
- Xingar seu pai,- -Não entendi, vamos tentar novamente, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada.
-E porque você e surda.
-Entendi você quer falar com reparação ou conserto, Ok?
Cai na gargalhada, cada riso meu, a gravação repetia que não tinha entendido, ate que. 
- não entendi, vou passar para um atendente.

Ainda sobre o estado dos risos, expliquei tudo o que estava acontecendo, para atendente.
- Por favor, anote o protocolo, depois de tudo explicado ela resolve me passar para o setor de análise.
-Sra. prefere ser chamada de Sra. Ou de  você? Demorei um pouco a anteder
- há sei lá, pode ser de você.
-Foi a Sra. mesma que fez a outra reclamação?
- Sim
- Qual o seu nome completo?
-Lidia Ferreira
-Um minutinho, vou ver no sistema.
-ok
-Mais um minuto, um minuto, mais um minuto.
- Sra. não consta nada no nosso sistema, a Sra. não tem o protocolo da ouvidoria quando fez a reclamação?
-Não, meu micro teve que ser formatado e perdi tudo.
-OK, mais um minuto, mais um minuto, por favor,

Agora se preparem para a próxima pergunta da atendente!

-Sra. Lidia, a Sra. tem certeza que seu nome esta certo?
-Como? (eu não queria acreditar ) mas ela sem dó continuou
-A Sra. Tem certeza que seu nome esta certo? Tem certeza que seu nome e Lidia Ferreira?
 Um silêncio terrível, um segundo pareceu horas, ate que...
Eu cai na gargalhada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Desculpa minha linda, tenho sim.
A atendente não satisfeita em me levar às lagrimas, resolve me matar de vez.
-Mas a Sra. tem certeza que esse é seu nome completo? Não tem um Silva, ou um Santos ou um Almeida?

Novamente um terrível silencio e de repente 
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Um minuto minha filha  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Só mais um muito querida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Respirei fundo, enxuguei as lagrimas e... e ...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiaiaiaiaiaiaiiaia

-Desculpe minha querida, eu tenho certeza sim.
Enquanto isso meu marido caia na cama e cobria a cabeça com uns dos travesseiros morrendo de rir.
-Sra, Senhora, (notem e que nenhum momento ela me tratou de você).
-Oi, (logo em seguida tampei a boca para tentar sufocar o riso).
Não consta da no sistema, então eu não posso invalidar a conta.
Eu estava tão anestesiada de tanto rir que nem me importei.
-Tudo bem vou ligar para ouvidoria, amanhã eu resolvo.
Bom, depois de rir tanto eu não tinha condições de resolver nada, resolvi deixar para o dia seguinte, depois me ocorreu um pensamento “Será esse um plano maléfico da telefônica?”
E a telefônica ainda diz que mudou.
 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No dia seguinte , outra atende , consegui resolver 

Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

19 comentários:

Unknown disse...

Minha briga com a telefonica durou anos, mas enfim, consegui um acordo bom.
Odeio essa empresa!

Anônimo disse...

Oi Lidia, nossa nem me fale em Telefônica.
Eu consegui me livrar tb.
Meus familiares e amigos reclamam e muitos foram para outras empresas, chega de monopolio.
Bjs Cynthia.

chica disse...

Que situação,Só rindo,mas na hora, temos outra vontade!!!beijos,chica

Anônimo disse...

Eles são um bando de incompetentes, pra não dizer filhos da *****!
Por isso eu uso Net e Nextel ! Telefonica passa a léguas da minha empresa e da minha casa =D

Elaine Barnes disse...

Muito bom ! rs... Eu me livrei da telefonica e já tive problemas com a embratel também. Só brigando ou tirando um barato mesmo rs... Montão de bjs e abraços

Anônimo disse...

Só rindo mesmo!
Bjs.

SBIE disse...

Eu agora estou só com a Net.
Telefônica nunca mais quero saber... por isso que tão até pensando em mudar de nome.

Andréa disse...

Oi Lidia!!! É só rindo mesmo,já aconteceu muito comigo isso, ligava e vinha essa gravação e nada do que eu falava ela não entendia aí resolvi falar bem devagar,pensei coitada deve ser analfabeta...e comecei, q-u-e-r-o f-a-l-a-r c-o-m u-m a-t-e-n-d-e-n-t-e eu acho um absurdo e o que vc disse ficamos horas discutindo com uma gravação burra e no final não conseguem resolver os problemas, os atendentes preferem ficar passando pra um,pedindo para esperar um minuto (que na verdade não é um minuto...rs) mas assim temos que ir levando, pois os serviços estão ficando muito ruim mesmo, em quaase todos os setores.
beios minha linda e tenha um ótima quarta.

cinha disse...

Oi Lidia, eu passei aqui pra te agradecer a visita que vc fez ao meu blog e pelo comentário que vc deixou em um dos meus posts e aproveitei pra conhecer o seu. Estou começando a ler seus textos mas por este que comecei já deu pra saber que vou gostar muito do seu blog. Adorei o modo como vc conduz seu texto e adorei seu bom humor tbm, com certeza vou voltar pra ler os outros. Um bj carinhoso pra vc.

Socorro Melo disse...

Lídia,

Eu pude sentir o drama, kkk
Eu detesto ligar para esse tipo de serviço (Call Center, né?), e me custa acreditar que isso não seja uma jogada pra desanimar o cliente e o mesmo desistir de resolver seu problema, gerando uma vantagem para essas empresas, pois, quando é para contratarmos, tudo se resolve sem nenhuma dificuldade, rapidinho nos atendem, com presteza, e sem demoras.
Ainda bem que você resolveu.

Beijos :o)
Socorro Melo

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir...mas me diga, tem certeza que vc é vc mesma? kkkkk
Eu odeio a telefonica, a Embratel, o Estado de São paulo e tudo que ja tentei cancelar nessa vida rs
bj

Dani disse...

às vezes eu acho que as operadoras de telefonia têm um acordo entre elas para enlouquecer nós, pobres mortais clientes. Aqui em casa já travamos batalhas homéricas com a OI e a TIM. Que bom que você ainda consegue rir disso tudo, pois a minha paciência já se esgotou há muuuuito tempo.

beijo rouge

Dani

Lufe disse...

E você ainda tem certeza que é a Lidia?
Pela credibilidade da telefonica eu se fosse você iria ao cartorio para confirmar.....rsrsrs

bjos

Mariana disse...

Que barbaridade, todas empresas de telefonias são assim, podes acreditar.
lamentamos,
haverá um dia q não precisaremos delas?
queira Deus, q sim.

ONG ALERTA disse...

Meu Deus que confusáo....hehehe
Beijo Lisette.

ONG ALERTA disse...

Todas sáo iguais, beijo Lisette.

Andréia Sant'Anna disse...

Minha amiga.., eu fico nervosa só de ler esse nome Te-le-fô-ni-ca... aí que ódio!
O nome do meu marido, o sobrenome... sempre vem errado na conta... desisti!
Bjks e haja paciência com essa merda viu

Ah, amanhã (26/03) é a Hora do Planeta 2011, das 20h30 as 21h30. Participe!!!

Mariz disse...

Amiga, o pior é q é isso mesmo q acontece qdo precisamos resolver alguma coisa.

*****


http://ostra-da-poesia.blogspot.com/

Este é o blog q estou participando poeticamente com um de meus escritos, a poesia é a QUINTA e seu nome é " VERSOS PARA TE DAR", vou precisar de coments e se for possível gostaria q vc deixasse um carinho lá.

Agradeço...mil beijos e sábado lindo prá vc!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelamor!! Acho que pra trabalhar como atendente o requisito é ser tapado, não é possível.. Raramente eles resolvem nossos problemas.. Mas essa deve ter sido engraçada mesmo kkkkkk
Bjssss