Muito bom te ver aqui

3 de outubro de 2009

TELEFONICA MUDOU...........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ola, bem vindo a sua central de relacionamento da Telefônica, BLA BLA BLABLA...
Por favor, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada, por exemplo, como faço para solicitar linha telefônica ou quero saber o valor da minha conta, lembrasse que esses são só exemplos, então o que vc deseja?(eu desejo que equipamento eletrônico queime)
-Ouvidoria
-Desculpe não entendi (vc tem vontade de disser... sua surda, mas ai vc lembra que e uma gravação)

-Desculpe não escutei... Esse e um atendimento eletrônico que permite o que vc fale o que vc deseja com a telefônica vamos tentar novamente, fale em uma frase curto motivo da sua ligação, para mais detalhes como usar o sistema fale ajuda
-OU-VI-DO-RIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (GRITANDO)
- Ok, ajuda vou explicar como funciona esse atendimento, lembrasse que vc pode me interromper a qualquer momento falando o motivo da sua ligação, basta falar em poucas palavras o que deseja tratar com telefônica, exemplo como faço para pedir internet banda larga na minha casa, fale speedy, blablabababbabbaba e no fim ela diz vamos La, fale em poucas palavras o que vc deseja
Aiiiiiii meu JESUS -OUVIDORIA, OUVIDORIA, OUVIDORIA, OUVIDORIA, OUVIDORIA, OUVIDORIA,
-Desculpe não entendi, vamos tentar de outra forma, fale em uma frase curta, motivo da sua ligação, para mais detalhes como usar o sistema fale ajuda
Comprar produtos
Falar sobre contas
Solicitar reparos
Informações como mudar de operadora
Cancelar produtos ou nenhumas destas opções
Nenhuma destas opções solicitar
-(RESPIRO FUNDO) NENHUMA DESSA OPÇÃO
-Entendi então qual o motivo da sua ligação?
(quando já estou preste a mandar ela se fud...)
OUUUUUU-VIIIIIII-DOOOOOOOO-RIAAAAAAAAAA
ENTENDI, RECLAMAÇÃO, ESTA CORRETA?
-SIM,SIM, SIM
-Qual o motivo da sua reclamação? TV digital, speedy. Minha conta ou nenhuma desta opção
-O choque me faz ficar muda, quando já ia mandá-la tomar na quele lugar
-Não ouvi, estou transferindo para um atendente
-Gabriel boa noite,
-Boa noite, eu só quero o numero da ouvidoria,
-Posso saber o motivo Sra.?
-Olha a historia e longa eu so´quero o numero da ouvidoria
-Sra. eu não posso passar o numero, mas posso passar a Sra. para nossa encarregada e so ela poderá passara o numero, mas para isso a Sra. tem que me contar o motivo
- então contei a historia e ele mandou que eu aguardasse, esperei mais de 5 minutos, comecei a bufar e a reclamar, - Alo? alooooooo, aloooooooo, Rafael sei que pode me ouvir. Só quero o numero
-Sra. eu não podia ouvi-la – (quase morri de rir) estou passado para a encarregada Renata
-Renata boa noite! Sra. qual foi o transtorno?
-Transtorno e bondade sua, o que eu passei foi um inferno, mais como estou calma vc pode chamar assim se quiser (contei o ocorrido)
Bom a Renata foi muito educada e disse que em três dias a telefônica entraria em contato cm
Tudo isso aconteceu no dia 30/09/2009, ate agora nada
A telefônica mudou?

Um comentário:

Açuti disse...

Oiiiii

Adorei o layout novo, ficou show!!!!!

Realmente falar com a telefonica é um transtorno...já passei por isso também!!!

bjksss