Muito bom te ver aqui

3 de outubro de 2009

Depois do grande sucesso da novela speedy, vem ai TV digital telefônica


Parte I
A telefônica mudou e mudou para... PIORRRRRRRRRRRRRR, agora ela coloca pett Bull para ser atendente, e ai de você se atrasar o pagamento da conta, eles ficam te ligando para saber quando será feito o pagamento, vc nota que todos os atendentes são irônicos, sarcásticos, mal educados,e de péssimo humor.
Eu sempre pago minha conta em atraso, por culpa da telefônica, pq mandei uma vez para analise por cobrança indevida e a telefônica atrasou vencimento, resumindo agora sempre pago com atraso, então todo mês eu recebo essa ligação, e sempre com briga já liguei para reclamar mais nada foi feito, então agora quando eu noto que se trata da telefônica eu faço como eles, aperto o famoso botão (ops caiu à ligação)
A grande mudança da telefônica vc pode ouvir assim que liga.
Ola, bem vindo a sua central de relacionamento da Telefônica, se vc deseja atendimento para o numero 66666666, por favor, aguarde, se não, digite o DD da sua cidade mais o numero para o deseja consultar, se vc ainda não e cliente da telefônica digite 03, Por favor, fale em poucas palavras qual o motivo da sua chamada, por exemplo, como faço para solicitar linha telefônica ou quero saber o valor da minha conta, lembrasse que esses são só exemplos, então o que vc deseja?
-Quero falar com atendente!
-Certo, mas para que eu possa transferir sua chamada pra o atendente correto, eu preciso que vc me diga primeiro o motivo da sua chamada
-TV digital
-Desculpe não entendi, repita em poucas palavras o que deseja
-TV digital (essa merd. e surda)
-Desculpe não escutei... Esse e um atendimento eletrônico que permite o que vc fale o que vc deseja com a telefônica vamos tentar novamente, fale em uma frase curto motivo da sua ligação, para mais detalhes como usar o sistema fale ajuda
-TVVVVVVVVVV, DI-GI-TALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
-Entendi TV digital esta correto?
Respiro fundo (sim), mas na verdade minha resposta seria (sim sua vaca), mas...
-Aguarde que estou transferindo para uns dos nossos atendentes
Após ouvir a musiquinha umas três vezes, finalmente sou atendida
-Evelina boa noite, em que posso ajudá-la?
-Boa noite, estou sem sinal na TV digital.
-Qual o numero do seu telefone com DD, ok, qual o nome do assinante, qual o CPF do assinante? Por favor, aguarde... Aguarde mais um minuto... Mais um minuto
-Sra. por favor, tire o cabo da tomada
-Já fiz isso queeeeerida (anotem pelo queeerida)
- E a imagem não voltou?
(claro que já voltou estou te ligando para saber como vc esta) Mas com educação respondo... Não
- Então a Sra. vai ter que ligar para 0800-7715855
-Que numero e esse? Não transferiram para a TV digital?
-Não Sra., e que quando a TV digital esta sobrecarregada as ligações caem na telefônica, e como a Sra. já fez o procedimento aqui não podemos ajudá-la, e so´com eles mesmos, por favor, anote o numero do protocolo
Ligo e passo por toda gravação, e por todas as perguntas do atendente
- Maria e da TV digital?
-Também, qual o problema Sra.?
- Queeeeerida eu acabei de falar com vocês, e já me informaram que eu tenho que falar com a TV digital
-ok, mas a Senhora poderia me disser qual o seu problema?Mas antes me passe seu numero com DD, mas o CPF e nome do assinante (a voz da atendente já esta sarcástica)
Passo, já sem paciência
-Sra. a TV digital estava com problema, mas já foi resolvido, peço que a Sra. espere 2 h e tente entrar em contato com a TV digital
-Oque? Mais 2 horas?
-Sim Sra., por favor, anote o numero de protocolo
Não espero, e ligo novamente e notem que eu ligo sempre para 0800 7715855
Passo pela gravação pelo pedido da atendente
-Janaina boa noite
- E da TV digital?
-Sim
-Desculpe em insistir, e da TV digital?
-Claro Sra. (atendente mal humorada)
-Queeeee rida, tem certeza? Por faz tempo que estou ligando para TV digital e so´cai na telefônica, na qual sou informada que a telefônica não pode ajudar, por isso estou te perguntado e da TV digital?
-(atendente sem paciência) e claro Sra. que e da TV digital, em que posso ajudá-la
Depois de passar todos os dados, digo o meu problema
-Sra. realmente a Sra. terá que ligar para 0800 15...
-Como? (já alterando a voz) eu te perguntei três vezes se era da TV digital e vc afirmou que era
-Sra. mas aqui também da TV digital, (com uma voz de profunda irritação)
-hhhhOooooooo queeeeeeeeeerida! Eu te perguntei e vc afirmou que sim, pq vc não falou que não era vc me fez perder tempo eeeee- ela usou apertou o famoso botão (ops caiu à ligação)
Mas eu sou mais teimosa, ligue novamente, passei por tudo de novo
-Claudia boa noite
-Querida eu já liguei mais de três vezes, eu preciso saber se e da TV digital e contei o que já tinha passado
-Sra. aqui também da telefônica, mas eu vou passá-la para o suporte técnico avançado da TV digital aguarde... Sra. o tempo de espera e de 60 segundo, a Sra. vai esperar
-Simmmmmmmm
-Sra. estou passando a Sra. para o suporte técnico
-Eu não acredito? Pq as outras não fizeram isso?
-Eu não sei explicar Sra., sinto muito a Sra. ter passado por tudo isso (fiquei imaginado se era uma pegadinha ou se essa atendente existia mesmo)
-Rafael suporte técnico
Resolvido o problema, resolvi dar queixa na ouvidoria (santa ingenuidade)
Senta que La vem historia

3 comentários:

SBIE disse...

Já passei por tudo isso que vc passou!
hehe
A telefônica é triste pra atendimento!
Quero evitar a empresa.
Se tivesse opção eu escolheria já outra viu!
Não é só vc que reclama, mas vc descreveu o que cada um de nós queria fazer. Já tive muito problema com isso!
Tá de parabéns pelo post!

Muito bom mesmo!
òtimo dia!

SBIE disse...

Li o outro post seu tb!
Fantástico.
Entao, a Telefonica não mudou!

Parece que to aqui com a atendente! Passei por esse trauma tb, nao esqueço a voz da secretária: "Fale em poucas palavras, o motivo de sua ligação"..hauauau
Me identifiquei muito! Acho que um monte de gente que ler!

ÓTima semana queeeeeeeeeriida.. ,raaassfssf,,,

Adorei os posts!

cômico, e real!

Andréia Sant'Anna disse...

....kkkkk Menina, eu já te falei que te adoro??? Te adoro!!! Essas suas postagens sobre essa maldita empresa são maravilhosas. Adorei!
Bjks