ESSA NOVELA TEM TUDO PARA NÃO TER SUCESSO TEM ÓDIO, REVOLTA REVIRAVOLTA, BRIGA, INTRIGA DESENCONTROS, FATIGA.
TELEFÓNICA CONTRA ATACA
POIS E GENTE LA VEM ELA DE NOVO, NÃO SEI SE VOCÊS SEGUIRAM A MINHA NOVELA, ENTÃO VAI UM RESUMO
CLIENTE (EU) LIGA PARA CONTRATAR UMA PROMOÇÃO DO SPEEDY, POR $48,90 POR TRÊS MESES QUAL FOI A SURPRESA QUE NO PRIMEIRO MÊS COBRARAM $78,90.
CLIENTE; LIGA PARA RECLAMAR.
TELEFÓNICA; ANOTE O PROTOCOLO, FAVOR LIGAR EM 5 DIAS ÚTEIS PARA SABER SE SUA RECLAMAÇÃO E PROCEDENTE (UMA NOVA MANEIRA DE TE CHAMAR DE MENTIROSA).
CLIENTE LIGA PARA TELEFÓNICA; 05 DIAS DEPOIS, SEU PEDIDO E PROCEDENTE, EM ALGUNS DIAS A SRA RECEBERA A 2ª VIA COM VALOR CORRIGIDO, ANOTE O PROTOCOLO.
CLIENTE: DOIS DIAS DEPOIS LIGA PARA TIRAR UMA DUVIDA E DESCOBRE QUE NA VERDADE SEU PEDIDO E “IMPROCEDENTE” PEDIU PARA FALAR COM A SUPERVISORA
TELEFÓNICA SÍLVIA: MAL HUMORADA E MAL CRIADA, SRA SEU PEDIDO E IMPROCEDENTE, O VALOR E 78,90 SE A SRA QUISER PODERÁ ESTAR FAZENDO NOVAMENTE O PEDIDO PARA PROMOÇÃO ANOTE O PROTOCOLO.
CLIENTE: CONTEI ATE 10 RESPIREI FUNDO , DEPOIS EU INFORMEI QUE ELA ERA UMA PÉSSIMA FUNCIONARIA E QUE EU NÃO QUERIA MAIS FALAR COM ELA E PEDI O NUMERO DA OUVIDORIA, QUE PEDIU MAIS 24H , NÃO SATISFEITA CLIENTE LIGA PARA ANATEL
ANATEL; A SRA ESTA COM RAZÃO, POR FAVOR, RETORNE A LIGAÇÃO EM 2 DIAS, A ANATEL ESTARÁ ACOMPANHADO, ANOTE O PROTOCOLO.
CLIENTE LIGA PARA TELEFÓNICA: DOIS DIAS DEPOIS, SRA SEU PEDIDO E PROCEDENTE, A SRA RECEBERA A 2° Via, A TELEFÓNICA PEDE DESCULPAS (NOSSA ATE PARECIA OUTRA TELEFÓNICA)
.CLIENTE: TEM CERTEZA QUE VAI ACONTECER ISSO MESMO, E O MAIS IMPORTANTE EU VOU TER QUE LIGAR DO MÊS PARA FAZER A RECLAMAÇÃO?
TELEFÓNICA; SRA JÁ ESTA TUDO NOSSO SISTEMA O VALOR CORRETO DA PROMOÇÃO PODE FICAR TRANQUILA, SRA NÃO PRECISARA LIGAR TODOS OS MESES.
CLIENTE INCRÉDULA; ESTA CONVERSA ESTA SENDO GRAVADA? VOCÊ TEM MESMO CERTEZA DE QUE ESTA TUDO CERTO?
TELEFÓNICA: SIM ESTA SENDO GRAVADO E TUDO ESTA CERTO ANOTE O PROTOCOLO.
CLIENTE LIGA PARA ANATEL, E SÓ PARA INFORMAR QUE A TELEFÓNICA RESOLVEU ME MANDAR A 2° VIA COM O VALOR CORRIGIDO.
ANATEL, QUE BOM SRA A ANATEL AGRADECE SUA LIGAÇÃO ANOTE O PROTOCOLO.
TELEFONICA CONTRA ATACA
UM MÊS DEPOIS VALOR ERRADO NA CONTA NOVAMENTE
CLIENTE LIGA PARA TELEFONICA; DEPOIS DE FICAR OUVINDO GRAVAÇÃO IRRITANTE (E ATENDE PARA UM DETALHE , A GRAVAÇÃO E SURDA TUDO QUE VC PEDE ELA ENTENDE ERRADO) A ATENTE DENTE ATENDE , CONTO TODA A HISTORIA.
TELEFONICA: SRA PEÇO QUE A SRA RETORNE EM 5 DIAS ÚTEIS, ANOTE O PROTOCOLO.
CLIENTE: MAS ESCUTA MINHA FILHA (PARA NÃO DISSER OUTRA COISA) VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO, VOU TER QUE FICAR LIGANDO TODOS OS MESES? E A PROMESSA QUE VOCÊS FIZERAM?
TELEFONICA SRA ANOTE OUTRO PROTOCOLO, POIS ESTOU PEDINDO PARA QUE SEJA COMPRADO NO PRÓXIMO MÊS O VALOR CORRETO.
.CLIENTE LIGA PARA ANATEL, SRA VAMOS AGUARDA 5 DIAS ÚTEIS, MAS A ANATEL ESTARÁ ACOMPANHADO, POR FAVOR, ANOTE O PROTOCOLO.
OLHA VOCÊ ESTA PENSANDO QUE EU TENHO SANGUE DE BARATA , MAIS ISSO E UM RESUMO SE EU FOSSE CONTAR TUDO EU ESCREVERIA UM LIVRO , EU BRIGUEI , XINGUEI FIZ DE TUDO , ATE QUE DEVE UMA COISA BOA NISSO TUDO , FOI QUE A ANATEL ME INFORMOU QUE EU NÃO PRECISO PAGAR FIDELIDADE ( VEJA NESTE BLOG A REPORTAGEM SOBRE A FIDELIDADE )
E OUTRA COISA E QUE RESOLVE VOCÊ LIGAR PARA ANATEL PARA RECLAMAÇÕES.
E ISSO AI GENTE A MINHA NOVELA CONTINUA , ESTA PIOR QUE A NOVELA DA RECORD OS MUTANTES , AGORA PARA SABER O FIM TEMOS QUE ESPERAR O 5 DIAS
POR FAVOR ANOTE O PROTOCOLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário