Muito bom te ver aqui

10 de fevereiro de 2014

Pudim de leite que não vai ao forno , parte 2



Pois é gente, esse pudim ficou tão bom que resolvi fazer uma variação. 
Tudo começou quando eu resolvi colocar um gosto de fruta no pudim, com esse calor logo pensei em limão.
Então achei que colocando algumas gotas de limão ia ficar muito bom, quando notei que minha gelatina em pó havia acabado então pedi ao meu filho mais novo para comprar a gelatina sem gosto e sem cor, mas como ele nunca havia comprado, ele me trouxe gelatina sem sabor mas na cor vermelha, então com pena de manda-lo de novo no mercado pois o calor esta demais, resolvi usar essa mesma, usei a mesma receita só acrescentei a gelatina vermelha e as gostas de limão. 

Resultado... Ficou melhor ainda, o gostinho de limão combinou perfeitamente, além de deixar o pudim mais consistente, e a cor vermelha fez o pudim ficar diferente, meu filho diz que a cor dá a sugestão ao cérebro que o pudim é de morango, eu não achei isso, mas ele também achou que o pudim ficou com gosto de Danoninho rsrrs
Bom cara amiga (o), agora só você fazendo para saber, faça e depois me conta o que achou?
A receita do original está na postagem anterior (clique). Para esse pudim é só acrescentar as gotas de limão a gosto e a gelatina sem sabor na cor vermelha. 



Beijo: 6
 Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

2 comentários:

chica disse...

Boas variantes essas. Ótimo! bjs e linda semana,chica

cucchiaiopieno.com.br disse...

Querida amiga
Que sorte teu filho ter comprado a gelatina errado, pois a cor ficou linda!
Adorei a variação com limão!
Bjim
Léia