Muito bom te ver aqui

26 de maio de 2011

Pimenta Neves ficara 1 ano e 11 meses preso

Fiquei muito feliz com a prisão do assassino confesso Pimenta Neves, assisti com muito orgulho cada passo da sua prisão, fui as lagrimas ao ouvir a Sra. Leonilda Gomide, mãe de Sandra Comide.
Com a voz fraca e embargada, devido aos anos de sofrimento pela morte da filha, a Sra. Leonilda, disse que a prisão do jornalista Pimenta Neves, vai permitir que a raiva que ela e o marido sentem no coração se acabe.  Na sua simplicidade e sabedoria, ela disse que está feliz porque o “ódio no coração” do marido agora vai passar.
Réu confesso do assassinato, Neves foi condenado a passar 19 anos na cadeia, mas teve a pena reduzida para 15 anos pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça). No entanto, ele cumpriu apenas sete meses de prisão e, em 2007, ficou novamente livre devido a outra decisão do STJ, ficando livre por 11 anos, e agora a Justiça foi feita.... Foi? Será?

Mas algo não cheirava bem, achei muito estranho a calma deste homem, não me sai da cabeça seu sorriso irônico ao ser levado para prisão, meu sexto sentido dizia que ele ia aprontar alguma coisa.

Foi ai que veio a revelação, Pimenta Neves já cumpriu 7 meses de prisão, caso receba confirmação de bom comportamento, poderá solicitar a progressão ao semi-aberto depois de 1 ano e 11 meses. No semi-aberto, o preso pode sair pelo menos cinco vezes por ano para visitar a família. Caso tenha emprego, pode trabalhar durante o dia e voltar para dormir na penitenciária.

Eu não entendo por que esse Senhor conseguiu ficar fora da prisão mesmo sendo um assassino confesso, e agora ele ficara apenas 2 anos preso, qual e o seu segredo? Qual e o seu poder? É dinheiro? Influencia? Seja lá o que for, e muito poderoso.
É horrível? É vergonhoso? É mais do que isso, e uma declaração explicita que diz que um homem pode matar uma mulher e não será punido pela lei do Brasil.
Falando nisso, cadê O Sr. Mizael assassino da Mércia? 






Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

4 comentários:

Lillian Marques disse...

Nossas leis são patéticas! Por isso acontece essas coisas!

Palavras Vagabundas disse...

É uma vergonha! Nossas leis precisam de mudanças, pois ele não é único a andar solto por aí anos.
bjs
Jussara

Aleska Lemos disse...

bom se ele é jornalista e corrupto desse jeito provavelmente descobriu algo que nao devia que lhe desse poder de barganha.

Ricardo e Regina Calmon disse...

Miga Minina Linda,Saudades Docê!

girassois em braçadas para encantar vida sua e dos que mais amas!

viva la vida