Muito bom te ver aqui

15 de maio de 2011

O barulho deu certo!



Isso mesmo o barulho deu certo!
Depois que coloquei no Blog sobre o que eu estava passando com a Master Door, (veja aqui) resolvi não parar só na postagem, continuei a fazer barulho, coloquei no Reclama Aqui,  Denuncias, facebook e Twitter, na Jovem Pan e liguei para Bandeirantes, procurei-o no facebook se eles tinham algum perfil, para minha supressa eles tinham, então deixe uma mensagem “Amanhã estarei indo no PROCON “e pasmem deu certo”.

 No mesmo dia me respondeu o Sr. Renato se dizendo gerente e pediu que eu explicasse o que estava acontecendo, marcou de me ligar, no dia seguinte ele me ligou, então expliquei o que estava aconteceu, no final do meu relato ele me pediu três dias de prazo.
Passando três dias... Eis o portão, isso mesmo minha gente eles instalaram o meu portão. Apesar de eles ainda falharem em algumas coisinhas, mas o mais importante e que eles instalaram.

Quero agradecer aos amigos pelo carinho, e pelas palavras de incentivo e pelas postagens que alguns fizeram ao meu favor, obrigada mesmo.
Tudo isso serviu para mostrar que podemos sim fazer a diferença, sei que esse meu problema foi pequeno, mas teve uma importância muito grande para mim.

Me deu mais força, mais vontade de continuar com o Blog, confesso que eu estava desanimada, pois eu não estava conseguindo atingir meu objetivo, pois eu notava que eu tinha mais comentários em postagens de piadas do que quando eu postava algo mais sério ou para as pessoas se envolverem.

Eu entendo que tem gente que quer ler coisas mais leves, que entram nos Blogs para se distrair ou não querem se envolver, ou quem sabe eu não soube escrever direito, e por isso não tenha atingido o objetivo.

Mas agora eu sei que mesmo que só uma pessoa leia e ainda por cima  ajudar, já terá valido a pena. 

No dia que os Blogueiros souberem o poder que tem nas mãos, muita coisa nesse Brasil poderá ser mudado, pois isso já acontece do Facebook ou do Twitter.
Mas quero ressaltar novamente o meu agradecimento a todos, vocês são maravilhosos.
Obrigaduuuuuuu!



















Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

12 comentários:

CHIC KITA BAKANA disse...

Olha tô pegando o bonde andando, mas gostei da parte em que diz que estava desanimada com o blog pois estava recebendo mais comentários nos posts "piada" do que nos textos maais profundos ( é isso?). Isso me tocou e muito. Tenho um blog desde 2009 e não deu certo, mas continuo com ele. Daí resolvi, agora em 6 de abril de 2011, fazer um falando só de amenidades, e não é que a coisa tá indo! Não sei se acho bom ou ruim, mas o fato é que vou continuar com meu Chic Kita, e ver o que vai dar...Tô procurando minha turma!

Adorei seu blog, e garanto que não vou te provocar!

Beijos...

Rita Barroso

http://blogdachickitabakana.blogspot.com

Mahria disse...

Oh Lídia fico feliz por você, querida, isso deve ter te angustiado tanto... mas passou.


Bjs
Mah

✿ chica disse...

Que bom!!!Valeu o grito e indignação! beijos,linda semana,chica

Dama de Cinzas disse...

Que bom! Parabéns! É assim mesmo que se faz, reclama até conseguir algo. O mal do brasileiro é deixar tudo pra lá.

Beijocas

Misturação - Ana Karla disse...

Lídia estou passando por um caso parecido.
Após contratar o serviço de uma serralharia para colocar uma janela na área de serviço, grade na porta da frente e refazer a porta da varanda, paguei um terço do valor total, no cartão de crédito no ato do orçamento e o restante pagaria a vista no dia da instalação.
Já se passaram 12 dias da data marcada. Não consigo falar com o proprietário(que foi quem veio em minha casa com a maquineta do cartão e dar o orçamento).
Para conseguir falar com ele, somente ligando de outros telefones e olhe lá.
Prometeu vir em quatro dias diferentes e nada.
Já estou ficando desesperada.
Na verdade de saco cheio.
A ponto de ir mesmo para o Procon.
Se possível me conta pelo e-mail como você fez.
Será que consigo?

Fico verdadeiramente confortável com a sua solução.

Graças!!!

Xeros

karlavercoza@hotmail.com

Ana Karla

Lufe disse...

Parabens amiga,

A gente nem sempre acredita no poder que tem...
E esse poder serve pra tudo.

bjos

Sandra Botelho disse...

Amiga que bom fiquei feliz por vc viu?
è isso ai temos que usar todas as armas que temos a nosso favor.
Meu blog está falando sobre o comodismo de nosso povo, passa lá...Beijos achocolatados

cinha disse...

Lídia querida, adorei saber que vc conseguiu resolver seu problema. Postei no meu FACE o seu desagravo e muita gente curtiu. Eu tenho certeza que agora eles vão pensar duas vezes antes de destratarem um cliente. Um bj carinhoso amiga.

SBIE disse...

É querida, é a força que vc tem nas mãos e não sabe. Mexeu com blogueira tem que resolver logo hehhe.. ainda mais o seu blog de pagerank = 4.

Eu tb fiz questão de linkar seu artigo na semana do atraso e tenho certeza que outros também fizeram.

Reclame Aqui também tem sido muito bom!

Parabéns!!

Palavras Vagabundas disse...

Lidia,
que bom que conseguiu o portão!não interessa o tamanho da empresa, temos que usar toda a tecnologia a nosso favor e unir forças.
bjs
Jussara

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Oi Lídia! Fico feliz por vc. É isso aí amiga, vamos colocar a boca no trombone!!! Bjos

Nuestro Cielo disse...


Boa noite, Lídia!

Nós, Wilson e Sanzinha, viemos avisar que agora nós escrevemos juntos em um novo blog, o Nuestro Cielo. Como sua amizade é importante para nós e não queremos perder o contato, pedimos que você nos visite em nossa nova casa e nos siga lá. Segue o link:

http://lonuestrocielo.blogspot.com/

Já estamos te seguindo com nosso novo perfil. 
Os blogs "Bom Ruim Assim Assim" e "Jardim Secreto de Sanzinha" serão excluídos. Pode até excluí-los de sua lista de visitas.

Então é isso! Esperamos você em nossa nova casa!

Um beijo grande e um abraço apertado!

Wilson e Sanzinha.