Como todas
sabem estou fazendo tricô e crochê, abri até uma loja virtual e também um blog e
uma fanpage.
Eu amo fazer
artesanato, pois cada dia aprendo coisas novas, novas receitas, e conheço novas
amigas (os).
Uma coisa
que aprendi é compartilhar conhecimento, por isso eu fiz um blog onde eu ensino
o pouco do que sei e até me arrisco dar algumas dicas.
Pois bem,
hoje vou compartilhar algo que aconteceu comigo, eu compro muitas linhas e lã, e
na última compra vieram alguns novelos com nós, todo artesão sabe que isso e
muito chato, pois além das emendas necessárias o trabalho ganhará outras emendas.
Podem até dizerem que se a emendada for bem feita ninguém saberá, mas o mais importante
é que eu saberei, e minha consciência é escandalosa, ficaria gritando sem parar,
eu primo muito pela qualidade do que faço, além do tempo que a gente gasta para
fazer essas emendas, pois eu faço a emenda Russa, para evitar isso sempre
escolho trabalhar com bons produtos, como Circulo
Bom voltando
ao assunto, alguns novelos às vezes vem com 1 ou 2 nós na linha, não é normal
mas é até aceitável, só que desta vez estava fora do comum, então tirei fotos e
entrei em contado com a página da Circulo no facebook e essa me indicou o
endereço para mandar minha reclamação.
Mandei um
e-mail com fotos, e qual foi minha surpresa... Eles responderam no dia seguinte,
dizendo que as fotos tinham sido analisadas e por isso não precisava nem mandar
amostra da linha para a fábrica e que eles fariam a reposição.
minha intenção
no e-mail era mostrar minha indignação e quem sabe assim ajudar para a melhora
do produto, já que no Brasil as coisas são... Digamos lentas e que dificilmente
o cliente tem razão.
Pois devo
confessar que minha indignação virou admiração, pois não só responderam meu
e-mail de prontidão como foram extremamente delicados e preocupados com a minha
opinião sobre a empresa. Foi um e-mail simples e direto sem frescura, mas que
deu para perceber o quanto eles mesmo sendo uma empresa grande, sabem lidar com
as pessoas de forma respeitosa.
Por isso
estou fazendo essa postagem, quem segue meu blog sabe que já fiz muitas
postagens reclamando de empresas ou produtos, mas desta fez e com prazer que faço
uma postagem que também vai elogiar as empresas que respeitam os direitos de
seus clientes, a Circulo é uma dessas empresas.
E o Brasil
esta mudando e a Circulo esta caminhado junto, por isso, se eu já era cliente,
hoje sou fã.
Por isso
amiga lute sempre por seus direito! Você estará fazendo um favor a você, a
empresa e ao Brasil.
Facebook: https://www.facebook.com/circuloprodutos
E-mail informe@circulo.com.br
3 comentários:
Que beleza quando uma empresa se preocupa com a satisfação do cliente, dá retorno e as coisas ficam resolvidas assim! Parabéns à CIRCULO, que aliás, me admiraria se assim não fosse pois desde pequena convivo com os novelos de minha mãe, dessa marca! ! Valeu a publicação aqui! bjs,chica
Também sou como voce, mostro à empesa onde pode ser melhorado... a maioria simplesmente diz que vai tentar não cometer o mesmo 'erro' mas algumas relamente se preocupam e demosntram isso de várias formas, aí dá mesmo gosto consumir os produtos.
Parabéns pela loja!!
Ja fiz muito artesanato também :)
Até mais
=^.^=
Concordo que temos de lutar por nossos direitos sempre, sorte beijo Lisette.
Postar um comentário