Muito bom te ver aqui

12 de agosto de 2009

Polícia apresenta suspeito de matar médica



Comentário:
POIS E AMIGOS, O ASSASSINO E CONHECIDO DA POLICIA ACREDITEM ELE E UM INTERNO DA COLÔNIA PENAL LAFAYETE COUTINHO QUE HAVIA SAIDO NA QUARTA- FEIRA BENEFICIADO PELO INDULTO DO DIAS DOS PAIS TADINHO ELE PRECISAVA COMPRAR UM PRESENTE PARA O PAI, GRAÇAS AO NOSSO JUIZES DO NOSSO PAIS QUE SÃO MUITOS COMPREENSIVOS E CARIDOSOS, AFINAL FICAR PRESO NO DIA DOS PAIS OU DA MÃE E MUITO TRISTE. ESTOU SENDO MUITO MÁ OU SARCÁSTICA? ELE TEM DIREITO?ELES VIVEM COMO ANIMAIS? ELES PRECISAM DE DIREITOS HUMANOS? POIS BEM QUERO VER SE Os DIREITOS HUMANOS OU ESSE JUIZ DAQUI ALGUNS ANOS FALAREM COM A FILHA DESTA MEDICA - OLA MENINA SUA MÃE FOI ASSASINADA POR UM POBRE E HOMEM QUE JA ESTAVA COMPRINDO PENA MAIS COMO ERA DIA DOS PAIS NOS ACHAMOS POR CARIDADE DEIXAR ELE LIVRE, AFINAL ELE NÃO ERA TÃO PERIGOSO ASSIM A CULPA FOI DA SUA MÃE QUE FOI NO SHOPPING, ALEM DE BONITA E PARECIA TER UMA BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA, ELE ATE QUE FOI SENSÍVEL E DEIXOU VOCE VIVA. FAÇA-ME O FAVOR, DISSER MAIS O QUE, O QUE ADIANTA PERDI JUSTIÇA NUM PAIS QUE O DIREITOS HUMANOS E SÓ PARA O BANDIDO, QUE OS POLICIAIS TÊM QUE FAZER BICO PARA SOBREVIVER, QUE A CADEIA E UMA FACULDADE DE BANDIDO, QUE OS CHEFES DE QUADRILHA MANDAM E DESMANDA NA PRISÕES, VOCÊS ACHAM QUE ESSE SR. AINDA PODE SER RECUPERADO? E PIOR QUE VAMOS TER QUE SUSTENTAR ESSE E OUTROS BANDIDOS, E O NOSSO POLITICOS COMENDO PIZZAS CHEGA NÃO QUERO MAIS ESCREVER TO REVOLTADA, DESCULPEM VEJA ABAIXO A REPORTAGEM


Gilvan Cleucio de Assis prestou depoimento às 16h30 na sede da Polícia Civil, na Piedade
>>Vídeo gravado por circuito interno de shopping mostra suspeito guiando carro da médica; assista
Um interno da Colônia Penal Lafayete Coutinho está sendo apontado pela Polícia Civil como o autor do assassinato da pediatra Rita de Cássia Tavares Giacon Martinez, 39 anos, cometido na última quinta-feira, 06. Os policiais chegaram nesta terça, 11, a Gilvan Cleucio de Assis, 34, ao identificá-lo como o homem que aparece nas imagens gravadas pelo circuito de câmeras do Shopping Iguatemi, abordando a médica, que estava acompanhada da filha de 1 ano e 8 meses, em um dos estacionamentos.
O secretário da Segurança Pública, César Nunes, confirmou que Gilvan deixou a colônia penal na véspera do crime, beneficiado com a saída programada (conhecida como indulto) comemorativa do Dia dos Pais. Segundo investigadores que trabalharam no caso, Gilvan tem pena a cumprir (atualmente no regime semiaberto) até o ano 2024, por conta de quatro processos – todos por acusações de assaltos, cometidos em 2002, sendo que um seguido de estupro e outro por atentado violento ao pudor.
Ele foi capturado por uma equipe de policiais civis por volta das 14 horas desta terça, pouco depois de retornar à unidade penal, situada em Castelo Branco. Apresentado no prédio-sede da Polícia Civil, na Piedade, Gilvan negou envolvimento no crime. “Sou inocente. Vou provar isso para toda a Bahia”, berrou.
O acusado está com prisão temporária de 30 dias (prorrogáveis por igual período) decretada pela Justiça de São Sebastião do Passé, uma vez que a delegada do município, Maria Salete Amaral, presidiu o levantamento cadavérico – o corpo da médica foi encontrado na localidade da Fazenda Lagoa, na vizinha cidade de Santo Amaro da Purificação.
FONTE : LEIA MATERIA COMPLETA ATARDE

Nenhum comentário: