Muito bom te ver aqui

8 de agosto de 2009

Pai a moda antiga



Sempre te-vi como meu herói,
Você e inteligente Justo.
Você e o homem mais forte do mundo
Você me alimentou e me educou
Ensinou-me do seu jeito convencional e às vezes bruto a me tornar uma mulher forte
Precipícios e honestidade e a sua lei
Tanto respeito que sem perceber você criou uma barreira entre nos, essa barreira se chama respeito.
O respeito e tanto que o medo de te abraçar tem que ser superada cada data comemorativa
E quando isso acontece num delicado abraço, o calor do abraço se torna mais forte.
Amar-te e tão simples e normal como respirar
Acho que já nasci te amo
E por mais que o tempo passe você não envelhece
Sem medo, perto de você posso me sentir pequena e dependente e frágil, o mais importante sei que só posso me sentir segura assim, pois tenho você.
Te amo pai

Lidia Ferreira

Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Querida! To passando para ver as novidades e lhe desejar um ótimo domingo ao lado de seu pai. Foi linda a homenagem que vc fez ao seu pai. Bjks