Muito bom te ver aqui

15 de março de 2015

Casamento do Fernando


Ontem foi um dia muito emocionante, foi o casamento do meu sobrinho Fernando.
Vendo-o ali em pé no altar ao lado da sua noiva Carolina, me veio a imagem de um menino correndo descalço atrás da bola ou soltando pipa, um menino que sempre estava sorrindo, um menino que com seu abraço sempre demostrava todo carinho e amor, mas... Esse menino cresceu muito rápido, hoje um homem de boa índole de um coração enorme, de uma educação primorosa, por isso que todos que ali estavam emanavam energia positiva para que o novo casal fosse feliz, e tenha a certeza que a Vovó Leda também estava ali te abençoando.
Fernando você sabe que eu te amo, tenho o maior orgulho do homem que você se tornou e o que mais me impressiona e o carinho do seu abraço, pois nesse abraçado que você sempre distribuiu da para sentir a sinceridade do seu amor.
Por isso meu querido, desejo a você e a Carolina toda felicidade do mundo!







Beijo: 6


Print Friendly and PDF Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

4 comentários:

chica disse...

parabéns para os noivos e toda família! bjs, chica

Rosemildo Sales Furtado disse...

Que esta data seja o marco inicial de uma vida repleta de muito amor, saúde e felicidades a dois. Parabéns para o Fernando e para a Carolina.

Abraços,

Furtado.

Misturação - Ana Karla disse...

Oi Lidia, bom dia.
Parabéns para seu sobrinho, que ele seja muito feliz.
Vim aqui hoje, pois como o blog está aniversariando, lembrei logo de você. estamos juntas desde o início.
xeros

Anônimo disse...

Oi
Parabéns adoro casamento
Felicidades pro lindo casal.
Beijos.
Lúcia