Muito bom te ver aqui

10 de julho de 2012

Saidinha de banco


Hoje  eu fui ao banco com  meu pai para que ele recebesse o dinheiro da aposentadoria ,e também  devido a sua cirurgia do coração ser recente ainda não pode sair sozinho . Nesta agencia você não fica na fila , existem varias cadeiras de frente ao caixa  ,você pega uma senha e aguarda, eu achei ótimo já que me pai não pode ficar muito tempo em pé .
Como a agencia não esta muito cheia , escolhemos  aonde sentar , ficamos em um lugar na qual eu tinha uma ótima visão da agencia , foi quando algo me chamou a atenção , havia varias pessoas usando celular , fiquei muito irritada e preocupada.
E na mesma hora lembrei do meu filho que no mês passado sofreu uma saidinha de banco , para quem não sabe saidinha de banco e um assalto que acontece assim que você sai do banco.
Todos sabem que informações são passada ate por funcionários do banco á bandidos ou por parceiros dos bandidos que estão dentro da agência, essas informações  são passadas para o comparsa pelo celular sobre a rouba e o físico de quem  acabou de retirar dinheiro .
A lei e bem clara
 Segundo a lei, o banco será o responsável por proibir o uso de telefones celulares dentro da agência. Caso um fiscal da prefeitura flagre um cliente falando ao celular ou mandando mensagens de texto (SMS), o banco será multado em 2,5 mil reais. O valor dobra a cada reincidência.
Mas não e isso o que acontece , meu filho mesmo disse que na agencia que ele estava tinha muita gente usando celular e os seguranças do banco não fazia nada para impedir , meu filho ainda disse que pressentiu que ia ser assaltado e que  fez o impossível para evitar o ocorrido mas de nada adiantou, pois ele não sabe da onde surgiu o motoqueiro com um garupa e foi logo pedindo -"Passa o dinheiro que você acabou de tirar do banco "  que eram mais de 5 mil reais da empresa , ainda bem que meu filho teve o bom senso de entregar tudo , eles levaram ate a jaqueta e todos os documentos.
Tem muita gente que em vez de ajudar põe  a mão na cintura e incorporar e Zé do contra e fica só reclamando -"ha eu não gostei desta lei , eu sou contra , o governo que faça alguma coisa , porque eu tenho que pagar? bla bla bla"
Muita gente e contra esse lei , contra a porta giratória ,eu sou a favor de tudo que possa dificultar a vida dos assaltantes , por isso não me importo em ficar sem usar o celular por algum tempo ou ficar esperando as pessoas passarem pela porta ou mesmo ser parada ,não me importo .
Então vamos ajudar a segurança das pessoas que amamos , vamos ajudar que se cumpra essa lei , vamos reclamar sim  mas para que os Banqueiros coloquem mais seguranças na agencia já que ele ganham  muitoooooo ,bom vou fazer a minha parte , vou colocar esse meme no meu face , e vou denunciar a agencia que não estiver cumprindo a lei. 



Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

2 comentários:

Michele Tavares disse...

ola, amei o blog parabéns seguindo aki me segue tbm,esta rolando uma promo no meu blog da uma olhadinha la.
http://mihmakeups.blogspot.com.br/
beijinhos e sucesso com o blog.

Michele Tavares disse...

ola, amei o blog parabéns seguindo aki me segue tbm,esta rolando uma promo no meu blog da uma olhadinha la.
http://mihmakeups.blogspot.com.br/
beijinhos e sucesso com o blog.