Muito bom te ver aqui

6 de maio de 2011

Master Door , desrepeito , descaso ... Socorrooooooooooo


Preciso da ajuda de vocês, pois eu acho que eu cai num golpe, preciso que divulguem no seu Blog, focebook, twitter contra a empresa Master Door Indústria e Comércio de Portas Automáticas Ltda.-Me, CNPJ 00.847.394/0001-18, pois ela possui um site e outras pessoas estão fazendo comprar.

Comprei um portão na Master Door no dia 10/02/2011 com o prazo de 30/40 dias com a possibilidade de ser colocado em 30 dias, passado o prazo de entrega começou o meu martírio, toda vez que eu ligava eles me pediam um prazo de uma semana, e assim foi ate completar 86 dias.

Todas às vezes eu fui sempre muito mal tratada com desrespeito , descaso, a falta de educação e o lema desta empresa, depois 50 dias  de atraso e de muito reclamar me colocaram para falar com o Sr. João que me deu sua palavra de honra que o portão seria instalo em 4 dias, passado o prazo novamente esse Sr. João me pediu outro prazo de 5 dias, como o Sr. João não tinha mais argumento, mandaram um vendedor de nome Guilherme a mando do Sr. Nestor (dono da empresa) pedir mais um prazo de 5 dias, novamente me foi dado uma palavra de honra, a ultima tentativa foi quando eu falei com a Tania do financeiro que também me deu sua palavra de honra sobre a instalação e novamente fui enganada (eita empresa sem honra).

Depois de 86 dias de muito stress, de muita briga eu pedi o cancelamento, a Sra. Tania pediu que eu ligasse no dia seguinte para me passar uma solução, hoje dia 6/05/2011 eu liguei e ela me mandou aguardar os dias, pois não tinha prazo para devolução (alias isso não e novidade eles não tem prazo para nada), depois do péssimo tratamento, eu ameacei ir ao PROCON, ela me respondeu com cinismo que eu poderia ir.
Agora o mais incrível e que ontem enquanto eu estava na linha de espera para falar com a Sra. Tania eu podia ouvir claramente a Sra. Lidinalva pegar outros pedidos de compra, já que eles têm um site. Fiquei com muita dó destas pessoas, fiquei sabendo que á 87 reclamações no site “Reclama aqui”, além de outros sites como Jovem Pan, Denuncio, Nunca mais. net
Essa Empresa age assim por não ter medo de nada, pois sabe que não Brasil não existe lei.
Meus amigos o que eu escrevi aqui e apenas um resumo do pesadelo que estou passando, eu tirei um empréstimo para pagar esse portão, estou cumprindo com meu compromisso rigorosamente.
Por isso peço a ajuda de vocês, e não e tanto por mim, mas pela outras pessoas que podem sofrer o que estou sofrendo.



Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

36 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lídia, eu estou tendo problema com a Embratel Telefone Fixo, desde 28 de Março eles não ligam meu aparelho.
Tá postado, bjs Cynthia

Nathália (Ná) disse...

Minha querida eu trabalhei 04 anos em uma serralheria, já sabia da fama da Master Door, o pior é que tratam os clientes com descaso pois sabem que no Brasil não tem uma lei séria que proteja o consumidor. Amiga vou publicar um aviso sobre esse caso.

BJS!

Lillian Marques disse...

Lidia querida, postei no face o link do seu post para ajudar a divulgar. Isso é muito sério e deveria ter leis mais rigorosas para evitar situações desagradáveis como essa.

Você deixou um comentário no blog que eu não entendi rsrs por isso não publiquei!

Tomara que consiga resolver esse problema logo!

Lillian Marques disse...

Ah... agora entendi o comentário e vou publicar rsrs
As vezes eu sou lenta mesmo kkkkk

SBIE disse...

Noss que chato!

E olha que eles tem como lema:
"Através de uma equipe de vendas bem treinada tecnicamente, a disposição para um pronto atendimento, nós da MasterDoor Portões trazemos conosco uma política de trabalho que sempre visa a satisfação e comodidade de nossos clientes."

Mas como foi: eles te entregaram o portão e só não instalaram? O que o Procon falou!?

Desejo muita boa sorte nesse problema!

Lidia Ferreira disse...

Cyntia tenta a Anatel ligue para 133
obrigada pelo carinho

Lidia Ferreira disse...

Cyntia tenta a Anatel ligue para 133
obrigada pelo carinho

Lidia Ferreira disse...

Ná , obrigada , quem sabe se a gente fizer bastante barrulho né
bjs

Lidia Ferreira disse...

Lillian , obrigada

Lidia Ferreira disse...

Sbie, eles não entregaram o portão , e toda vezes que ligo la eles me tratam muito mal ,
obrigada

Sandra Veneziani disse...

Olá, minha querida Lidia.
Entendo, a sua posição e sei que está certa em todas as atitudes tomadas.
A palavra do senhor diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que a nossa luta não é contra outras pessoas (mentirosas, enganadoras e que prejudicam ao outros) mas é contra as forças do Mal, que operam nestas pessoas que não tem Jesus como Senhor e Salvador da vida delas.
E, diante desses ataques do inimigo, temos um guerreiro que luta por nós(Jesus) e temos também as armas poderosas que Jesus nos deu|.(oração e leitura da palavra)Faça a sua parte, amada! entre na presença de Jesus e conte o que está acontecendo e o que se passa em seu coração e, confie que a vitória virá.
Vamos juntas orar! e pedir que o Senhor interfira e resolva esta situação pra você.
Que as bençãos do Senhor estejam sobre a tua vida e... tão logo, juntas vamos glorificar o nome do Senhor
Amém! amada
san

chica disse...

Esse desrespeito, descaso com o consumidor é fogo .Irrita ec tua indignação é justa.Deves ir pra cima deles na justiça.Pequenas causas, juizado especial.Não deixa assim...beijos,chica

Lidia Ferreira disse...

San , obrigada por suas palavras de carinho , hoje rezo para outras pessoas não cairem nesse site ,

Obrigada mesmo amada , voce e muito linda
bjs

Lidia Ferreira disse...

Alexandre amigo , pois e , essa empresa ja devia ter fechado
bjs

Lidia Ferreira disse...

Chica , obrigada pelo seu carinho , eu sou sim amiga , segunda vou no Procon
bjs

Fernanda Reali disse...

Lidia, entendo tua indignação e já passei trabalho nas maos de maus prestadores de serviço, mas penso que deves escluir esta postagem e reclamar no juizado de pequenas causas.

O blogger pode cancelar tua conta se a emmpresa te denunciar por difamação, embora tu sejas a vítima. Fique atenta a essa possibilidade.

Um beijo, boa sorte!!!!

Mylla Galvão disse...

Lídia,

Registre sua queixa no procon sim... E faça bastante barulho...
Quem sabe isso não vai parar na TV?
Se tiver bastante repercussão, quem sabe não há resultado positivo?

bjos

sorte!

Lidia Ferreira disse...

Fernanda, obrigada pelo aviso, mas eu não posso fazer isso eu me sentira péssima ,estou lutando por algo que acredito ser certo ,sei que você me entende.
O blogger e muito injusto, pois ele tira nosso blog sem nos dar chance de resposta ou defesa isso e outra coisa que temos que lutar, eu sei que o risco e grande, já exportei meu blog , já fiz ate outro , se eles tirarem coloco outro no dia seguinte, não desisto tão fácil
Quero agradecer sua preocupação, mas tenho que fazer isso, nem e por mim e sim por outras pessoas que estão caindo neste site.
Estou conseguindo alguma ajuda dos outros blogs , só isso já e gratificante
Um grande abraço minha querida

Lidia Ferreira disse...

Mylla e isso que penso tambem, obrigada pelo carinho
bjs

Anônimo disse...

Lídia, obrigada pela dica.
Bjs Cynthia

Silvia Cristina disse...

Lídia.

O comentário está publicado. Que desrespeito, se eu fosse eu ia sim no PROCON, apesar do cinismo dela, vc tem sim seus direitos...

Beijos

Lidia Ferreira disse...

Silvia, eu vou na segunda feira no procon
bjs

jakeline magna disse...

Revoltante... Amiga procura o Procon urgentemente... vou denunciar esta empresa...

maria claudete disse...

Lidia que horror! Pensei que somente as empresas que prestam serviços de telefonia no Brasil agiam com tanto desrespeito, mas parece que a "zorra é Total", temos que divulgar sim, o pior é que ficamos sem saber a quem recorrer, só resta gritar aos quatro ventos. Vá ao Procon tem jeito ! Abraço solidário.

Mahria disse...

Nos sentimos tão sozinhos nessas situação, porque vivemos num país sem justiça...

Dará tudo certo com fé em Deus.


Bjs
Mah

Janeisa Tomás disse...

É um absurdo, publiquei o comentário, espero poder desta forma, ajudá-la.
Bjs

Evanir disse...

Minha mãe E sua Mãe
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!
Meu abraço meu carinho para você
amada amiga.
Feliz Dia Das Mães.
beijos e beijos com infinita
ternura,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Nosso Dia Das Mães..Brasil
Seguindo seu blog amiga.
Lute mesmo pelos seus direitos.

Carla Farinazzi disse...

Oi Lídia,

Acabei de postar sobre sua história no blog.
Espero que a gente possa fazer um movimento bacana contra essa empresa, para que, pelo menos, as pessoas parem de comprar com ela.
Espero também que você consiga resolver esse problema que, na minha opinião, é um absurdo. Um desrespeito, uma falta de vergonha na cara dessas pessoas.

Um beijo

Carla

Tia Anica de Loulé disse...

Vc já devia ter ido ao PROCON. Se funciona igual em todas as cidades do Brasil eu acho que sua queixa vai resultar. Em Goiânia tive um problema com uma devolução de dinheiro porque um estorno com um cartão não deu certo e aí, mesmo eu sendo português, fui ao PROCON e quase de imediato o assunto foi resolvido. Eles iam sempre adiando a resolução do problema. O PROCON foi remédio santo...

Jorge

Xipan Zéca disse...

Querida amiga...

Aprendi uma coisa na vida... não ameaço mais... VOU DIRETO AOS FINALMENTES...
Mete esses otários no páu!!
Indenização e tudo mais... Contate um bom advogado que isso é mamão com açucar pra voce ganhar a causa.

Parabéns por denunciar
Tens meu apoio
Deusssssssssssssssskiajude
Tatto

Peterson dos Santos disse...

reclameaqui.com.br

Cris Medeiros disse...

Vim pelo blog da Carla.

Denúncias como essas são importante para que outras pessoas não sejam enganadas.

Já passei por isso com compras pela internet e foi um martírio. No final consegui que a empresa me entregasse o material, mas foi uma chateação.

No meu caso acho que a empresa era só incompetente mesmo, mas tem os que aplicam golpes mesmo, esses são que piores.

Beijocas

Palavras Vagabundas disse...

Ola,
vim do blog da Carla. Eu tive um problema com a Mondial e o resolvi depois que passei a contar o problema pára todo mundo,escrevendo cartas para os jornais. É um pouco longo de explicar por aqui, meu email
palavrasvagabundas@gmail.com
explico como, dá para colocar carta-reclamação no Brasil todo.
abs
Jussara

Sandra Gonçalves disse...

Amiga faz um video e coloca no youtube.
É a melhor arma que temos. Porque o youtube corre mundo.
Mas coloca e divulga e pode contar que te ajudo. coloca me manda que coloco no meu canal e no meu face ok?
Eu vi no jornal um homem que comprou uma geladeira com defeito e não conseguia resolver o problema. gravou um video colocou no youtube, dois dias depois eles resolveram o problema.
Ah coloca e manda um email com o link pra empresa.Você vai ver como resolvem rapido.
Bjos achocolatados

meu cantinho disse...

Olá!! Também vim direto do blog da Carla para ler sua história. Me solidarizo também. Já tive problema parecido ao tentar trocar os produtos do "Baú da Felicidade"para minha mãe. Durou mais de um ano para conseguir resolver o problema.
Espero que resolva o seu o mais rápido possivel. Vou aproveitar para conhecer o blog.
Boa sorte
Renata

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Lídia!
Que absurdo menina.., e aí, já foi ao procon? Só hoje vi seu comentário... vou publicar no twitter.
Bjos e espero que resolva essa palhaçada logo.