Muito bom te ver aqui

6 de janeiro de 2011

Depois da virada, como vamos nos virar?





Depois de um aumento de 302,29% na prefeitura de São Paulo, 61,8% para Presidente, Vice-Presidente e Ministros, e mais o aumento de salário dos senadores e deputados federais subindo de 16.512,09 reais para 26.723,13 reais
Você esta achando alto? Pois eu te digo que e muito mais que alto, chega ser indecente, imoral e porque não dizer pornográfico.

E os aumentos não pararam por ai não, o feijão está com preço de mistura, arroz, leite óleo açúcar e café estão acompanhando o aumento, ainda tem o aluguel e a mensalidades escolares.

Calma!  Ainda tem mais... Aumento na tarifa de ônibus, (e claro sem aumentar o conforto) aumento na tarifa de taxi, gás, gasolina, IPTU, IPVA.

Ai você pensa que vai viver de pão e agua, kkkkkkkkk (risos), (desculpem).
Foi anunciada uma aumento de 12% no preço do pão e a agua só se for da chuva, pois a tarifa mínima para fornecimento de água em Catanduva vai aumentar 61% a partir de 1º de janeiro de 2011.

Vai matar a fome assistindo TV? A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos confirmou a proposta de aumento de 3,8% no preço da eletricidade.

O preço da cesta básica vendida na cidade de São Paulo fechou o ano passado 12,02% mais cara, imagina esse ano como vai ficar?

Mas nem tudo esta perdido, pois eu tenho a solução, é muito simples, você vai pagar todos esses aumentos com o novo salario mínimo , que com muita sorte e reza, chegará a 540 reais em 2011.

Isso que me revolta, quando vejo o nossos políticos aumentarem seus salários sem dó, sem pena, e o pior e ver a cara de pau deles tentando explicar.

Mas eles não estão errados, quem esta errado e o povo que admite um absurdo desses, por isso eu sou a favor de plebiscito para aumento de salario dos políticos, queria ver eles explicarem esse aumento abusivo.

Você já parou para pensar quanto gasta o governo só para sustentar esses políticos? Não pense que  só existe Brasília,  nosso Brasil e enorme 


Fonte : economia
Fonte: veja

11 comentários:

chica disse...

Temos mesmo é que "nos VIRAR!"...beijos,lindo dia,chica

Elaine Barnes disse...

E ainda acabo de ver na TV os deputados tampões que são convocados a assinar contratos para ficar no lugar dos que estão de férias. Sem fazer nada,pois o congresso está fechado, vão ganhar R$16 mil e mais todos os benefícios pra não fazer absolutamente nada. Amiga, obrigada pela força que me deu, o carinho que me tratou e por me receber sempre tão bem na sua leal amizade. Está tudo bem agora,graças a Deus,tudo passou. Que 2011 seja um marco de estabilidade na nossa vida migona! Montão de bjs eabraços

Mônica Bif disse...

Realmente é um absurdo! Na minha cidade tb, estamos cansados, entra e sai governo e pouca coisa parece mudar realmente, agora a febre do momento é o IPTU, só gostaria de saber pra onde vai tanto dinheiro, pois sempre que vou a luta pra conseguir um emprego, uma oportunidade enfim, dizem: não há vagas! Não temos dinheiro pra contratar mais funcionários... Enquanto os salários dos políticos aumentam, o hospital da cidade ao lado está para fechar... QUE ABSURDOOOOOO!!! Só por Deus mesmo!

Socorro Melo disse...

Oi, Lídia!


É revoltante, amiga. Onde vamos parar? Tudo isto é uma tremenda falta de respeito com o povo.
Mas, como já é sabido, o povo tem o governo que merece, né?

Beijos
Socorro Melo

Anabela Jardim disse...

E a gente vai levando... E rezando ... E torcendo ... pela verdadeira virada!

Unknown disse...

Muito obrigada pela ajuda, vou dar uma olhada por la e quem sabe ter uma ajudinha rsrs.

Super beijo!

sinfonia disse...

É um escândalo o que os políticos
fazem em proveito próprio.Aí,
aqui.Em todo o lado.
Obrigada pela sua visita ao meu
blogue.
Estou a dar os primeiros passos
num novo blogue
http://sinfoniaesol.wordpress.com
Sabe me ensinar como colocar música
num vídeo para depois o inserir no
Youtube? Eu sei fazer o resto, só não se como juntar música.
Beijinho e bom fim de semana.
Irene

Maria Lúcia disse...

Oi
E ainda dizem que o povo
tem o governo que merece!!!
Beijos...
Lúcia

Ricardo e Regina Calmon disse...

AMADA AMIGA GIRASSOLICA,FUNDADORA SEGUIDORA DE CAMPOS MEUS,QUE CICLO ESSE QUE ECLODIU,2011,PRÓDIGO SEJA EM VIDA TUA,JUNTOS A VIDA PREGAREMOS E A AMIZADE SEMEAREMOS

VIVA LA VIDA

SBIE disse...

Oii Lídia!! Absurdo aumentarem o salário a preço tão alto... se pelo menos valessem o salário.

SBIE disse...

Nosss, e quem diria tudo aumentando...
Sem falar que com esse aumento vai ter que haver muito mais dinheiro para custearmos.

Feliz 2011!