Muito bom te ver aqui

8 de dezembro de 2009

VOCE E A FAVOR OU CONTRA?



Comentário: Você e contra ou a favor?Eu não entendo qual e o problema? pq o senado não vota logo essa lei, por incrível que pareça tem varias pessoas, creditem estão com pena façam-me o favor, por mim seria castração cirúrgica mesmo, desculpe, mas não tenho dó, eu tenho dó e daquelas crianças que tiveram sua infância roubada, tenho pena daquelas crianças que morreram como animal tem pena dos pais que sofrem ao saberem que seus filhos foram violentados, tenho pena da mulher estuprada que tem pesadelos terrível que precisa tomar remédio para enfrentar a vida, destas pessoas eu tenho pena sim.
Seus crimes são geralmente planejados, eles passam dias ou te meses planejando a violência, o pedófilo e uma pessoa doente, e como tal tem que ser medicada, um pedófilo quando sai da prisão ele continua sendo pedófilo, de 10 pedófilos, 08 voltam para cadeia, quer disser que o estado solta um pedófilo sabendo que ele vai machucar uma criança, eu sinceramente não vejo nada de mais nessa castração, algum pedófilo que estão fazendo esse tratamento, disse que estão tendo uma vida quase normal, que não tem mais tanto sonhos eróticos e que a libido controlada eles sentem, mas confiantes e não cometer crimes
A pedofilia é uma espécie de parafilia, ou seja, um transtorno sexual com erro no que tange ao objeto.
A castração química, é comumente utilizada como auxiliar no tratamento dessas parafilias.
São bloqueadores da testosterona, que diminuem o nível desse hormônio, dessa forma, diminui-se o impulso sexual. Como o impulso sexual é diminuído, o pedófilo então pode controlar o seu desejo com relação à criança.
É bom ressaltar que nenhuma droga é capaz de reduzir totalmente a libido de ninguém, apenas diminui.
O responsável pelo serviço, o psiquiatra Danilo Baltieri, doutor pela Universidade de São Paulo, afirmou ao jornal que além de fazer o processo ele defende que seja feito. “Ou faço isso ou eles farão sexo com crianças.”
Pelo que estou vendo os pedófilo são mais unidos que nós temos que tomar cuidado, pois já fora presos, juízes, advogados, ate prefeito, vereadores pedófilos.
Eu sou totalmente a favor e se vc for coloque no seu blog que vc e a favor vamos lutar pelas nossas crianças, vamos entrar no site do senado, e mandar e-mail , vamos fazer alguma coisa , estou tentado achar um e-mail do senado para facilitar , ta difícil mais vou conseguir , se vc sabe como , por favor coloque nos comentário , vamos ajudar


POSTAREI AQUI TODOS COMENTÁRIOS , SEJA ELE CONTRA OU A FAVOR










Leia a material
fonte: Estadão

Votação sobre castração química é adiada no Senado
Projeto de lei que prevê a pena para pedófilos deve passar pela CCJ na próxima quarta-feira
BRASÍLIA - Sem o número de senadores necessário para dar andamento à votação do projeto de lei que inclui a castração química nas penas previstas para o crime de pedofilia, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Demóstenes Torres (DEM-GO), transferiu a apreciação da matéria para a reunião da próxima quarta-feira. O projeto prevê esse tipo de pena para autores de crimes de estupro, atentado violento ao pudor ou corrupção de menores contra pessoas de até 14 anos de idade
A castração química já é aplicada em países como os Estados Unidos e o Canadá e está em fase de implantação na França e Espanha, segundo o relator Marcelo Crivella (PRB-RJ). Pela proposta, na primeira condenação, o pedófilo beneficiado pela liberdade condicional poderá voluntariamente ser submetido, antes de deixar a prisão, ao tratamento hormonal para contenção da libido, sem prejuízo da pena aplicada.

A partir da segunda condenação, uma vez beneficiado pela liberdade condicional, o pedófilo será obrigado a passar pela castração química. Crivella ressalta em seu parecer que a pena, caso o projeto seja aprovado pelo Congresso e sancionado pelo presidente da República, deve ser aplicada como última opção a pedófilos que não apresentarem melhoras com o uso de outras drogas e psicoterapia.

Uma das emendas apresentadas ao projeto de lei em análise na CCJ prevê a redução da pena em um terço para os condenados pela prática de pedofilia que se submeterem voluntariamente ao processo de castração química, caso os tratamentos alternativos não deem resultados.

Como tramita em caráter terminativo, se for aprovada na comissão, a castração química de pedófilos segue direto para apreciação da Câmara dos Deputados, sem necessidade de ser votada pelo plenário do Senado.

Entenda como outros países lidam com a castração

Estados Unidos: Primeiro país a adotar a nova terapia. A castração química de pedófilos é utilizada em oito Estados.

Alemanha: Corte Constitucional cassou a lei por entender ser flagrante a inconstitucionalidade do método, que viola os direitos individuais e humanitários.

Itália: Projeto sugere que aquele que aceitar a castração química poderá descontar pena em prisão domiciliar. Caso suspenso o tratamento, que é reversível, o beneficiado voltará ao cárcere.

França: A castração química é voluntária para o pedófilo julgado perigoso socialmente.

Espanha: Em discussão. A Justiça disponibilizou, online, a consulta a banco de dados sobre processos em curso de suspeitos e condenados.

Inglaterra: Castração só com consentimento.

Na verdade a castração química já existe e é aplicada há muito tempo por profissionais qualificados de forma não oficial, nas pessoas voluntárias. O estudioso italiano Francesco Bruno, professor universitário, relata que: “já são vinte anos que faço castração química, naturalmente a quem me requer, com bons resultados”.

A castração química é um tratamento reversível, que tem como princípio inibir o ímpeto dos sujeitos que já cometeram algum delito sexual. Esse método já é utilizado legalmente na Suécia, Alemanha, Dinamarca, nos estados americanos do Texas, Montana e Califórnia, entre outros

Comentarios dos amigos dos blog , quero agradecer a todos isso me da mais força para lutar

Valéria Russo disse...
Lidia querida...
é claro que sou a favor da castração..
o seria da definitiva..mas como a pedofilia vai além do ato sexual, sei que isso não resolveria..
mas temos sim de dar um basta a essa situação..
tarados pedófilos de todos os nivéis sociais estão unidos cada vez mais e seguros da pouca reprimenda que sofrem....
é uma luta árdua contra esses animais...
não sei sobre esse site do senado, mas poderiamos sim fazer uma abaixo assinado e uma campanha para que essa lei fosse aprovada o mais rápido possivél..
estou com vc, conte comigo..
postarei o selo no meu blog.
bjuivos em seu coração.
loba.

8 de Dezembro de 2009 08:06


Mariana disse...
Com tudo o que está neste post, basta para mim apenas dizer: Sou a favor da castração.
Por mim passaria a gilete e jogaria sal tb...
Parabenizo pelo post.
Estou "roubando" um banner para colocar no meu blog.
Se não puder me avisa q retiro.
beijos

8 de Dezembro de 2009 08:08


balasalgada.net disse...
Que blog do bem. Realmente sou à favor. Quem já tiver esse desejo certamente não poderá dar tudo o que uma criança precisa ou pior: NÃO IRÁ QUERER DAR. Isso vai ser caro, por isso o governo não se importou...

Querida, teria te chamado para o meme, mas são tantos blogs. Fica para a próxima certamente. Acabei não colocando nem metade dos blogs mais queridos.

8 de Dezembro de 2009 08:25


mangapinto disse...
Se para o bem e resolverá esse grave mal, eu sou favorável.Porém, cada caso é um caso, e a justiça precisa atuar de forma eficiênte e justa e não se esquecer das penalidade...

abraços

Mangarosa

8 de Dezembro de 2009 08:45


Fatima disse...
Sou a favor Lídia.
Bjs.

8 de Dezembro de 2009 08:52


planetadablogueira.com disse...
Não sei bem ainda... Mas as penas deveriam ser bem maiores do que já são, isso é verdade!!!

Amiga, na nova remessa te mando o convite ok?
Os oito que tinha já foram rs


Beijão

8 de Dezembro de 2009 08:55


Eliana disse...
eu sou totalmente a favor pra mim seria mais certo fazer ele passar pelo mesmo q as vitimas e depois cortar fora ciruugicamente mesmo esses politicos não tomam decisão pois tem um monte assim tb vivem dando festas regada a bebida e drogas com crianças, mas deixa se pegarem um filho deles pra ver a lei começa a valer no outro dia.
Eliana

8 de Dezembro de 2009 09:21


Maria Lúcia disse...
Oi
Eu assino embaixo
do lado em cima
desses melaca
sou a favor da
castração simmm.
Beijos...
Lúcia.

8 de Dezembro de 2009 09:40


Zee disse...
Eu sou a favor da castracao quimica e ate a da faca!

8 de Dezembro de 2009 09:40


Sandra disse...
Amiga. sou a favor sim.
Chega de tanto abuso, seja ele com crianças, adolescentes, mulheres. Esse tipo de coisa tem que ser banido, com urgência. Não é possivel, ser mais coniventes com tantas banalidadee acontecendo de baixo do nosso nariz. Hoje ouvi numa reportagem de telivisão, que pegaram uma cara aqui em jaraguá do Sul, só que em florianópolis, envolvidos nesta trama.
Tem sim que criar esse tipo de injeção. Não só para inibir. Mas para ficar impotente de uma vez por todas.
Cachorros de homens, que acham que estão fazendo a coisa certa. Já ouvi casos horrivéis daqui também, alguns anos atrás. Logo que vim residir nesta cidade. Pena que não existe a castração para este tipo.
Valeu. estou levando o slo.
Sandra.
Voltarei para pegar o recadinho no poster abaixo. Muito obrigada, amiga.
Sandra

8 de Dezembro de 2009 10:01


Sandra disse...
JÁ ESTAM POSTADOS EM INTERAÇÃO DE AMIGOS E CURIOSA. VALEU.
AGORA VOU PEGAR AS MINHAS PERGUNTINHAS E POSTAR EM MEUS MIMOS.
UM ABRAÇO.
SANDRA

8 de Dezembro de 2009 10:11


Ricardo Calmon disse...
Tema pesado esse, como guerreiro perpétuo contra a pedofilia,vontade minha,ultrapassa a química castração,só acho prematura tal proposta ,pois fere a Constituição Brasileira, penas como essa a votada ser, também não apoio encontra nos códigos de processo penal assim como o do cível!Muita água ainda irá rolar,para justiça se fazer a esse ponto!

Viva Vida!

PS tal referendo comparo à lobotomia,praticada da neurocirurgia através,com da justiça apoio,hoje é ilegal e criminosa!

Viva A Vida!

8 de Dezembro de 2009 10:44


Luciana Klopper disse...
Sou a favor sim com certeza!!

8 de Dezembro de 2009 11:00


Sanzinha disse...
Sou super a favor.
Beijão!

8 de Dezembro de 2009 11:08


Amanda Zanqui disse...
Sim, sou a favor da castração. Como vc disse, tenho dó é das vítimas.
Eu admiro muito a sua preocupação com injustiça social, política... Se todos os brasileiros pensassem assim, nosso país seria diferente. Beijocas

8 de Dezembro de 2009 12:09


Sandra disse...
Já postei i teste confirmei na Vi poari.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
Venha conferir. Nossa que loucura de tanta pergunta.
Bejs.
Sandra

8 de Dezembro de 2009 12:28


Ana Lúcia disse...
Sei que não vou agradar muito mais...vamos lá.
"Se for liberada a castração química, será mesmo que vai ser usada contra estupradores? Ou será que vai ser usada apenas nos estupradores pretospobresfavelados e contra homens que rejeitaram mulheres histéricas e vingativas? Quem se safa sempre, vai continuar se safando, não importa quão duras sejam as leis. Não é a intensidade da pena que coíbe o crime, é o real temor de ter que cumpri-la.
Alguém aqui põe a mão no fogo que a justiça não erra?
Não vamos pensar nos bandidos quando falarem de uma lei criminal.Vamos pensar que pode chegar em todos nós.Sou totalmente contra penas corporais, a castração química vai impedir a ereção, mas me desculpem , existem lígua, dedos e outras coisas para molestar alguém."

pois é essa a minha opinião.

8 de Dezembro de 2009 12:30


Mariana disse...
Lídia para saber os endereços dos senadores, entre no site:http://www.senado.gov.br/sf/
a esquerda clica em "senadores", tem várias opções,mas escolha a UF.
Te envio os 3 endereços do RS:
sergio.zambiasi@senador.gov.br,
simon@senador.gov.br,
zambiasi@senador.gov.br,
Linda esta tua iniciativa, vou espalhar.
beijos

8 de Dezembro de 2009 14:03


Elaine Barnes disse...
Oi! Sou a favor sim. Vou postar o selo nos mimos. Amiga ainda estou na correria e não consigo fazer as visitas nos blogs,estou ainda convidando para comemoração os que não vieram. Ah, estou tb arrumando os links da árvore. rs.. bjão

8 de Dezembro de 2009 14:21


Tyna disse...
Sou sim a favor! Depois que temos filhos, essa realidade invade nosso pensamento... em quem podemso confiar?
Escolas, igrejas, em todo lugar acontece...
Não consigo imaginar uma criança passar por isso, sendo um filho meu então! Acho SIM que deve aprovar essa lei, sem dúvida nenhuma!

Beijo grande de carinho imenso!

8 de Dezembro de 2009 14:36


Luciana Klopper disse...
To levando um selo da campanha pro meu blog!

8 de Dezembro de 2009 15:00


Bordados e Retalhos disse...
Querida Lídia ainda não tenho informação suficiente para ser contra ou a favor ao projeto de lei. Penso, num primeiro momento, que prender e tratar seja o mais correto. Reflito porém que uma sociedade erotizada, permissiva e com valores éticos e morais duvidosos certamente criará pessoas pessoas problematicas assim.Acho qxcelente que vc abra a discussão e que as pessoas opinem com sinceridade. Bjs

8 de Dezembro de 2009 15:00


Denise disse...
Sou totalmente a favor da castração química para pedófilos.. Pra ser sincera eu sou a favor da castração humana em vários aspectos, mas isso não vem ao caso aqui.
O problema do Brasil é que os 'direitos humanos' só servem pra quem não presta. Eu sou a favor dos direitos humanos sim, mas também sou a favor de que determinados tipos de pessoas percam certos direitos caso infrinjam severamente o direito dos outros.

Ricardo Chicuta. disse...
Castração química?Se entendi direito é como se fosse um remédio como outro qualquer.Porque não?Se vai dar certo ou não não dá para saber,mas algo tem que ser feito.

8 de Dezembro de 2009 16:28


Flávia Fayet disse...
Sou a favor!

8 de Dezembro de 2009 18:02


Flávia Fayet disse...
Sou a favor!

8 de Dezembro de 2009 18:03

Meu lugar ao sol disse...
Minha filha tem 8 anos.
Se sou a favor?
A Tyna disse bem depois que a gente tem filho tudo muda.
Sou a favor e mais...temos que ter penalizações adequadas a estes doentes.
Bjo grande estou carregando o selo e vou divulgar a matéria.

8 de dezembro de 2009 19:53


A Madrasta Má disse...
Sou a favor da tentativa sim! Mas resolver o ato sexual em si, acho que não resolverá o lado psicológico, o lado do abuso, da moral, da ameaça, principalmente o que vem pela net também deve ser monitorado. É tão nojento que sou a favor de arrancar o pinto e as bolas... Bjinhos da Madrasta e parabéns pela divulgação, vc é super fantástica!

9 de dezembro de 2009 01:36


Pelos caminhos da vida. disse...
Sou a favor, se essa lei já existisse, com certeza muitas crianças ainda estariam vivas.

Bom dia!

beijooo.

Elaine disse...
Lídia,
Li todos os seus posts sobre o assunto. Pensei muito e cheguei à conclusão que sou a favor sim. Na verdade acho que ainda é pouco. E fico pensando que não é só o sexo que é pedofilia. E os bandidos que aliciam crianças para filmar e fotografar? A castração química é um começo, mas é pouco. E sem contar as mulheres pedófilas.
Mas sou favorável sim, e te parabenizo pela iniciativa.
Beijos, querida



Maria Lúcia disse...
Oi
To gostando de ver
levantou à bandeira.
Se chegar um e-mail
pra você da um oi
pra gente.
Beijos...
Lúcia.

9 de dezembro de 2009 10:41


Zeze Mendez disse...
Oi amiga, realmente este assunto é bastante sério, pois, apesar de o Senador Magno Malta, que é daqui do E.Santo, estar nessa campanha já ha algum tempo, parece que isso nao tem fim, tem até gente grande metido nesse negocio de pedofilia, também sou a favor de um método que resolva isso de uma vez por todas...
Obrigado por comentar sempre, tambem estou sempre passando por aki.
Fica com Deus e uma ótima quarta pra vc, bjs.

9 de dezembro de 2009 10:45


Sou blogueiro - INDICOESSE disse...
Também sou a favor da castração química! E quero dizer que gosto bastante do seu blog, você faz um papel muito importante entre os blogueiros que é divulgar essas campanhas...

Simpatissíssimo para com a sua parte!

Abraço

9 de dezembro de 2009 11:45


brasildobem disse...
Sou totalmente faborável a este procedimento, e louvo sua iniciativa em encampar este movimento, come;cando por aqui no blog. Parabéns por desbravar um grande caminho.
Bjs
Janeisa

31 comentários:

Valéria Russo disse...

Lidia querida...
é claro que sou a favor da castração..
o seria da definitiva..mas como a pedofilia vai além do ato sexual, sei que isso não resolveria..
mas temos sim de dar um basta a essa situação..
tarados pedófilos de todos os nivéis sociais estão unidos cada vez mais e seguros da pouca reprimenda que sofrem....
é uma luta árdua contra esses animais...
não sei sobre esse site do senado, mas poderiamos sim fazer uma abaixo assinado e uma campanha para que essa lei fosse aprovada o mais rápido possivél..
estou com vc, conte comigo..
postarei o selo no meu blog.
bjuivos em seu coração.
loba.

Mariana disse...

Com tudo o que está neste post, basta para mim apenas dizer: Sou a favor da castração.
Por mim passaria a gilete e jogaria sal tb...
Parabenizo pelo post.
Estou "roubando" um banner para colocar no meu blog.
Se não puder me avisa q retiro.
beijos

Anônimo disse...

Que blog do bem. Realmente sou à favor. Quem já tiver esse desejo certamente não poderá dar tudo o que uma criança precisa ou pior: NÃO IRÁ QUERER DAR. Isso vai ser caro, por isso o governo não se importou...

Querida, teria te chamado para o meme, mas são tantos blogs. Fica para a próxima certamente. Acabei não colocando nem metade dos blogs mais queridos.

mangapinto disse...

Se para o bem e resolverá esse grave mal, eu sou favorável.Porém, cada caso é um caso, e a justiça precisa atuar de forma eficiênte e justa e não se esquecer das penalidade...

abraços

Mangarosa

Anônimo disse...

Sou a favor Lídia.
Bjs.

Anônimo disse...

Não sei bem ainda... Mas as penas deveriam ser bem maiores do que já são, isso é verdade!!!

Amiga, na nova remessa te mando o convite ok?
Os oito que tinha já foram rs


Beijão

Eliana disse...

eu sou totalmente a favor pra mim seria mais certo fazer ele passar pelo mesmo q as vitimas e depois cortar fora ciruugicamente mesmo esses politicos não tomam decisão pois tem um monte assim tb vivem dando festas regada a bebida e drogas com crianças, mas deixa se pegarem um filho deles pra ver a lei começa a valer no outro dia.
Eliana

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu assino embaixo
do lado em cima
desses melaca
sou a favor da
castração simmm.
Beijos...
Lúcia.

Zee disse...

Eu sou a favor da castracao quimica e ate a da faca!

Sandra disse...

Amiga. sou a favor sim.
Chega de tanto abuso, seja ele com crianças, adolescentes, mulheres. Esse tipo de coisa tem que ser banido, com urgência. Não é possivel, ser mais coniventes com tantas banalidadee acontecendo de baixo do nosso nariz. Hoje ouvi numa reportagem de telivisão, que pegaram uma cara aqui em jaraguá do Sul, só que em florianópolis, envolvidos nesta trama.
Tem sim que criar esse tipo de injeção. Não só para inibir. Mas para ficar impotente de uma vez por todas.
Cachorros de homens, que acham que estão fazendo a coisa certa. Já ouvi casos horrivéis daqui também, alguns anos atrás. Logo que vim residir nesta cidade. Pena que não existe a castração para este tipo.
Valeu. estou levando o slo.
Sandra.
Voltarei para pegar o recadinho no poster abaixo. Muito obrigada, amiga.
Sandra

Sandra disse...

JÁ ESTAM POSTADOS EM INTERAÇÃO DE AMIGOS E CURIOSA. VALEU.
AGORA VOU PEGAR AS MINHAS PERGUNTINHAS E POSTAR EM MEUS MIMOS.
UM ABRAÇO.
SANDRA

Ricardo e Regina Calmon disse...

Tema pesado esse, como guerreiro perpétuo contra a pedofilia,vontade minha,ultrapassa a química castração,só acho prematura tal proposta ,pois fere a Constituição Brasileira, penas como essa a votada ser, também não apoio encontra nos códigos de processo penal assim como o do cível!Muita água ainda irá rolar,para justiça se fazer a esse ponto!

Viva Vida!

PS tal referendo comparo à lobotomia,praticada da neurocirurgia através,com da justiça apoio,hoje é ilegal e criminosa!

Viva A Vida!

Anônimo disse...

Sou a favor sim com certeza!!

Sandra disse...

Sou super a favor.
Beijão!

Amanda disse...

Sim, sou a favor da castração. Como vc disse, tenho dó é das vítimas.
Eu admiro muito a sua preocupação com injustiça social, política... Se todos os brasileiros pensassem assim, nosso país seria diferente. Beijocas

Sandra disse...

Já postei i teste confirmei na Vi poari.
http://sandraandrade7.blogspot.com/
Venha conferir. Nossa que loucura de tanta pergunta.
Bejs.
Sandra

Anônimo disse...

Sei que não vou agradar muito mais...vamos lá.
"Se for liberada a castração química, será mesmo que vai ser usada contra estupradores? Ou será que vai ser usada apenas nos estupradores pretospobresfavelados e contra homens que rejeitaram mulheres histéricas e vingativas? Quem se safa sempre, vai continuar se safando, não importa quão duras sejam as leis. Não é a intensidade da pena que coíbe o crime, é o real temor de ter que cumpri-la.
Alguém aqui põe a mão no fogo que a justiça não erra?
Não vamos pensar nos bandidos quando falarem de uma lei criminal.Vamos pensar que pode chegar em todos nós.Sou totalmente contra penas corporais, a castração química vai impedir a ereção, mas me desculpem , existem lígua, dedos e outras coisas para molestar alguém."

pois é essa a minha opinião.

Mariana disse...

Lídia para saber os endereços dos senadores, entre no site:http://www.senado.gov.br/sf/
a esquerda clica em "senadores", tem várias opções,mas escolha a UF.
Te envio os 3 endereços do RS:
sergio.zambiasi@senador.gov.br,
simon@senador.gov.br,
zambiasi@senador.gov.br,
Linda esta tua iniciativa, vou espalhar.
beijos

Elaine Barnes disse...

Oi! Sou a favor sim. Vou postar o selo nos mimos. Amiga ainda estou na correria e não consigo fazer as visitas nos blogs,estou ainda convidando para comemoração os que não vieram. Ah, estou tb arrumando os links da árvore. rs.. bjão

Silvia Cristina disse...

Sou sim a favor! Depois que temos filhos, essa realidade invade nosso pensamento... em quem podemso confiar?
Escolas, igrejas, em todo lugar acontece...
Não consigo imaginar uma criança passar por isso, sendo um filho meu então! Acho SIM que deve aprovar essa lei, sem dúvida nenhuma!

Beijo grande de carinho imenso!

Anônimo disse...

To levando um selo da campanha pro meu blog!

Bordados e Retalhos disse...

Querida Lídia ainda não tenho informação suficiente para ser contra ou a favor ao projeto de lei. Penso, num primeiro momento, que prender e tratar seja o mais correto. Reflito porém que uma sociedade erotizada, permissiva e com valores éticos e morais duvidosos certamente criará pessoas pessoas problematicas assim.Acho qxcelente que vc abra a discussão e que as pessoas opinem com sinceridade. Bjs

Unknown disse...

Sou totalmente a favor da castração química para pedófilos.. Pra ser sincera eu sou a favor da castração humana em vários aspectos, mas isso não vem ao caso aqui.
O problema do Brasil é que os 'direitos humanos' só servem pra quem não presta. Eu sou a favor dos direitos humanos sim, mas também sou a favor de que determinados tipos de pessoas percam certos direitos caso infrinjam severamente o direito dos outros.

Unknown disse...

Castração química?Se entendi direito é como se fosse um remédio como outro qualquer.Porque não?Se vai dar certo ou não não dá para saber,mas algo tem que ser feito.

Flávia Fayet disse...

Sou a favor!

Flávia Fayet disse...

Sou a favor!

Olívia Barros disse...

Minha filha tem 8 anos.
Se sou a favor?
A Tyna disse bem depois que a gente tem filho tudo muda.
Sou a favor e mais...temos que ter penalizações adequadas a estes doentes.
Bjo grande estou carregando o selo e vou divulgar a matéria.

A Madrasta Má disse...

Sou a favor da tentativa sim! Mas resolver o ato sexual em si, acho que não resolverá o lado psicológico, o lado do abuso, da moral, da ameaça, principalmente o que vem pela net também deve ser monitorado. É tão nojento que sou a favor de arrancar o pinto e as bolas... Bjinhos da Madrasta e parabéns pela divulgação, vc é super fantástica!

Pelos caminhos da vida. disse...

Sou a favor, se essa lei já existisse, com certeza muitas crianças ainda estariam vivas.

Bom dia!

beijooo.

Lidia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sou contra a castração e sim a favor que o código penal seja refeito e que os pedófilos apodreçam na cadeia.