Muito bom te ver aqui

15 de dezembro de 2009

Anjo da Guarda aparece em São Paulo

Um lindo Anjo da Guarda apareceu , assim como Jesus ela não trajava roupas brancas, e chiques ,e não tem tinha asas, ao contrario sua roupas era simples como uma moradora de rua, mas como anjo ela tinha alguns poderes , e ela os usou, aproveitou sua condição de mulher e usou seu sexto sentido, desconfiou e foi averiguar e quando se deparou com uma violenta injustiça sendo feita a uma criança, ela invocou a força de uma mãe que vê seu filho correr perigo e, sem pensar se atirou em defesa, mesmo sabendo da sua frágil força, neste momento invadida deste sentimento o mal ficou com medo e fugiu
Esse anjo tem nome, Railane Andressa Silva, de 19 anos, moradora de rua ouviu os gritos de socorro da criança e foi salvá-la. Atirou pedras e lutou contra o criminoso, que fugiu.
Railane chegou a ser agredida pelo homem, mas conseguiu chamar a polícia. “Peguei uma pedra e fui pra cima dele, no que ele veio pra cima de mim me deu um soco no queixo e saiu correndo. Não me preocupei em saber aonde ele ia, só queria saber da menina”,
. A jovem contou que tem uma filha de três anos e lembrou-se dela quando ouviu os gritos no viaduto.
Um belo conto de Natal, com final feliz, Deus escreve certo por linhas tortas
Porque essa Jovem salvou sua salvadora, Railane e moradora de rua e viciada, agora ela vai receber ajuda, e acredito que muita gente vai rever seu conceito sobre moradores de rua, e talvez muita gente venha ajudar nesse natal um morador de rua ou quem sabe diminuir o preconceitos, ou quem sabe algum Senador responda meus e-mail
Deus escreve certo por linhas tortas




Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual[1].
Veja a reportagem

19 comentários:

Anônimo disse...

Que todos os anjos do céu digam amém Lídia!
bjs querida.

Pelos caminhos da vida. disse...

Me corta o coração essa gente toda morando na rua, dormindo em calçadas, embaixo de viadutos, sem ter o que comer, beber, para isso precisa se sujeitar a pedir esmola para sua própria sobrevivência, e não contando com toda essa vida miserável ainda aparece um bandido que qdo não mata, estupra, isso sempre me revoltou muito, tantas desigualdade num país rico como o nosso.

Bom dia Lidia.

beijooo.

Ná! disse...

Lidia, eu vi essa reportagem, essa mulher é um anjo vindo do céu mesmo. Eu abomino qualquer forma de preconceito (já fiz até um post sobre isso), na reportagem eu vi que os moradores de rua pediram ajuda para várias pessoas, e essas pessoas disseram que não poderiam fazer nada, (garanto que por preconceito de um morador de rua estar pedindo ajuda e talvez pensando que fossem ser a próxima vitima).

Graças a Deus esse anjo apareceu para ajudar essa criança.

Everson Russo disse...

Eu vi na tv, ato heroico, lindo, um anjo mesmo, quem sabe a partir desse ato a vida nao melhore pra ela né? se Deus quiser,,,,e que o bandido sofra as penalidades da lei, que pra mim nesse caso especifico, nao deveria ser menos que pena de morte....beijos e um dia lindo pra ti,,

Ricardo e Regina Calmon disse...

Lidia amada,com toda poesia que inunda minha vida e meus amigos,não tenho vergonha de te dizer e ao mundo,que canalhas como esse,meus mais ancestrais guerreiros,não o esterelizaria não,enfiava uma vassoura pelo seu anus até na boca sair,animal imundo esse!

desculpe!

bzus!

Viva Vida!

Anônimo disse...

Acho que nao há coisa mais forte do que sentimento de mãe. As pessoas costumam dizer que, ao ver o filho em perigo, a mão vira uma"leoa" para defendê-lo. É o instinto maternal e é lindo!!
Ótima terça, Deus abençoe.

Mariana disse...

Desconhecia esta história.
Acredito seim, que há anjos por todos os lados, e eles estão disfarçados de várias formas, pena q mt gente não vê.
bjs

Silvia C. disse...

Num mundo de tante coisa errada, tanto 'preconceito' e injustiça é maravilhoso ver que ainda tem quem faça o bem sem olhar a quem.
Espero mesmo que ela receba ajuda, que consiga se erguer na vida.

Obrigada pela visita, moça ;)

Everson Russo disse...

Um lindo dia cercado de carinho pra ti...beijos

Maria Bonfá disse...

conheci seu blog pela Elaine. adorei.. estive aqui ontem mas não consegui comentar..estou viajando e a net daqui é via radio e é dificil demais entrar em blog.. mas hoje está dando certo. lindo texto..linda historia. me comoveu muito. queira Deus que isso sirva de exemplo, para que todos enxerguem os moradores de ruas como pessoas que tem sentimentos. me senti pequena diante disso tudo.. beijão

Mariana disse...

Desejo uma noite de descanso.
beijo.

Flávia Fayet disse...

Lidia, vi isso na TV, mais uma cena daquelas q ficamos pensando q ser é esse? Ser humano??? To chocada com o caso da criança q tá cheia de agulahs pelo corpo, e agora pouco li q o padrasto q fez essa bárbarie... O mundo louco esse nosso!
MAs pra aliviar um pouquinho tem alguma coisa pra ti lá no meu blg!
Bjao

Mariana disse...

Passei aqui, Lídia amiga, para ler-te.
Deixei um beijo.

Açuti disse...

Oiiii Lidia,

passando pra te desejar uma excelente sexta!!!

bjkssss

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigado pela visita de todos os dias, desejo que o seu natal, e ano novo sejam de total paz, saúde, amor e prosperidade, junto aos seus, com a harmonia vinda através do amor de Deus.
Tudo de bom, fique na paz.

Sandra disse...

Bonita história, Lídia.
E bonito de sua parte colocá-la aqui.

Beijos!

Elaine Barnes disse...

Fica provado então que há mais dignidade em uma moradora de rua do que em muitos politicos que não aprovam logo a lei da castração química. A dignidade é um valor que independe da condição social.Eu acompanhei através da Ana Maria Braga o caso dessa menininha que ficará traumatizada para o resto da vida. Os anjos existem e esse foi enviado porquê também precisava de ajuda. Deus realmente faz tudo certinho e não cai uma folha sem a Vontade Dele. Desejo do fundo do coração que a Raiane aproveite a oportunidade que o anjo dela ofereceu.Que essa história possa iluminar o Natal dela, dos seus amigos, da família e de todos que tiveram a oportunidade de se tornar um ser humano melhor com tudo isso.Inclusive nós. Gde bjo amiga

Anônimo disse...

Tem um presentinho no blog pra quem fez a diferença na minha vida esse ano..e claro vc!

http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/12/neste-ano-voce-fez-diferenca-para-mim.html

Bjs

meus instantes e momentos disse...

tenha um ótimo final de semana.
Foi bom conhecer teu blog.
Maurizio