Muito bom te ver aqui

18 de dezembro de 2009

Na minha opinião!

Conferência do Clima tem acordo frustrante

Comentario:Alguns criticam sua falta de postura diante a um escândalo político, outros criticam sua falta de atitude nas questões de políticas externas, Alguns sua falta de estudo, outro criticam o seu partido, outros não conseguem admitir o preconceito que sentem por ele não ter estudo e ter chegado aonde chegou ,outros simplesmente o criticam por ele não saber falar inglês,outros tem vergonha de disser que gostam dele
Sei que ele erra, mais que não erra ? sei que as vezes ele falha , mas ele e humano como todos nos , sei que tem milhões de defeitos como muita gente que conheço , as vezes tenho raiva dele como no assunto a Bolívia e Paraguai , outra vezes eu digo que não estou nem ai
Vocês podem ate criticar mas eu confesso, que gosto dele, e acho que ele foi é e o melhor Presidente que tivemos.
E ele provou mais uma vez isso na conferência sobre mudanças climáticas, na Dinamarca, quando pediu a palavra, e de improviso falou o que o mundo inteiro estava pensando, Lula emocionou a plateia.
"Se a gente não conseguiu fazer até agora esse documento, eu não sei se algum anjo ou algum sábio descerá neste plenário e irá colocar na nossa cabeça a inteligência que nos faltou até a hora de agora. Não sei",
"O que nós precisamos, e vou dizer a público uma coisa que eu não disse ainda no meu país, não disse à minha bancada e não disse ao meu Congresso: se for necessário fazer um sacrifício a mais, o Brasil está disposto a colocar dinheiro também para ajudar os outros países”.
Lula foi muito aplaudido e eu senti orgulho do nosso Presidente , coisa que os Americanos não estão sentindo o mesmo pelo seu Presidente

Em seguida, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ocupou a mesma tribuna. E fez um discurso que pode marcar o fim da lua de mel dele com a opinião pública mundial.

Os americanos, que apresentam a menor proposta de redução de gases entre os ricos, e que são os maiores emissores, junto com a China, não cederam um milímetro.
Obama disse que os americanos vão ajudar a financiar a adaptação dos pobres, mas se, e apenas se, todas as condições impostas por eles forem seguidas.
Estou com penas nos meus netos, já que essa conferencia não deu em nada, estou com muito medo do futuro do nosso planeta, se e que ainda tivermos futuro
Resumindo: O Lula não e só o cara ... ele Foda
Essa e a minha opinião e claro
Veja a reportagem sobre o discurso do nosso Presidente


10 comentários:

Clecilene Carvalho disse...

Também fico temerosa quando penso que a natureza está devolvendo o que têm feito com ela, e mais ainda quando percebo que, a maioria, dos governantes parecem não se importarem.

beijos

Anônimo disse...

Os americanos conseguem ser ainda mais materiaistas do que o restante do mundo. Acho que eles nao pensam nas futuras gerações e se tudo continuar correndo assim, vão herdar só devastação!!
Obrigado, amiga, pela visita de sempre e tenha um óotimo sábado, Deus abençoe, fica na paz.

Pelos caminhos da vida. disse...

Tenho medo do que está por vir ainda caso não façam alguma coisa.

Fiquei orgulhosa tb do discurso do nosso presidente Lula.

Bom domingo Lidia.

beijooo.

Anônimo disse...

Oi Lidia,
vim te desejar um feliz Natal e um ano novo cheio de realizações.
Bjs.

Newton Kage disse...

Que nos anos vindouros possamos ter mais Paz em nossos corações!
Que a humanidade possa compreender a não existência de continentes, países, etnias, culturas e religiões... Somos todos Irmãos e seres humanos! Apenas isso...

Um Feliz Natal e um ano maravilhoso a vc e a todos esses incríveis blogueiros que, junto conosco, nos ajudam a melhorar o mundo de alguma forma!



"What Do You Say?(What Do You Say)
Will The Human Race Be Run In A Day? (In A Day)
Or Will Someone Save This Planet We're Playing On?
Is It The Only One? (What Are We Going To Do?) "

Pipes Of Peace


Td de bom!!!
KG

Blog Dri Viaro disse...

Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
beijos

Blog Dri Viaro disse...

Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
beijos

Anônimo disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Elaine Barnes disse...

Dá medo do futuro.A amazonia era nossa esperança, mas, do jeito que vai indo...Sei não.Tenho esperança é claro, que o mundo se conscientize do horror que está sofrendo o meio ambiente. Creio que reformular a educação e investir na cultura.
Aonde você anda em! ? Senti sua falta nas minhas asas rs...Saudades, ve se aparece. Feliz Natal com as bençãos de Jesus no seu lar. Saúde, paz,alegria e muito amor em cada coração junto a ti. Montão de bjs e abraços

jakeline magna disse...

"Natal, momento de refletir, expulsar do coração as mágoas, deixar penetrar a bondade, tornar o tempo cúmplice de sua felicidade..."
Desejo que em 2010 o Universo conspire a seu favor! Abraços e Beijos da Amiga Jakeline Magna