Muito bom te ver aqui

11 de novembro de 2009

Lei de Gerson entre repórteres

Comentário: Cara de pau não e pára todos, que coisa feia a falta de ética, veja o vídeo. Notem que a própria reporte fala para o apresentador que seria falta de ética tentar invadir o espaço da outra emissora, notem que a repórter esta constrangida por fazer essa palhaçada que o apresentador teima em pedir que ela faça, depois de tudo ainda a repórter tem que ouvir que ela esta invadindo, ela tenta de toda forma se fazer de vitima sem conseguir, ai o apresentador e que tenta jogar a culpa da outra emissora, mesmo sabendo que a globo já havia agendado a entrevista, notem também que parece que todas as emissoras tem um link, porque a repórter não esta no dela? Não importa que essa emissora e a globo o que importa e que tem repórter que acha que todos estamos aqui para servi-los, que somos obrigados a falar com eles a qualquer hora, Porque todos temos que respeitar as regras e eles não? e se fosse ele no lugar da globo, eles deixariam de dar a matéria em 1º lugar? O pior e que o apresentador, quer por quer que nos convencer que ele esta certo, que a lei de Gerson e super normal. Acho que se nos queremos mais ética na política, se queremos melhorar esse Pais temos que respeitar o direito de todos, o meu direito termina aonde o seu começa



10 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Lydia que deprimente né? Ficou tão feio. Valeu pela partilha, Bjs

Açuti disse...

Nossa,

que vergonha né!!!
bjks e excelente sexta pra vc!!!

SBIE disse...

Oi querida, vou fazer questão de levar seu novo banner pra lá a partir de amanhã, que hoje tenho que terminar um trabalho de escola correndo!

Espero que tenha melhorado de tudo,
Amanhã venho comentar seu post!

Bjo

Raquel Machado disse...

Ola não sei se voce gosta mas estou aqui hoje para fazer um convite especial a ir conhecer meu blog de jogos estamos com as inscrições abertas para um novo jogo. Te espero por lá.
http://kriativagames.zip.net
Bjos

Anônimo disse...

Oi, Lidia!
Nossa, que estupidez do apresentador, usando pessoas pra afrontar outros em nome da população. Todo mundo já estava careca de saber que ninguém tinha explicação para o que houve e ele insistindo que as pessoas mereciam uma satisfação. Ele não queria informação nenhuma, queria apenas bancar o tal com uma atitude dessas. Ridículo.

Ótima sexta-feira pra vc!
Beijão!

Raquel Machado disse...

Oi flor não consegui ver o video mas esse por acaso e aquele video que eles vão falar sobre o apagão e a rede globo corta a record???Minha mãe comentou comigo concordo com voce temos que respeitar o direito de cada um ne senão não dá...bom vim hoje tambem para te convidar a participar do contador de historias de novembro se quiser ver como funfa passa la no kriativa acho que vai ser divertido.
http://kriativa.zip.net
Bjos

Andréia Sant'Anna disse...

Sinceramente... não gosto como a record usa o jornalismo. Então, sem comentários com essa atitude deprimente deles; e concordo plenamente com suas palavras
Bjks

Anônimo disse...

Esse apagao ta dando o que falar, ne?
Quando a gente pensa que ja acabou, vem de novo...
Tenha uma ótima sexta, amiga.

Anônimo disse...

Falta de educação é coisa triste. :D

Anônimo disse...

Eu discordo de todos, acho que a prepotência da GLOBO é um caos, e o apresentador queria tbm informações, não assisti ao programa nesse dia, mas com certeza se o Homem estava desocupado porque não dar entrevista a Record?? Quem foi estúpido foi o secretário de Minas e energia, aliás, nunca nos informaram oque causou o apagão... E o povão aceita tudo!!!!!