Muito bom te ver aqui

14 de novembro de 2009

"Cada atuação era é um flash!"


Morre a atriz Mara Manzan
Ela estava internada com câncer no pulmão.
Paulista, ela tinha 57 anos e esteve na novela ‘Caminho das Índias’
Foi em "O Clone", que popularizou o bordão "Cada mergulho é um flash!". A atriz participou ainda de "Da Cor do Pecado", "Kubanacan", "Cobras & Lagartos", "Hilda Furacão" e alguns episódios do "Você Decide".


ULTIMA POSTAGEM DE MARA NO BLOG http://bloglog.globo.com/maramanzan

Escrito em:5/10/2009
Estou novamente num momento muito feliz da minha vida, Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar, hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale pra todos nós "Só da gente ter direito á vida é o suficiente pra viver sorrindo", hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes quem sabe ser uma biza bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar.

Obrigada a todos! bjs, fiquem com Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa dramaturgia perde mais uma estrela maravilhosa que era a Mara Manzan, e com isso, nossos sorrisos espontâneos quando ela aparecia na telinha deixarão saudades.
Bjs.
Janeisa