Muito bom te ver aqui

16 de junho de 2009

Uma piadinha rsrs


Um gaúcho entra na policia em Uruguaiana e dirige-se ao delegado:

* Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
* Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia.

* Atropelei um argentino na estrada ao sul de Caxias
* Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento ?
* Mas ele estava no acostamento.
* Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor
seria outro qualquer.
* Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula !
* Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repudio
popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito
mais gente,acho o senhor um pacifista, merece uma estatua.

* Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada.
* O senhor e um grande humanista, enterrar um argentino, e um
benfeitor,outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus
e outros animais, provavelmente ate hienas.

* Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo,estoy vivo!
* Tudo mentira, esses argentinos mentem muito!!!

Nenhum comentário: