Será? Ate tu Brutus? Ou so´minha imaginação
Quando eu fiquei sabendo que Susan Boyle perdeu para um grupo de dança imaginei que devia ter alguma coisa errada, como pode ser se o mundo inteiro se rendeu a Susan Boyle, bom esse grupo deve ser tão maravilho , tipo o que tem no circo de Soleil? Bom eu assisti varias vez no Youtube e não vi nada de extraordinário, nada que justificasse ou superasse a emoção de ouvir susan Boyle
E isso ai vamos ter que engoli mais essa, vamos fingir que não aconteceu nada que de uma hora pra outra as pessoas mudaram de idéia de gosto
E você pensou que essas coisas só aconteceriam no Brasil
Susan Boyle continua internada e programa é alvo de críticas
Boyle, de 48 anos, foi derrotada na final do programa, no sábado, depois de ter ganhado fama mundial ao se apresentar pela primeira vez em abril, e em seguida ter sido vista por dezenas de milhões de pessoas no site YouTube.
A ONG Mencap, principal entidade de apoio a pessoas com dificuldades de aprendizado - problema do qual Boyle sofre desde a infância -, divulgou um comunicado nesta terça-feira dizendo que a cantora deveria ter tido apoio psicológico profissional para lidar com a pressão gerada pela fama repentina.
Espectadores também reclamaram do Britain's Got Talent junto à Ofcom, a agência reguladora dos órgãos de comunicação da Grã-Bretanha, o que gerou especulações de que a ITV e a produtora do programa, a TalkbackThames, seriam investigadas sobre o caso.
Mas um porta-voz da Ofcom disse à BBC Brasil que, tendo em vista histórias semelhantes ocorridas no passado, será "muito improvável" que haja uma investigação.
"Se uma pessoa quer participar de um show de talentos, é uma decisão dela, e nós não estamos aqui para dizer se ela deve ou não se inscrever", afirmou o porta-voz. "O que nos interessa é saber se houve ou não uma violação das leis que regulamentam a atividade televisiva."
A ITV disse à BBC Brasil também ter recebido "algumas poucas reclamações" de espectadores depois que a cantora foi internada, mas não quis comentar mais sobre o assunto.
Revisão
Segundo o jornal britânico The Guardian desta terça-feira, a produtora TalkbackThames teria informado que vai rever seus procedimentos em relação a avaliar psicologicamente os candidatos que vierem a participar de novas edições do Britain's Got Talent.
Até agora, a produção do programa não realizava esta avaliação.
clique para ver a reportagem Estadão
Um comentário:
Também concordo que foi meio roubado.Mas ela já esta famosa.Vai se dar muito bem.
Postar um comentário