Muito bom te ver aqui
30 de maio de 2009
O sonho acabou?
Susan Boyle é derrotada por grupo de dança em desafio final
O fenômeno global que se transformou Susan Boyle, a pacata cidadã escocesa que nunca beijou, teve neste sábado (30) um desfecho pouco feliz. Ela foi derrotada na reta final do programa de calouros "Britain's Got Talent" pelo grupo de dança Diversity, que levou para casa 100 mil libras, mais a honrosa chance de se apresentar para a rainha Elizabeth II, no tradicional Royal Variety Show.
Susan Boyle entrou no palco com um vestido longo e brilhante para interpretar "I Dreamed a Dream", canção que a classificou para o programa de calouros do Reino Unido, no início de abril. Aparentemente nervosa e emocionada, ela agradeceu aos espectadores e a plateia do programa. "Estou entre amigos, não é mesmo?".
Susan Boyle interpreta "I Dreamed a Dream" na final do programa Britain's Got Talent
Boyle tinha pela frente nove concorrentes no programa de variedades, incluindo dois grupos de dança de rua (Diversity e Flawless), crianças e um saxofonista. O vencedor foi escolhido por meio de votos dos espectadores por telefone. Os jurados também fizeram suas escolhas.
Após o anúncio do vencedor, Susan não se mostrou abatida com o resultado. Assim como fez em sua primeira aparesentação no programa, dançou e levantou o vestido para mostrar as pernas. O apresentador pediu para que ela descrevesse sua trajetória no programa: "Minha jornada aqui foi inacreditável", disse, emocionada. O terceiro lugar foi conquistado pelo saxofonista Julian Smith
veja a noticia completa no site a baixo
Bol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário