Muito bom te ver aqui

31 de maio de 2009

A fazenda : mais um reality shom

A fazenda : mais um reality show

Pois e , você que acha que não tem nada de bom para assistir na tv, agora tem mais um motivo para sair de casa ou ir dormir ate mais cedo rsrs imaginem mais um reality e desta vez com Alexandre frota ,( vejam reportagem a baixo),

Vocês já podem imaginar com será esse reality .Não vou disser que eles poderiam colocar alguma coisa com mais cultura ou bla bla bla ... mas alguma coisa mais interessante ou com mais criatividade ,quando eu penso que a record vai superar a globo eles vem com essa , já temos que aguentar os mutantes que de mutantes mesmo só o nome que muda , muda, mas a novela e a mesma , acho que já deve estar na 4º ou 20º parte sei -la eu parei de contar na 3º ok tudo bem em tentar fazer um reality para competir com a globo mas precisavam do Frota ?

Bom vamos esperar para ver (ou não ) rsrsrs



Reportagem

Alexandre Frota já esteve na roça

Produtor-assistente de “A Fazenda”, Alexandre Frota tem experiência para enriquecer o programa: ele participou da edição portuguesa, transmitida pelo canal TVI em 2004 com o nome “Quinta das Celebridades”. O fortão não chegou à final, mas arranjou muita confusão com o vencedor, José Castelo Branco, habitué do jet-set lusitano (e com um passado de drag queen no currículo). Quando o programa acabou, Frota causou polêmica ao tascar um beijo no campeão.

Será que aqui no Brasil alguém vai conseguir igualar as polêmicas de Frota? Estamos de olho!







Nenhum comentário: