Electrolux
para mim virou sinônimo de decepção, mas o pior sentimento foi o de ser lesada,
estou indignada.
Comprei um
fogão de cinco bocas, assim que chegou liguei para Electrolux para que um
técnico fizesse a conversão do gás encanado. Tomei cuidado de pergunta quanto
isso custaria, pois a minha vizinha que há um mês antes havia comprado o fogão
da mesma marca foi obrigada a pagar 80,00 reais na instalação.
A atendente
me informou que eu teria que pagar somente o ”KIT Instalação”, (o que já e ridículo)
esse KIT Instalação seria a mangueira, o registro, e a braçadeira, mas se esses
itens tivessem menos de cinco anos e estivessem em perfeito estado eles seriam utilizados,
cheguei a perguntar varias vezes e de forma variáveis sobre esse Kit instalação
e seu custo, no final ela ainda me disse que do bocal da entrada do gás tudo
que o técnico colocasse era pela garantia do fogão, sento assim nada será comprado,
somente do bocal para a mangueira que seria cobrada.
Pois bem o
técnico assim que entrou começos a escrever do bloco de orçamento ao mesmo
tempo em que eu entrava em choque:
Adaptador R$ 20, 00, Lâmpada do forno R$ 15,00, Tomada R$25,
00, Desinstalação R$ 48,00, total R$ 108,00.
Depois do
choque e me sentindo indignada, lesada, liguei para Electrolux que me informou
que ela não sabia por que do adaptador, que a lâmpada e a tomada eu não era
obrigada a colocar e sobre desinstalação eu deveria ter sido informada, o que
não aconteceu, e que a lâmpada e descontada no valor da compra, mas isso não
esta na nota e nem o vendedor falou sobre isso, e se é verdade porque estavam
me comprando de novo?
Resumindo se
eu quisesse que meu fogão fosse instalado corretamente para não perder a garantia
eu tinha que pagar os R$ 108,00 notem que eu não usei nada do “Kit instalação,
além de tudo isso ainda tive que ver meu fogão em mau posição, pois o fio que
liga a luz e a acendedor além de ser curto ele e colocado no lado esquerdo do
fogão e a tomada fica no lado direito, vou ter que trocar , mas um custo sem
ter mais o que fazer pedi que anotasse minha reclamação, feito isso ela me
pediu que aguardasse 2 dias para Electrolux entrasse em contado.
Fiquei
abismada com a falta de respeito, falta de informação que essa empresa tem com
seus clientes, sobre a lâmpada e ridículo, quando compramos uma geladeira ela
vem com a lâmpada, além do mais a lâmpada faz parte do fogão, ela esta na parte
do bocal para o fogão a onde a atendente diz que não seria comprado.
Daqui a
pouco teremos que comprar separadamente os botões do fogão, ou outras peças.
O que me
deixa indignada não e só pelo valor e sim pela falta de informação ou a
ocultação, pois eu perguntei varias VEZES o preço desta instalação e sempre
recebi a seguinte informação.
O custo será
somente o “kit instalação”
Eu e minha
vizinha compartilhamos do mesmo sentimento de decepção da Electrolux.
Quatro dias
depois me ligaram da Electrolux uma atendente com voz de superioridade para me
informa que a Electrolux comprou certo, deixando claro que o erro foi meu,
ainda tentou culpar a primeira atendente , quando eu insisti dizendo que não me passaram
toda a informação necessária, ela então para encerrar a discussão disse que a Electrolux
pedia desculpa pelo incomodo, ouve um silencio e eu perguntei –“ ok, E AI?” ELA
RESPONDEU “AI NADA E SÓ ISSO”.
Quero deixar uma coisa bem clara, minha indignação
não e pelo dinheiro, e claro que toda encomia e bem vinda, mas sim pela falta
de respeito, eu teria pagado esse valor se tivessem me informado, acredito que
tudo tem um porque em nossa vida, Electrolux nunca mais!
3 comentários:
Que pena isso e sentir-se lesada é danado mesmo! Boa sorte! bjs, chica
Essas coisas chateiam a gente mesmo.
bjokas =)
Oi
Que coisa chata.
Um super Ano Novo
pra vc e sua família.
Beijos.
Lúcia
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