Muito bom te ver aqui

27 de outubro de 2010

Carta em resposta às ofensas feitas por um petista a mim, ao blog e seus seguidores.


Caro Sr. Celso Viola (se esse realmente for seu nome)
Para começar, para você é Sra. Lidia, não te dei a liberdade.

Primeiramente não venha discutir ideologia, pois o PT perdeu esse direito de discutir política desde que o Sr. Lula se aliou ao Collor, Sarney, Rosane, Renan (frase do Danilo gentille).

 Devo informa-lo que só publico no meu blog aquilo que eu quero, e só publico comentários de quem eu possa responder, assim como publiquei o comentário do Sr. Padilha no qual faz uma brincadeira , alias nós trocamos vários  e-mails  sempre debatendo com respeito e o considero hoje como um amigo do Blog , como isso não é seu caso,  já que Sr. se ESCONDE.  Mas para sua informação,  eu estava preparando uma postagem com o título Vote em Serra por Celso Viola, mas graças a sua impaciência e ao seu comentário leviano no qual tenta ofender a mim e aos meus seguidores “EU A DELETEI COM UM ENORME E INENARRÁVEL PRAZER” essa postagem, que alias para disser a verdade,  achava triste e de um humor pobre, que só um Pseudo Intelectual poderia ter escrito, pois jamais terá o Dom do Arnaldo Jabor,  essa sua postagem só falava das coisas que o Lula fez, coisa que jamais neguei, a questão não e o que Lula fez e sim se a Dilma terá a capacidade de fazer.  

Como é  costume dos petistas jogarem pedras  e depois chamarem a  pedra de bolinha de papel, você não fugiu a regra.
Por não aceitar o que Sr.  escreveu,  vem e me rotula sendo do PSDB, e diz que meu blog apoia o Serra, noto com isso que você não leu minha postagem anterior no qual eu digo que vou votar em branco, e ofende a mim e aos meus seguidores, vejo também que você não vê Jornal, pois saberia que não foi só uma bolinha de papel como os petistas querem nos fazer creditar,  e mesmo que fosse,  ninguém me responde o que os petistas foram fazer lá, mesmo sabendo que com essa atitude poderia haver uma briga e assim ferir crianças, mulheres e velhos, assim como feriram uma reporter (vai me dizer que foi uma bolinha de papel que a feriu?).

Pois os petistas tem experiência nisso,  já que acham que todos os  Brasileiros acreditaram quando o Lula diz que não sabia nada do Mensalão, assim como Dilma não sabia nada da Erenice, assim como o  MST só derrubou as arvores para plantar o que comer.
Pra sua informação  eu não tenho partido e se não vou votar na Dilma é porque  simplesmente não gosto desta Sra.,  como já expliquei no meu blog.

Agora uma pergunta. Quem é  você para falar em democracia e censura se não coloca seu e-mail,  blog ou qualquer outra coisa para que possamos debater? Pois gostaria muito de debater o texto do Jabor, e que você me mostrasse onde ele mente? E no trecho  em que diz que a  Dilma e o Lula estão juntos com o Collor? (só isso já seria  motivo para eu não votar na Dilma)

Eu sempre disse aqui que  eu votei no Lula,  e até devo confessar que se ele fosse candidato,  talvez votasse nele, eu sei reconhecer tudo que ele fez pelo nosso País,  é  fato, mas isso nunca esteve em discussão.

 Você pede para eu não ler a revista Veja, porque será que todo Petista odeia essa revista?  Será porque ela sempre denuncia as tramoias ,  pois eu sou assinante da Veja, e da  Isto É.
Como diz o comediante Danilo Gentille  do CQC , e eu concordo com tudo que ele diz , leia e chore:
- O petista perdeu o direito de discutir política desde que o Lula se aliou ao Collor e ao Sarney. Faz propaganda política ao lado de Roseana, do Renan... Quer que a Dilma ganhe? Tudo bem! Mas ideologia não. Não vem discutir isso comigo!
- Do jeito que o Lula está metendo o pau no Serra, daqui a dois anos ele passa a ser aliado do Serra!
- Sabem que o Sarney escreveu "20 anos de democracia"? É como se o autor da lei Maria da Penha fosse o Netinho.
- O governante governa pra si. O Serra e hipocondríaco. Criou o genérico. O que o Lula queria? Baixar o preço do álcool!
- Não me admira que venha a Marta Suplicy: eu vou dar botox de graça pra toda coroa desquitada.
- Lula é muito popular, mesmo com muito escândalo. Mas Flamengo e Corinthians também são populares.

Por favor, não se dê ao trabalho de me responder,  já que eu classifiquei seus comentários como  Spam, pois a partir do momento que você ofende a mim e aos meus amigos, não quero saber da sua opinião.

Brasil

Cazuza

Composição: Cazuza / Nilo Roméro / George Israel

Não me convidaram

Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me ofereceram

Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha...

Brasil!

Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim..


26 comentários:

Mauro S disse...

Oi Lidia, o que o Lula fez pelo Brasil?
Juro que não sei, mas sabes, eu odeio política, me considero A-político (bem assim), e ultimamente tudo que estamos vendo é um bang-bang sem graça dos candidatos na televisão, programa de governo para o povo, nada, e os trouxas aqui tendo que aturar o que empurram goela abaixo.
Só peço uma coisa, ganhe quem ganhe, faça por todos e não por uns, porque o Brasil não são uns, são TODOS, independente de cor, de classe, raça, sexo, etc.
Se o vencedor entender isto, e não querer ajudar uns e deixar outros de lado, poderemos ter um bom governo, mas eu duvido, pois quem sai e quem já esteve, foram iguais.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi amiga, é por esta e outras que odeeeio a 'Turma da Dilma'.
Como já disse uma vez em meu blog: Anônimos não existem...Se escondem porque sentem vergonha de serem a corja que são!!
Você é superior a tudo isto amiga, te apóio e quer saber??
Mande este senhor ridículo que a ofendeu ir lamber o saco da Dilma, oque ele vai ganhar dela?? No futuro nós veremos...
Às vezes torço para que a Dilma ferre mesmo com este país, como fez o comparsa dela (Collor) e depois eles que vão chorar nas tetas da dita cuja!!

Beijo amiga, e vamo que vamo Serra #Serra 45!!!

Unknown disse...

Oi Lídia!!! Que nome mais lindo. Lindo e forte.
Olha estou contigo e não abro, E te digo mais: ninguém confia na Dilma, muitos irão votar nela pois acham que assim irão poder manter o Lula no poder, acham que ele vai governar com ela e por ela.
O PT acabou...aquele PT que queria mudar o mundo...aquele PT dos anos 80 onde lutavamos por um ideal - sim eu fui petista e me orgulhava disso - hoje teria vergonha. Sou do PT do jurista Hélio Bicudo, saí assim que percebi o que viria pela frente.
Minha querida tenha uma linda noite.
Beijos doces e perfumados.

Valéria Russo disse...

LÍDIA QUERIDA..
nossa amiga, a barra pesou mesmo.
não sei ao certo o que ocoreu,mas como conheço tua retidão tenha meu apoio pro que precisar.
teu texto foi perfeito...
tb estou pensando em votar em branco ou nulo.
lamentável que as pessoas que acham que defendem seu direitos e idéias não respeitem o principio básico da democracia que é a liberdade de expressaõ.

triste isso.
bjuivos no coração.

Sandra Gonçalves disse...

Gosto de discutir politica não Migona...mas deixo meu beijo e meu carinho viu?
bjos achocolatados

Janeisa Tomás disse...

Democracia de um país sério é o Presidente da República ser democrata e respeitar o adversário político como alguém de peso, e não ir para a TV e os outros meios de comunicação e provocar o desacato e as agressões, considerando o seu adversário politico como um inimigo.
O Lula é um presidente sem moral, chega a ser caricato.
Mas a propósito, sobre a sua resposta nesta postagem, é bom lembrar a este senhor, que ainda pode se dar ao luxo de escrever e ler, mas caso a Dilma seja eleita um de seus projetos será censurar a imprensa...e muito mais.
Bjs

Lidia Ferreira disse...

Minha amiga Vanda ,
eu ia deixar pra la , mais ele ofendeu as mulheres do meu blog , engraçado que foi só as mulheres, uma da ofensas " Lidia. Assume de uma vez que vc o adora, como as suas colegas "peruas pinks"!!! rsrs
E alem do mais o texto dele era muito xato rsrs
Mas concordo com que voce disse
bjs

anita sereno disse...

ola querida amiga obrigada pela solidariedade carinho palavras de incentivo e carinho desculpa a minha falta de atitude para com consigo obrigada pela fé sempre presente estarei de partida daqui a3,4 dias assim que poder darei noticias nem que seja só no Blog ate conseguir me estabelecer beijos com carinho humanismo que Deus ilumine seus passos beijos na alma OBRIGADA POR TUDO

Daniel Savio disse...

O pessoal que esquece que o Brasil foi feito com plural é não simples uma única opção, se fossemos sérios, sentariamos os dois lados que concorrem e fariam eles evoluirem as propostas de governo, não fazer uma campanha de terror...

Fique com Deus, menina Lidia Ferreira.
Um abraço.

Majoli disse...

Oi Lídia, passando pra desejar boa noite.
Beijos.

Ronda disse...

Oi Lidia,
O grande problema é quando a política se torna um fanatismo como o futebol, por exemplo. A pessoa fecha os olhos para o que está errado em seu time e todos os outros times são motivos de piadas (uma forma triste de defender a opinião).
Devemos avaliar os pontos fortes e fracos (que não são poucos) de cada candidato, e votar no melhor para o país.
Abraços!!

Vaneza S. disse...

Olha... amiga... não se estresse. É só gozar o final rs.

Se foi bolinha de papel, pedra... ou o que for... deixa que eles se matem... mais tarde vão estar um cheirando o c* do outro mesmo... e aí quem ficou com um fiozinho branco e uma linha de expressão a mais foi você.

Escreva o que quiser... minha amiga... o blog é teu. Isso num é uma p*rra de mediocracia, então? Meta o pau mesmo... em quem você quiser.

Acho engraçado neguinho que toma as dores dos caras que não sabem nem que ele existe, aí perde tempo azucrinando a paciência da gente. Fala sério! Por que não vão dá uma pra relaxar ao invés de encher o saco alheio?

Mas que foi engraçado foi rs.

BeijoZzz minha linda!!!

Ah! Gostei dessa de botox de graça rs. Marta Suplicy para presidente URGENTE!!! Antes que eu chegue no ENTA. rs

Lidia Ferreira disse...

Vaneza kkkkkkkk amei seu comentário, mas não estou brava com esse Sr. não , fiquei no dia , e nem foi por mim , e sim pelo o que ele disse de voces minha amigas querida
Mas ja passou rsrsr

Lidia Ferreira disse...

Minha querida Jeneisa
Concordo com tudo que vc falou , mos não temos mais um presidente e sim um cabo eleitoral fanático
bjs

Lidia Ferreira disse...

Majju , tambem eu gostava do PT dos anos 80 , não desta coisa que esta ai
obrigada

Lidia Ferreira disse...

Minha querida Loba rsrs
não pesou não , eu tiro isso de letra rsrs eu só não gosto de pessoas que querem me obrigar a fazer algo que não acredito , usado chantagem
bjs
obrigada

Lidia Ferreira disse...

Daniel , vc falou tudo , assino em baixo
bjs menino Daniel

Lidia Ferreira disse...

Meu querido Ronda , vc usou a palavra certa fanatismo , concordo com que voce escreveu meu lindo
bjs

Lidia Ferreira disse...

Meu amigo Mauro , eu estou pensando em votar em branco , to cheia desta briga e sujeiras dos dois lados
bjs

Anônimo disse...

Que cara " Babaca " adorei sua resposta, apoiada!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Lidia
Proposta política cada um tem a sua, e tenho por hábito respeitar opiniões diferentes. Só uma coisa me incomodou em seu justo desabafo, quando você diz PEtistas, você está generalizando. Sou petista desde a fundação do partido. É claro que em muitos aspectos ele me frustrou, mas para mim, ainda continua sendo a melhor opção. Só estou falando isso, que pelos comentários acima, parece que as pessoas, só comentam quando é para concordar. Assim o diálogo morre.
Um bom fim de semana para você.
Bjux

Lidia Ferreira disse...

Meu querido Wanderley,
Você está certo, mas não foi minha intenção, aliás eu tambem fui petista, mas hoje não sou mais, pois acho que ele se perdeu.
Mesmo por que eu só uso essa denominação para falar sobre uma pessoa do PT rsrs assim como Malufista ou Pmd-bista ou Tucanos etc, foi só uma referência.

"Quando as pessoas só comentam quando é para concordar", quanto a isso não sei te explicar,mas como você pode notar em outras postagens que se referiam ao PT ,eu publiquei todos os comentários mesmo não sendo a favor
,pois eu adoro debater todo tipo de assunto , mais difícilmente até mesmo no seu Blog você vai encontrar pessoas que entrem no seu blog e vão discordar de voce , e se tiver elas sempre serão minoria
Bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olha amiga, eu já me deparei com um comentário um tanto desagradável no meu espaço, mas simplesmente deletei, acho que quanto mais a gente se envolver, será pior. Quanto ao pleito, não vou votar em branco para não prejudicar o candidato menos ruim, daí vou votar no Serra, por não acreditar que ela vá renunciar para ser vereador. Rsrs.

Beijos,

Furtado.

Luci Cardinelli disse...

Eu estou triste em saber que ela vai sim assumir o país. Muito triste, mas fazer o que? Assistir...

beijo e bom final de semana

Anônimo disse...

Pena que cheguei tarde...rs

Não, falando sério, não aguento mais discutir com nazipetista. Dialogar com petista, ainda aceito, mas esses radicais como o meu xará não dá. Descamba para a agressão, falta argumento. Ou estão ganhando algum junto com a turminha ou realmente fizeram alguma lavagem cerebral. Eu, curiosamente, tive um probleminha com um militar que me chamou de bolchevique. Só faltou falar que eu comia criancinha. Então, conquistei a "admiração" dos dois lados radicais. Queria colocá-los juntos numa sala. O mundo estaria melhor.

Lufe disse...

Lidia,

politica a parte, embora eu concorde com seu ponto de vista em 99,99%, pois eu votei no Serra na tentativa da Dilma não ganhar. Pra mim qualquer um, menos ela. A minha birra com o PT não é sobre ideologia, a minha birra é sobre questão de policia. Roubar descaradamente, com gravações, fotos, conprovaçoes mil, e eles simplesmente dizem: E dai?
É muito pra mim.
Agora, sobre o outro aspecto. O blog é seu, quem entra nele são seus convidados. Concordem ou não com você, toda discussão é saudavel, os comentarios devem ser feitos as claras, com educação e respeito. Não se pode agredir os outros convidados e muito menos você. Sem nenhuma aura de facismo, arrogancia ou ditadura, voce tem o direito de colocar este individuo desqualificado para fora de sua casa. Por absoluta falta de educação da parte dele.

um bjo