Muito bom te ver aqui

8 de abril de 2010

Coisas de crianças !

Olhos e Pensamentos e o nome do Blog da nossa amiga Luciana, esse blog e muito legal  , tem um pouco de tudo , mas o melhor deste Blog e a pessoa por de traz dele , Luciana e uma amiga fiel , linda , carinhosa , sempre da um jeitinho de nos visitar e comentar .
Obrigada amiga pelo carinho


                     Coisa de julia 

Oi Lidia,
 lembrei de uma q acho muito engraçado e inocente da Júlia...

Aqui no Rio, quando uma criança brinca de algum pique com as outras e por qualquer motivo, pode ser por q essa criança é menor que as outras, não vá ficar com o pique..por estar com certa "desvantagem" eles a chamam de café com leite!
Júlia devia ter uns 3 aninhos, eu cheguei em casa do serviço e perguntei aí como foi seu dia?
Ela respondeu, brinquei de pique o dia todo com as crianças maiores
aí eu perguntei: Então que legal! Vc gostou?
Ela :Gostei muito não eles falavam que eu era leite com nescau!
Morri de ri!!!!

Bjs Lidia adoro seu blog!

História: Entrou por uma porta e saiu por outra, quem quiser que conte outra.
Agora eu gostaria de saber as historias do seu filho( pode ser sobrinho , neto, filho da amiga o importante e que tem que ser crianças), então se você  lembrar de uma que marcou muito  e queira  compartilhar me mande por e-mail (entre no meus contatos na barra acima) e eu irei postando, vou aguardar




2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Assino embaixo amiga, a Lu é uma pessoa linda.

beijooo.

Anônimo disse...

Que bom vir aqui e ler Júlia, amei o desenho que colocou dela, posso roubar? Obrigada pelo carinho que tens comigo, te adoro!