Muito bom te ver aqui

15 de março de 2010

Liberdade ou libertinagem?

Mãe e filho aparecem seminus, abraçados e com o corpo besuntado de óleo. A intenção da ex-modelo de 39 anos é dar uma forcinha ao menino de 15, que sonha em ser ator.


Bom na verdade eu nem sei como começar esta postagem, tamanha e minha indignação.
Sempre me considerei uma mulher moderna, sem preconceitos, eclética em matéria de religião.
 Depois que eu vi este vídeo eu me considero uma mulher careta, antiquada, pois sou totalmente contra essa mulher.
Eu sou contra esse tipo de mulher que toma essa atitude, alias eu não entendi bem o que ela quis com isso, ajudar na vida profissional do filho?  Talvez chocar o mundo? Mesmo que a vida dela dependesse disso, mesmo assim não se justifica essa atitude leviana. Eu acho que já pagamos um preço alto, por causa de algumas mulheres que ficaram nuas nos bailes de carnaval, e com isso perdemos o direito de brincar nos salões com nos filhos e filhas como antigamente quando o carnaval era um dia de brincadeira de jogar água e pular carnaval nos bailes.
E agora querem dar outro significado a palavra mãe.
Essa mulher que faz um vídeo sensual com o próprio filho de 15 anos, e ainda para completar, ela beija a boca do filho, e não estou falando de selinho não, em minha opinião ela exagerou feio. Fato é que, em algumas situações, o bom senso é mais do que necessário, obviamente, essa é uma enorme jogada de marketing pra tentar emplacar o garoto como modelo em alguma dessas agências de quinta categoria.
Muitas pessoas estão lutando contra a pedofilia e eu acho que uma atitude dessas pode contribuir para o incentivo a pedofilia, alem de ser incesto.
Pode me chamar de antiquada, careta, mas eu sou contra essa atitude dessa mulher
Não sou moralista, mas acho que a depravação esta sem controle, essa pessoas estão confundido liberdade com libertinagem ou será que a libertinagem esta proporcionada por tanta liberdade? 
Em um tom de brincadeira Cristina Mortagua diz"Estou melhor que a Madonna, né. Também tenho o meu Jesus"






25 comentários:

Açuti disse...

Oiii Lidia,

nossa eu fiquei abestalhada(é a palavra certa), achei mais do que imoral...sei lá sem palavras para dizer.Realmente esta pessoa exagerou demaissss...e a declaração "que tem seu Jesus Luz em casa", afff, onde vamos parar né. E vou dizer, não sou moralista não mesmo, mas a libertinagem está totalmente descontrolada.
Vergonha alheia, né!!!

bjksss e tenha uma excelente semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

Choquei, nem sei o que falar.

beijooo.

Maria Bonfá disse...

eu ja havia visto ressa foto. eu achei horrivel. como vc me considero antiquada nesse ponto. perdeu-se o respeito a moral.parece-me que vc postou um video.. aconteceu alguma coisa no mupc e bloqueia video.. estou sem ver , sem entrar no orkut. está tudo bloqueado.. mas se ela beijou da forma como vc disse,eu fico escandalizada mesmo.. qual q diferença entre pedofilia e incesto.. nenhuma para mim.. parabens pelo texto.. saudade de vc..beijão

Silvia Cristina disse...

Esse post me fez lembrar uma vez, quando trabalhava em um hotel, onde em uma conversa com um rapaz ele me contou sobre uma ex namorada por quem ele era apaixonado ainda, mas que tinha certeza que ela terminou o relacionamento por ter algo com seu próprio pai, isso pra mim é bizarro...

Beijos

Felina Mulher disse...

Sabe o que é pior Lidia, a ex-modelo Cristina Mortágua é evangélica e mais bombástica que a foto foi a declaração dela, dizendo que estava mais enxuta que a Madonna e que também tinha o seu "Jesus Luz em casa".Quando se perde a vergonha, a moral e o bom senso, já não há mais o que dizer ou fazer...

Dá pena, nojo e ira ao mesmo tempo.

Um beijo querida.

Anônimo disse...

Boa noite amiga.
Está passando aqui na TV.Tudo o q eles queriam"IBOP".
Desagradável né...É o fim do mundo!!!
Muito legal a sua postagem,para ser franca eu desconhecia esse assunto,fiquei sabendo aqui pelo blog.
Beijokas.

Unknown disse...

julgar é complicado... mas podemos dizer que a idéia foi infeliz, tanto que ela terá de dar satisfações na vara da infância e juventude sobre o caso.

Glorinha L de Lion disse...

Nojento...e essa mulher é evangélica!?
Coitado desse menino, deve ser muito pirado por ter uma mãe dessas.
sou aberta, aceito tudo, mas isso é apologia ao incesto! E depois ainda censuraram a propaganda da cerveja com a Paris Hilton que não tinha nada de mais...isso aí sim, é o fim da picada! Hipócritas!
Beinos.

Anônimo disse...

O que elas não fazem para aparecer. É só dar uma olhadinha nos "barracos " que ela fez quando estava gravida deste filho. Uma mulher que não respeita a própria gravidez vai respeitar o que?
Bjs.

SBIE disse...

Realmente é muito pra minha cabeça também! Tinha também postado sobre o assunto, vou colocar o seu link lá, assim as pessoas ficam sabendo de sua opinião, que é muito plausível, pois realmente no valor legal(da justiça), moral, ético..., a atitude da mãe é bem questionável.

Parabéns!

Anônimo disse...

Foi realmente uma infeliz ideia, pois acho q vai mais atrapalhar do que ajudar o garoto obter uma carreira decente. Mas... se até a Xuxa conseguiu... quem sabe ele tbm não consiga, já q o mundo tá todo virado mesmo. Eu não me importo q me chamem de antiquada, porq realmente eu não quero adequar a esse mundo.
Bjos, querida!

Nanda Nascimento disse...

Olá!

Realmente foi lamentável, o problema é que as pessoas hoje acham tudo normal,aonde estão os limites?
Agora pode se fazer tudo e quem não concorda é careta, os valores inverteram.

Beijos e flores!

Nathália (Ná) disse...

Perdeu-se o respeito e a moral. Assim está caminhando a humanidade.

Unknown disse...

Eu achei isso nojento... Aliás, essa foi a primeira sensação ao ver essa foto.. Nojo. Tudo na vida tem limites. Até acho válido questionar certos valores, mas peraí.. Mãe beijar filho na boca, e tirar foto ''sensual'' (que na minha opinião tá longe disso) com ele.. Ultrapassa qualquer limite.. afff!!

Mariana disse...

Lída creio que tudo te limite e este fato ultrapassou o limite do respeito.
Não creio que tu és "quadrada" por pensar assim.
Beijos

Bordados e Retalhos disse...

Lidia, tem coisas que o melhor a fazer é nem comentar. Tem gente que perdeu a noção. Credo!Bjs

Anônimo disse...

Eu também assisti amiga rs.
Um beijo minha linda.

Vanda disse...

Isto chama-se incesto, e é abominável, eu jamais faria isso com meu filho!
O que essa gentalha não faz pra aparecer na mídia, é de dar pena!!!!

Anônimo disse...

Como màe e mulher também deixo minha indignação. Isto não é um ensaio "sensual" e sim "sexual". Setá que esta "retardada" não sabe dos malefícios psicológicos que está provocando em seu filho? É o mesmo que fazer um convite explícito ao incesto.
Bjs
Janeisa

Anônimo disse...

Lidia, nem vi o video ainda mais to indignada, que loucura, o mundo ta perdido...imaginem meu marido fazendo fotos sensuais com minha filha? nunca!

Flávia Fayet disse...

Fiquei sabendo disso pelo twitter e fiquei chocada! Isso é a educação que uma mãe dá para o filho? Ou o empurraozinho q ele tpa querendo na carreira! Achei o fim da picada! Beijosss

Geisa Machado disse...

Minha querida, o seu texto não tem nada a ver com ser ou não ser antiquada. É uma questão de ter bom senso e moralidade. Se essa mulher soubesse o estrago que está fazendo na psique do filho... Mas tá na cara que o filho é o que menos importa nesta situação, ela está querendo é mesmo se promover, aí vale tudo.
Bjussss

Daniel Savio disse...

Vou ser meio que do contra, pois se não fosse a mãe, seria outra modelo (pois é meio que pratica tirar fotos assim, principalmente propagando de calças jeans)...

Mas concordo que sendo a mãe dele este tipo de foto fica meio hard core, pois não precisava ser este estilo de foto...

Fique com Deus, menina Lídia Ferreira.
Um abraço.

Clecilene Carvalho disse...

Nosssa, achei o fim. Muito triste esta falta de senso.

Oi moça que saudade de vc, estou sumida, mas sempre penso nos amigos, por isso sempre incluo vc e outros em minha orações.

Beijos.

anita sereno disse...

oi obrigada pelo teu lindo comentário como estas? espero que tudo esteja bem com você e seu marido tenha seu blog já consegui por o tal texto que fica na caixinha esta lindo amei obrigada bom fim de semana