Muito bom te ver aqui

13 de agosto de 2009

Guerra na tv


Primeiro antes de qualquer coisa olhem bem para esse diploma e para a assinatura
só isso ja seria o bastante

O povo e idiota mesmo, tudo que a gente fala ele acredita, nós não vamos nos defender vamos simplesmente atacar a rede Globo, assim não precisaremos nos dever ou explicar sobre as denuncias feitas pelo Ministério Publico Estadual e aceitas pela Justiça contra o bispo Edir Macedo, e mais nove pessoas ligadas á igreja acredito ser essa a estratégica que a rede Record esta adotando já que passa o maior tempo atacando a globo, em vez de rebater as denuncias de formação de quadrilha, resolveu fazer vários ataques o dia todo rede Globo. A informação sobre as denúncias do Ministério Publica e sua aceitação pela justiças foi publicada por diversos jornais do país e do exterior, então porque não atacá-los também? E simples, a igreja universal tem que fazer um barulho maior para que o povo não se ligue a principal matéria, e fazendo assim uma batalha na TV, um verdadeiro circo. Essa guerra e uma ofensa a nossa inteligência
Eu não sou contra os evangélicos mesmo porque eu tenho amigos e meu marido e evangélico (não praticante) sou contra aos abusos que eles comente com pessoas mais simples de pouca cultura, e pelos preconceitos com as outras religiões, morro te pena dos Exus, pois tudo e culpa deles rsrs e pior são sempre os mesmo (seu Tranca rua e a Pomba gira). E o que disser dos Santos catolicos, tadinha da nossa Sra. Aparecida ate hoje acho que ela não se recuperou da agressão recebida. Não sou contra o dizimo , deste que esse não ultrapasse o bom senso , acho que ajudar a igreja e ate um dever , mas vender seu apartamento para pagar um desafio e demais
Ate pouco tempo atrás eu não perdia as palestra feita na TV pelo pastor Sila malafaia (Vitoria em Cristo) eu achava muito inteligente suas palavras, como ele tem a capacidade de responder todas as duvidas referente à religião evangélica, chegando ao ponto de criticar algumas atitudes dos evangélicos, só parei porque fiquei sabendo da ligação dele com o Bispo Edir Macedo, fiquei tão decepcionada que parei de assistir suas palestras, mas reconheço sua inteligência, e hoje fiquei um pouco otimista, pois ele critica fortemente essa guerra
Vou confessar uma coisa, com tudo isso acontecendo só me resta pensar.
Que Deus deve estar muito zangando com o homem já que nunca mais nos mandou um profeta (verdadeiro), nunca mais falou com o homem e ainda por cima deixa algumas pessoas usarem seu nome em vão e em maracutaias, me pergunto por que Deus não manda um raio e uma praga nestas pessoas? porque elas ficam cada vez mais ricas ? Alguém pode me responder? Por favor, não me venham com a de que eles pagaram na presença do Senhor Que eles não iram para o céu
Isso e muito triste

Reportagem :
" Ex-zelador recebeu diploma assinado por Jesus Cristo".

Dulce Conceição de Melo, de 65 anos, entrou com a ação na Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus por prejuízo de R$ 55 mil. Ela teve que pedir a interdição civil por causa do filho Edson Luiz de Melo, ex-zelador, de 45 anos, que recebeu o "Diploma de dizimista" assinado por nada mais e na menos que o próprio senhor Jesus Cristo. O outro objetivo da ação era impedir que o prejuízo fosse maior e que ele desse mais dinheiro à igreja. Dulce conta que por causa da igreja o filho teve até que ser internado. Líderes da Igreja Universal do Reino de Deus estão sendo investigados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha

Líder evangélico ataca Universal por "guerra de TVs"
Num discurso de nove minutos, improvisado, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada "guerra das TVs". Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povo evangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record com um império do mal. "Deus me levantou para falar", começou. "Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?"

Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo.

"Vou te dizer... Lúcifer, Satanás... Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês."
Leia a reportagem
fonte:Agorams

informação
A decisão da Justiça de aceitar denúncia contra Edir Macedo e outras nove pessoas foi destaque em centenas de jornais e site de notícias da internet no mundo todo.

Os principais jornais americanos estamparam a notícia em suas edições na internet. The New york Times, Washington Post, Los Angeles Times, Chicago Tribune e Miami Harold.

Os sites das três maiores redes de TV dos Estados Unidos, a CBS, a NBC, e a ABC também noticiaram a ação criminal contra Edir Macedo e mais nove pessoas ligadas a ele.

Nenhum comentário: