Muito bom te ver aqui

11 de julho de 2009

Para recordar rsrsrs as mais chatas do qual e a melo?




MelÔs rsrsr essa são as piores rsrsr

Qual a melô do cardíaco?
Alguma coisa acontece no meu coração...(ha ate que tem graça vai)

Qual a melô do louco?
Eu sou nuvem passageira... ( ta certo essa e velhinha)

Qual a melô do papel higiênico?
Por que você não passa lá...por que você não passa lá...(sem palavras)

Qual a melô do leproso?
Jogue suas mãos para os céus...ou...Já não tenho dedos para contar...( essa e boazinha rsr)

Qual a melô do deus tarado?( essa doeu)
Como uma deusa...

Qual a melô da pulga?
Vou te caçar na cama... sem segredos...

Qual a melô do anão?
Aí eu me afogo num copo de cerveja...(boa rsr)

Qual a melô da minhoca?
Por que me arrasto aos seus pés...( essa e pessima)

Qual é o melo da Vanusa?
Vem, vanusa embora, que esperar não é saber...( caracas e e a primeira vez que eu li rsrsrsr)

Qual é o melô do Rubinho Barrichelo?
Esse aí passou, esse aí passou... (Gera Samba) ( tadinho rs)

Qual é o melô da mulher de 50 anos idade?
Nada ficou no lugar...( sem comentario rsrs)

Qual é o melô da mulher de 50 anos II?
Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia... (Lulu Santos)

Qual é o melô da virgem?
Como é que uma coisa assim machuca tanto... (Socorro)

Qual é o melô do desodorante vencido?
Quando você passa eu sinto seu cheiro... (Banda Eva)

Qual é o melô da menstruação atrasada?
A semana inteira fiquei esperando... (melhor parar ne)

Qual é o melô do OB?
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos... (ta piorando)

Qual é o melô do mudo?
Eu quis dizer, você não quis escutar... (aiiiii)

Qual é o melô do sexo anal?
Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz!
Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir...(calma esta no fim)

Qual é o melo do pão duro?
Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nos dois... ( agora chega vou ter pesadelo rsrs)

Qual é o melô do Lars Grael?
Só um sapatinho, ohhh. Só um sapatinho, ohhh... (Só no Sapatinho)

Qual é o melô do epilético?
O corpo estremece, as pernas desobedecem... (Araketu)

Qual é o melô do bacanal dos smurfs?( e para terminar rsrsr)
Tudo azul, todo mundo nu...

Qual é o melo do tarado leproso?
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim... (Fagner)

ufa acabou rsrrs

Nenhum comentário: