Muito bom te ver aqui

18 de julho de 2009

Desabafo

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

stars


Agora sou uma mulher divorciada rsr no dia 16 /07/2009 foi minha audiência de divorcio.
Nossa como e difícil e separação no que se diz respeito à lei, o desgastante ainda mais quando não estamos de acordo, Infelizmente foi o meu caso
Minha luta foi pelos direitos dos meus filhos.
Eu sinceramente não entendo por que para alguns homens eles precisam destruir a antiga família para que eles construam uma nova.
Como se fosse possível apagar a família antiga, digo isso em respeito aos filhos.
Sei que não são todos os homens que agem sim, engraçado que e esses homens que agem desta maneira são homens de uma geração anterior a essa os Homens de hoje lutam pelo direito de criar os filhos, lutam pela guarda compartilhada, mais os homens da geração anterior não tão nem ai como os filhos
E pior e que a lei dá apoio a esses homens, e a mulher ainda fica como a maior parte da responsabilidade com os filhos, a mulher ainda passa por humilhação quando tenta lutar para ganhar esse direito, e uma humilhação muito sutil, mas que ainda existe, todas as vezes que eu fui ao fórum tanto para o meu divorcio como para ação alimentícia eu sai de La totalmente em profundo estresse, pois a mulher e julgada, o estranho e que os funcionários dão apóio a mulher, deste o escrivão que faz o pedido da pensão alimentícia ate primeira audiência, eles são muitos gentis bem esclarecidos, o chato e com o Juiz, esse sim sutilmente te coloca para baixo.
Infelizmente esse e meu caso, estou lutando pelo direito dos meus filhos, já que o pai disse na cara do Juiz que já que os filhos moram como a mãe no entendimento dele a mãe já e suficiente, ele cortou qualquer ligação com os filhos.
O que me consola e que quem esta perdendo e ele, pois meus filhos são ótimas pessoas, educados e inteligentes
E estão conseguindo vencer na vida por conta própria e o nosso amor aumentou muito, e o respeito ainda mais
Somos felizes, pois estamos juntos, isso não a dinheiro que pague
Hoje eles e que dizem “Mãe e mãe, pai pode ser qualquer um”

Nenhum comentário: