Muito bom te ver aqui

2 de junho de 2009

Susan Boyle continua internada e programa é alvo de críticas



Será? Ate tu Brutus? Ou so´minha imaginação

Quando eu fiquei sabendo que Susan Boyle perdeu para um grupo de dança imaginei que devia ter alguma coisa errada, como pode ser se o mundo inteiro se rendeu a Susan Boyle, bom esse grupo deve ser tão maravilho , tipo o que tem no circo de Soleil? Bom eu assisti varias vez no Youtube e não vi nada de extraordinário, nada que justificasse ou superasse a emoção de ouvir susan Boyle

E isso ai vamos ter que engoli mais essa, vamos fingir que não aconteceu nada que de uma hora pra outra as pessoas mudaram de idéia de gosto

E você pensou que essas coisas só aconteceriam no Brasil


Susan Boyle continua internada e programa é alvo de críticas


O programa de calouros Britain's Got Talent e a emissora que o veiculou, a britânica ITV, estão sendo alvo de críticas após a notícia da internação da cantora escocesa Susan Boyle em uma clínica particular de Londres, no domingo.
Boyle, de 48 anos, foi derrotada na final do programa, no sábado, depois de ter ganhado fama mundial ao se apresentar pela primeira vez em abril, e em seguida ter sido vista por dezenas de milhões de pessoas no site YouTube.

A ONG Mencap, principal entidade de apoio a pessoas com dificuldades de aprendizado - problema do qual Boyle sofre desde a infância -, divulgou um comunicado nesta terça-feira dizendo que a cantora deveria ter tido apoio psicológico profissional para lidar com a pressão gerada pela fama repentina.

Espectadores também reclamaram do Britain's Got Talent junto à Ofcom, a agência reguladora dos órgãos de comunicação da Grã-Bretanha, o que gerou especulações de que a ITV e a produtora do programa, a TalkbackThames, seriam investigadas sobre o caso.

Mas um porta-voz da Ofcom disse à BBC Brasil que, tendo em vista histórias semelhantes ocorridas no passado, será "muito improvável" que haja uma investigação.

"Se uma pessoa quer participar de um show de talentos, é uma decisão dela, e nós não estamos aqui para dizer se ela deve ou não se inscrever", afirmou o porta-voz. "O que nos interessa é saber se houve ou não uma violação das leis que regulamentam a atividade televisiva."

A ITV disse à BBC Brasil também ter recebido "algumas poucas reclamações" de espectadores depois que a cantora foi internada, mas não quis comentar mais sobre o assunto.

Revisão

Segundo o jornal britânico The Guardian desta terça-feira, a produtora TalkbackThames teria informado que vai rever seus procedimentos em relação a avaliar psicologicamente os candidatos que vierem a participar de novas edições do Britain's Got Talent.

Até agora, a produção do programa não realizava esta avaliação.

clique para ver a reportagem Estadão

Um comentário:

Unknown disse...

Também concordo que foi meio roubado.Mas ela já esta famosa.Vai se dar muito bem.