Muito bom te ver aqui

5 de maio de 2009

1TELEFONICA-(parte l ) PAGUE MUITO POR MUITO MENOS















Pois e, agora e assim a telefônica inventa uma cobrança ai vc liga e reclama e eles pede uma semana para resolver e pedem tb para vc ligar para saber se sua reclamação tem procedência , depois de uma semana você liga para saber se sua reclamação e valida , (como sempre e valida ) ai e que vem a historinha" Sra. sua reclamação e valida , a Sra. so´tem que pagar essa conta e depois será creditado credito na próxima conta " ponto ,sem conversa, sem choro, mão adianta você tentar argumentar que não tem dinheiro a resposta e sempre a mesma “Eu sei Sra. mais eu só poso esta lhe passando a posição da telefônica eu mão posso fazer mais nada “ ( resumindo , azar e seu ) A telefônica não quer saber se vc se programou , ou se vc tem dinheiro , vc que se dane , ou paga ou fica sem telefone , ai eu me pergunto quanto mais tempo vamos ter que ficar nas mãos desta empresa que não esta nem ai para seus clientes.

Você pode estar se perguntando como sei disso , pois e eu sou a vitima eu teria que pagar pelo speedy 49,50 por três meses depois o valor aumentaria qual foi a minha surpresa que já me cobraram o aumento no primeiro mês uma diferença de mais 40,00 Fazer o que , rezar para passar logo um ano ( contrato de fidelidade) para não pagar multa e tentar arrumar outra operadora que seja menos pior

Nenhum comentário: