Muito bom te ver aqui

25 de maio de 2009

Maisa parte 1( precimos mesmo disso?)



Justiça proíbe Maisa de se apresentar no Programa Silvio Santos
O SBT está proibido de ter a menina Maisa Silva no quadro "Pergunte pra Maisa", do Programa Silvio Santos. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (22) pela Justiça de Osasco (SP) e já vale a partir deste domingo.
Maisa participa do programa Silvio Santos com uma autorização "salvo conduto", que foi cassado pela juíza Ana Helena Rodrigues Mellim. Já o pedido de cassação foi feito pela promotora da Infância e da Juventude de Osasco, Susana Müller.


A petição foi provocada pelos dois incidentes ocorridos no Programa Silvio Santos. A promotora Susana Müller diz que a exibição constante de Maisa no programa fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria do SBT diz que acatará a decisão da justiça e não exibirá o quadro "Pergunte para Maisa" neste domingo.
Quanto ao programa Sábado Animado, também apresentado por Maisa Silva, a justiça não se pronunciou.



Ministério Público pede fitas e cópia do contrato de Maisa


O Ministério Público Federal enviou um ofício à emissora requerendo as fitas do Programa Silvio Santos para uma averiguação mais profunda e uma cópia do contrato da garota, que comemora hoje 7 anos. O SBT terá 5 dias para se manifestar sobre o assunto e atender ao pedido do órgão.

RELEMBRE OS CASOS
No domingo (10) a menina participava do quadro, quando Silvio Santos chamar um garoto de nome Daniel, convidado que se apresentaria com o rosto maquiado como monstro.
Silvio então chamou o monstro e ao vê-lo, Maisa começou a chorar e correu pelo palco tentando achar uma saída. Como o microfone estava ligado, os telespectadores puderam ouvir os gritos de pavor da garotinha.

No último domingo (17) a situação foi pior. Além de relembrar o fato do domingo anterior, o que levou a menina novamente a chorar, Maisa ainda bateu com a cabeça em uma câmera e desabou em lágrimas. Alegando dor, pediu para ir embora e chamou diversas vezes pela mãe, que estava nos bastidores do programa.

Nenhum comentário: