Muito bom te ver aqui

13 de maio de 2009

LAGRIMAS DE UMA GUERREIRA



Lagrimas de uma guerreira

Hoje eu vi pela primeira vez a mãe do garoto Gilmar que foi assassinado por um deputado ( ler abaixo a noticia )eu digo assassinato pois o Deputado estadual Carli Filho estava com a carteira de habilitação vencida e não poderia dirigir deste julho do ano passado O parlamentar foi multado 30 vezes nos últimos seis anos e acumula 130 pontos na carteira de motorista. Do total, 23 foram por excesso de velocidade – seis delas a menos de dois quilômetros do local da batida da última quinta-feira.

Como ia dizendo eu via pela primeira vez a Sra. Cristiane Yared mãe do Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, assassinato neste “acidente” fiquei impressionada e emocionada, não sei disser se foi pelo dom da voz ou pela lógica ou pela força desta mulher que esta lutando para se fazer justiça , senti que essa mulher alem de chorar ela esta sangrado , a dor dela e tanta que a gente consegue sentir , lógico que em uma escala menor , eu sinceramente não sei como ela esta ainda de pé , só pode haver um jeito , Anjos aparando e dando sustentação ao corpo desta guerreira , pois só sendo muito forte para agüentar essa tamanha dor de perder um filho deste jeito

Na reportagem ela descreve, que cabeça do filho foi encontrada longe do carro e ela faz uma pergunta “o que faria a família do excelentíssimo Deputado se ela tivesse sido a causadora do acidente e entregasse a família a cabeça do Deputado ,pois foi isso que ele fez com ela entregou a cabeça do filho

Meu Deus de forças a essa mulher para que ela possa pelo menos dormir em paz sabendo que esse homem estará na cadeia.

Agora eu me pergunto, será feita justiça? Ou só porque ele e um deputado isso vai terminar em pizza, afinal neste País a três leis, uma para o rico e outra para o pobre,e uma outra para os colarinhos brancos, então eu já posso imaginar que não haverá justiça pois alem de rico ele e político e o pai dele e prefeito. Temos que tentar mudar isso, pois li varias noticias e tem algumas que estão querendo mudar a realidade do fatos, tipo “ será que o coitado do Deputado foi mesmo culpado”

Vocês acreditam que tiraram sangue dos garotos para fazer exames e não tiraram do excelentíssimo Deputado , (para não disser outra coisa)

Vamos ajudar essa mulher , divulguem o Maximo que puderem esse caso para que não seja esquecido , pois só colocando na mídia e que teremos uma chance de se fazer justiça

O ACIDENTE

Um trágico acidente na madrugada desta quinta-feira (7) tirou a vida de dois jovens e deixou outro gravemente ferido no Bairro Mossunguê, em Curitiba. A colisão aconteceu nas esquinas das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi com Paulo Gorski, por volta da 1h00.

Um veículo Passat SW, de placas ANR-0097 de Guarapuava, acabou colidindo fortemente contra a traseira de um Honda Fit, de placas BEK-9253 de Curitiba, quando passavam pelo cruzamento das duas ruas. O impacto foi tão forte que o veículo Honda teve o teto e laterais arrancados pelo Passat. Os veículos acabaram saindo da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi indo parar em uma rua inclinada, situada paralelamente, a Rua Barbara Cvintal. O Passat conduzido pelo deputado estadual Fernando Carli Filho, 27 anos, filho do atual prefeito de Guarapuava, foi parar a 200 metros do local da colisão.Foi instaurado um inquérito na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para investigar o acidente. De acordo com a testemunha Leandro Lopes, em entrevista a rádio Band News, o acidente foi causado pela imprudência do motorista do Passat, e que não houve disputa de racha entre os motoristas. De acordo com o depoimento da vítima à imprensa, foi ele quem chamou o Siate para socorrer o deputado e os ocupantes do Honda.

“Quando apareci na esquina para atravessar a rápida, veio o Passat quase decolando, passou por mim, saiu do chão e foi por cima do Honda. Por causa do declive que existe na rua, ele saiu do chão. Mesmo que o Honda não estivesse lá, o motorista do Passat iria se perder”, garante.

O Siate, médico e bombeiros foram acionados porém quando chegaram no local, encontraram duas vítimas já em óbito no veículo Honda Fit. Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, condutor do veículo e Carlos Murilo de Almeida, 20 anos, passageiro, tiveram morte instantânea. O deputado foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave e com risco de morte.

Nenhum comentário: