Muito bom te ver aqui

27 de abril de 2009

Falando em borboleta e em recomeçar a vida rsrs


                                   
Há dez tem como companheiro apenas seu gato “Peebles”. Nunca teve namorado, não era socialmente aceita no colégio. Caçula de uma família de nove irmãos, Susan nasceu de um parto complicado em que sofreu falta de oxigenação, deixando-a com uma grave sequela: dificuldades de aprendizado. Por conta disso, tornou-se alvo de chacotas e brincadeiras maldosas de outras crianças quando frequentava a escola. Cresceu, envelheceu e teve na música o seu único alento na vida. Porém, com problemas de auto-estima, nunca apostou em seu talento natural. Inscreveu-se, enfim, para participar do programa dois anos após a morte de Bridget, sua mãe, em 2007. Ela era fã do programa e dizia que, se um dia Susan fizesse sua inscrição no reality show, seria vencedora. Disse Boyle: “Eu nunca acreditei que era boa o suficiente. Foi só após a morte de minha mãe que tomei coragem para fazer minha inscrição. Foram tempos difíceis, sofri de depressão e ansiedade. Mas após a escuridão vem a luz. Queria que minha mãe tivesse orgulho
de mim, e a única maneira de fazer isso foi correndo o risco de participar do show”
Quando eu vi essa vídeo quase chorei , ali na minha frente eu assistia a transformação de uma lagarta para uma linda borboleta , fora as lições como: não julgar pela aparência , como superar as dificuldades etc , etc..
Essa mulher virou um exemplo de vida para todas as mulheres 
Por isso eu desejo a ela toda felicidade do mundo 
Parabéns e obrigada 

Nenhum comentário: