Muito bom te ver aqui

5 de maio de 2014

Estou encantada !



Como alguns de vocês sabem eu estava fazendo fisioterapia por causa de uma torção no joelho, mas o que vocês não sabem e que eu levei um “capote”, com diz meu filho, traduzindo levei um tombo no quintal por causa da minha cachorra que me derrubou, agora estou bem fiquei uns dias com o pé esquerdo engessado e a mão direita enfaixada, estou esperando melhorar para voltar para fisioterapia.


Quando isso estou aproveitando para ver minha novela preferida, “Meu pedacinho de chão “, gente essa novela e ótima parece que estou lendo um livro de contos de fadas.

Depois que o Sítio do Pica Pau Amarelo acabou a criançada da TV aberta andava meio abandonada nos últimos tempos, ai veio essa novelinha que e um encanto, ela me lembra um pouco o diretor Tim Burton, claro que não estou falando do seu lado negro da força rsrs

Claro que se se tratando de criança devemos ter cuidado com as novelas, apesar dela parecer um conto de fada ela e um drama, a troca de olhares que um adulto vai entender, mas não podemos ser hipócritas, qual criança não assistia o Felix?

Enfim, e uma novela para adultos e crianças, porque não se pode perder a chance de ver aquele esplendor de figurinos e cenários fantástico, os animais são de brinquedo, a uma estrada com uma ponte que a divina, tudo e tão magico. 

Essa e a única novela que estou assistindo ultimamente, estou amando! 


Beijo: 6


Print Friendly and PDF Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

6 comentários:

chica disse...

Parece mesmo ser bem legal! Não assisto pois nesse horário não dá! beijos,te cuida!@! chica

Braescher H.A.A.R.P. disse...

E sim Chica, muito legal

Luma Rosa disse...

Oi, Lídia!
A bruxa anda solta por aí? Melhor apelar para as fadas! :) Eu só posso assistir a essa novela no sábado e o que vi, gostei! Tudo muito perfeito e bastante lúdico. As crianças merecem um produção mais elaborada. Pena que vai durar tão pouco!
Beijus,

Ricardo e Regina Calmon disse...

Fraterníssima amada amiga, bom ventos cordiais e amigos, em forma texto receber!
Viva La Vida!

Ricardo e Regina Calmon disse...

Uma pintura novela essa, conheço os gajos que a escrevem e roteirizam!
Bzix do casal!
Viva La Vie

Lua Singular disse...

Boa noite Lídia,
Não sei como me encontrou, nem sei se é mãe, se for dou-lhe um feliz dia das mães e, se não for transfere para a sua mãe.
Desculpa, não vou participar do sorteio pois não posso com nada no pescoço mesmo porque minha cidade é um vulcão.kkk
Agradeço sua visita, volte quando quiser e muito sucesso nas suas vendas.
Um beijo no coração
Lua Singular