Muito bom te ver aqui

5 de janeiro de 2014

Ensinando trico


Em meu novo blog Trico e Companhia esta com novidade! Atendendo a um pedido de uma amiga  que quer aprender o básico do trico resolvi fazer um videio , já que para ela e difícil ler receita de trico.
E um videio muito simples , mas eu acho que da para entender; 
Esse e o primeiro videio, mas eu prendendo fazer vários outros ensinado vários pontos diferentes, arrematar , troca de linha e a ensinar fazer algumas peças ,  vou também ensinar alguns truques , etc ,etc...
Da um passadinha la , me diz o que achou ?e aproveite para participar do sorteio   
Espero que goste!


Beijos
Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

Um comentário:

chica disse...

Sempre inovando e com boas ideias! beijos,tudo de bom,chica