Muito bom te ver aqui

5 de setembro de 2013

Gola pelerine

Ola!
Que saudades , mas ex-meaqui de vorta ,( brincadeiras a parte) .
Precisei ficar um tempo afastada por vários motivos , mas não fiquei parada, vou mostrar para vocês minha  paixão!

Feito por mim.
Depois de muito tempo voltei a fazer trico , essa e uma gola pelerine , você
pode usar como gola , se abaixar as pontas do ombro ate e braços fica um lindo pelerine , se estiver ventando e só puxar a parte de trás e fazer um capuz
Eu amei fazer essa peça ,e sua venda foi ótima , a linha e linda com cores forte ,fiz também em preto, ela tem uns pequenos pompons.
Espero que gostem!

A modelo e minha nora Cristina
Para ver em detalhes clique na foto.










Receita
Dois novelos de linha
Agulha nº10
45 pontos
Ponto fantasia
1 trico ,* 2 j, 1 laçada *2 trico
Comprimento 1 metro e 20 cm
Costure as pontas      


Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

Um comentário:

chica disse...

Muito legal! Dá um tchan!! beijos,chica