Muito bom te ver aqui

14 de janeiro de 2013

Mais um plagio ! A próxima pode ser você !

Esse texto pertence a nossa amiga Vanda do Blog Planeta da Blogueira 
Ela esta indignada com esse "Pastor", leia abaixo o pedido de ajuda da nossa amiga e ajude a espalhar!

A próxima pode ser você !


Esse Blog http://www.dicasblogger.org/2013/01/dicas-blogger-venda.html#.UPRVx-TAfDs Plagiou descaradamente o Dicas Blogger, e agora colocou o blog à venda. A ironia toda é que se trata de um blog de um 'Pastor' Evangélico, que tem outro Blog 'O pregador Fiel'. Pergunto a vocês, que ética é essa de um 'pastor'? Que usurpa o nome de um blog e acha que ainda está certo? Fica aqui minha indignação, o VERDADEIRO DICAS BLOGGER, da Juliana Sardinha merece respeito, por todos esses anos na blogosfera... Agora vou comprar essa briga de verdade, postarei no meu blog e peço que os meus verdadeiros amigos/leitores me ajudem a desmascarar esse plagiador.

Muito obrigada.



Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Lidia

Saudades suas amiga.
Indignada, mas não precisa dizer mais já que quem isto foi um PASTOR!
Uma ótima tarde de 3º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Andréa disse...

Oi Lidia!!!!

Que coisa hem, acho que esse aí deve ser mais um desses que se diz pastor, como digo mais um desses falsos profetas.

Obrigada Lidia pelo seu carinho, ainda estou aqui internada, mas o marido está de alta eu acredito que amanha eu vou pra casa, a minha plaqueta resolveu subir...

bjs