Muito bom te ver aqui

1 de novembro de 2012

Feliz aniversario meu filho amado , eu te desejo toda a felicidade do mundo !

Vinicius eu pensei em escrever um poema ,verso alguma coisa que expressasse o meu amor por voce , mas tudo que eu dizer aqui vai parece tão pequeno , então vou deixar que essa musica  fale por mim .
Te amo
.





Como é Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você


Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

3 comentários:

chica disse...

Lindo vídeo e homenagem! Parabéns aos dois! beijos,chica

O Profeta disse...

São mudas as neblinas nesta ilha
É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
Oiço o mar com os meus próprios dedos
Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

Parti e deixei no cais mil dúvidas
Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
Nesses dias bebi sofregamente a vida
Nesses dias a minha alegria era incontida

Uma radiosa semana


Doce beijo

Anônimo disse...

Oi
Parabéns.
Pelo niver do Vinicius
e fechou com chave de ouro
essa musica é muito bonita.
Beijos...
Lúcia