Muito bom te ver aqui

25 de outubro de 2012

Ajudem a espalhar


Essa historia foi colocada no minha pagina do Facebook  na mesma hora que eu lia dava para sentir o desespero a revolta,dor, injustiça , vergonha, e constrangimento e a sede de justiça
Vamos ajudar ! e só compartilhar ,espalhar essa historia .
Pois a próxima vitima pode ser você!


HOJE DE MANHÃ FOI PEDIDA PELO MÉDICO A INTERNAÇÃO DE URGÊNCIA DO MEU BEBÊ DE 1 ANO, E A GOLDEN CROSS RECUSOU ALEGANDO CARÊNCIA DO PLANO. NOS COMPRAMOS A CARÊNCIA DO PLANO HÁ TEMPOS - ESTÁ EM CONTRATO!!!... POR MESES ALIÁS, PAGAMOS 2 PLANOS 
JUNTOS PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE E A Golden Cross AINDA ASSIM REBATE O QUE ESTÁ EM CONTRATO.

A CONSEQUÊNCIA DISSO É UM SERZINHO INDEFESO COM ASMA AGUDA GRAVE SEM ATENDIMENTO, OU SEJA, É ELE QUEM PAGA A NÃO SERIEDADE DA EMPRESINHA.

FOMOS REMOVIDOS PARA O HOSPITAL PÚBLICO PELA POLÍCIA, QUE NADA PODE FAZER UMA VEZ QUE COMO TODO PÚBLICO, O HOSPITAL ESTÁ LOTADO E NÃO APRESENTA LEITO.

PARA INTERNAÇÃO PARTICULAR (ENFERMARIA COM MAIS 4 CRIANÇAS) O HOSPITAL PEDE UMA GARANTIA DE 2MIL E 500 REAIS. (INDIVIDUAL SÃO 5MIL REAIS PRA COMEÇAR A CONVERSAR).
O RESULTADO É UM BEBEZINHO REPUXANDO TODOS OS MUSCULOS DO CORPO PARA CONSEGUIR AR (O QUE PODE RESULTAR NUMA PARADA CARDIORESPIRATÓRIA A QUALQUER MOMENTO), POIS INALAÇÃO NÃO TIRA DAS CRISES - PRECISA DE INTERNAÇÃO COM INTERVENÇÃO DE MEDICAMENTO ENDOVENOSO RÁPIDO.

AGORA, EU VOU NÃO SÓ MOVER JUDICIALMENTE (QUANDO MEU FILHO ESTABILIZAR, NÉ??? POIS ESTAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO COM UM BEBE CIANÓTICO), CONTRA A GOLDEN CROSS, COMO FAREI A MAIOR CAMPANHA JÁ VISTA CONTRA OS MESMOS, DE RUA, DE INTERNET, POR TODA A MÍDIA QUE SE POSSA IMAGINAR.

(Se for possível compartilhar essa mensagem eu agradeço...)



Facebook: Vicky Cianci







Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

2 comentários:

✿ chica disse...

Que coisa triste ver essas coisas acontecerem! PENA e até quando? beijos,chica

Dama de Cinzas disse...

Que tristeza! Há uns vinte anos atrás me disseram que um dia os planos de saúde atenderiam da mesma forma desorganizada que os hospitais públicos e vejo essa previsão se tornando realidade.

Beijocas