Muito bom te ver aqui

6 de setembro de 2012

Fui preconceituosa sim! Mas mudei


Devo admitir que nas outras eleições eu fui preconceituosa, teve eleição que eu ia votar nela, mas sempre ouvia que ela não tinha experiência, ou ouvia dizer que ela era meio “doidona” ou viciada, mas nunca votei mesmo me agradando suas propostas, mas algo me dizia que ela ainda não estava preparada.

Mas hoje vendo esse bando de políticos querendo de toda maneira se eleger, vejo que a única experiência que eles têm é ter muita experiência em outras coisas, eles que são viciados em se eleger, não aguento olhar para a cara deles e ver o brilho da ganância, e nessa eleição tem o pior deles “As marionetes”.

Tudo isso me deu nojo.

Então resolvi tirar o velho e colocar o novo, estou tão cansada de me decepcionar com esses que estão no poder a tanto tempo.

Por isso meu voto vai para Soninha, sei que ela não vai salvar o mundo ou o Brasil, mas sei que se ela conseguir fazer a metade das coisas que diz que vai fazer, São Paulo vai estar em boas mãos.

Boa sorte Soninha

Obs.: Esse texto não tem nenhum fim lucrativo, não ganhei nada para escrever esse texto, a única intenção foi de expor minha opinião, e de fazer um desabafo, a candidata  mencionada nem sabe que eu existo. 
Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

Nenhum comentário: