Muito bom te ver aqui

11 de setembro de 2012

11 de setembro , o terror que nunca esquecerei!


11 de setembro, eu não estava lá, mas vi tudo pela TV, ainda esta na minha memoria a imagem de ver pessoas acenando pedindo socorro , e a torre logo em seguida caindo , chorei muito e toda vez que lembro eu me emociono. Com essa pequena dor, digo pequena porque minha dor não pode ser comparada a dos Americanos, mas posso imaginar o que os Americanos sentiram e sentem nesta data. 
Quando Fanatismo religioso tem o poder os inocentes pagam.


























Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

3 comentários:

Sueli disse...

Pois é, amiga, tudo em nome da religião... O que é a religião, afinal? Existe para unir ou para afastar as pessoas? Também assisti na TV, ao vivo, essa tragédia. Foi a primeira e espero que tenha sido a última vez... Abração!

Andréa disse...

Oi Lidia!!!

Eu tb não consigo esquecer o que aconteceu nesse terrível dia, meu marido e filho estavam no Mato Grosso pescando, foi um horror...eu sempre digo, qualquer fanatismo não é bom pra ninguém seja qualquer um.

beijos e tenha um lindo fim de semana

Mauro S disse...

Oi Lidia, fanatismo e loucura, porque quem comete atrocidades assim não pode ser chamado de "pessoa", "gente", nem de animais, já que nossos animais são tão lindos e nos passam tanto carinho, simplesmente não tem denominação para essa barbárie aos americanos.
Acho que teu blog nem deveria ter dado espaço a imagem destes loucos, deveriam serem esquecidos de vez.
Nos jogos de futebol da sul-americana e outros campeonatos, quando alguém invade o campo, a tv não foca quem pratica este ato, mas ficam mostrando somente o lado bom das coisas, é como dar um espaço aos maus, mesmo que todos devam ver quem são eles.
Só para esclarecer.
Na época eu e minha mãe estávamos no Bradesco e ao sair pegamos um táxi e o rádio só dava este ataque, quando chegamos em casa, ligamos a tv, eu fiquei chocado, o mundo todo, pois inocentes pagaram com a vida.
Sem palavras para aquele episódio.

Beijos do amigo!