Muito bom te ver aqui

19 de julho de 2012

Do Desabafo á Arte


Hoje quero falar da nossa querida amiga Flávia Fayet  do Blog  Desabafo .

Flávia é do tipo mulher guerreira , sabe aquela que  é batalhadora, que luta por seu direito de ser feliz , que enfrenta o mundo pelo seu filho . 

Quando conheci o seu blog , logo me encantei pois tinha muitas fotos dela e do seu filho , e logo pensei "Nossa essa mulher se ama e da para perceber pelas fotos todo amor que ela tem pelo filho " Eu admiro muito a pessoa que tem coragem de dizer que se ama e Flavinha fazia  isso muito bem com suas fotos.

Não demorou muito para termos uma amizade virtual muito legal , uma vez eu fiz o cabeçalho do blog Desabafo e ela me confio o login e a senha , isso me mostrou que confia na minha amizade por ela.

O Blog Desabafo e uma blog de variedades , vai de poesia a um texto pessoal  , ou uma simples frase,passado algum tempo o blog desabafo ficou um pouco parado , eu imaginei que ela tivesse desistido , mas foi no facebook que eu tive uma surpresa agradável , Flavia começou a postar fotos de cupcakes  que ela estava fazendo ,cada foto mostrava a evolução da sua arte , e posso dizer que são fotos deliciosas  de se ver (rsrs não pude evitar o trocadinho)

Um dia eu quis fazer uns para minha neta , só que a receita que eu peguei não estava dando certo , não tive duvida, e na cara de pau , entrei no "face" e perguntei a Flavinha o que poderia estar errado , ela com paciência me informou e me deu dicas , no dia 14/07 foi aniversário da minha netinha , adivinha que fez os cupcakes? ...euzinha

Bom gente e isso ai quero dar o parabéns a Flavinha pelo cupcakes maravilhosos.

Você quer conhecer o blog e o facebook da Flavia e só clicar nos links.

Há eu ia me esquecendo!  Flavia me contou que logo ela vai fazer uma surpresa , e que assim que puder ela vai deixar eu divulgar , vamos torcer que não demore muito né? 

Blog : Historia e desabafo

Facebook: Flavia






Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

A amizade é um dom; um presente de Deus…
Assim como quando recebemos um presente somos surpreendidos,
porque na maioria das vezes não somos nós quem o escolhemos,
apenas o recebemos.

Feliz Dia Do Amigo Lidia.

Voltarei depois com mais tempo para conhecer o blog da Flávia.

beijooo.

Silvia C. disse...

Tenho amiga/o que conheci por blog, ja pude conhecer algumas pessoalmente e foi sempre bom re encontra-los. Estou pra encontrar uma ainda.... com essa sei que vai ser choradeira por horas.
Blogueiros costumam ser gente do bem :)

Linda a amizade que voce formou com a Flávia! que dure bastante.

Bom fds

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Temos as amigas que nos são presenteadas pela Bondade Divina...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz