Muito bom te ver aqui

23 de fevereiro de 2012

Licença para matar , basta ser rico para adquirir uma!




Preciso disser mais alguma coisa? Preciso fazer um texto descrevendo a injustiça?Preciso disser que só pobre vai preso ?
Este País não e mais um paizinho de 3º mundo, o Brasil esta crescendo, esta na hora de mostrar orgulho e respeito por esse Pais, temos que aprender o nossos direitos, temos que mudar nossas leis e nossa maneira de pensar. 
Enquanto políticos aumentam o próprio salario de mais de 200%%, o nossos policiais, médicos, professores tem que fazer greve para ter um pouco mais de 20% de aumento de salario.
Chega de ficar indignado na frente da TV, faça algo por você e pelo seu País ou você quer continuar a ganhar 500,00 e os políticos acima de 50,000. 000, pense nisso porque eles tem que ganhar mais que um medico ou um policial , professor ? E fácil responder 
Porque você deixa isso acontecer, só á um modo de mudar. 

Vote com consciência !




Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

É que tudo que ganha muita evidência na mídia, ganha muita preocupação por parte das autoridades, para elas não ficarem mal perante a sociedade. É uma punição para dar satisfação. E aquilo que não ganha muita expressão da mídia, passa batido, e a continua sempre a mesma coisa, pobres presos e ricos soltos.

Beijocas

Unknown disse...

Nossa, eu falei exatamente sobre isso com a minha mãe no dia dessa palhaçada toda! Matar no trânsito tá ok! Matar criança na praia com jet-ski tá ok! Rasgar notas de apuração de escola de samba.. ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!! Aí não pode!!!! É crime inanfiançável, tem que apodrecer na cadeiaaa! Ah gente, faça-me um favor! É revoltante isso!!!

[]s