Muito bom te ver aqui

11 de outubro de 2011

Agora e moda usar como desculpa o argumento da liberdade de expressão como justificativa para ofender as pessoas.







Peço licença, eu sou uma pessoa simples sem muito estudo , a única coisa que posso dizer sobre Rafinha Basto e que me sinto muito mal quando ele faz uma piada que ofenda outra pessoa, sei que muito vão dizer  que e demagogia , mas sempre me coloco no lugar da pessoa ofendida .

Foi assim no caso da Ebe Camargo, na época se recuperando de uma doença, e me coloquei no lugar da família da Leila Lopes , Do Fabio assunção que lutou e ainda luta contra o vicio , agora me coloco no lugar dos pais e do marido da Vanessa Camargo, e sobre tudo o mal gosto da piada sobre estupro, foi de muito mau gosto, além de chamar ao vivo pela tv a colega de "cadela"
Em resumo, a única coisa que sei e que as piadas deste rapaz me fazem sentir mal, impotente, a única coisa que passa pela minha cabeça e por que deixam ele  fazer isso?

Esse rapaz não respeita a historia da Tv  pois  não respeita  os nossos comediantes como Jô Soares, Chico Anísio, a turma do caceta .
Dizem que ele e muito inteligente, deve ser mesmo, pois ele descobriu que a polemica trás muito ibope, fama, ele não esta nem ai para os sentimentos das pessoas.
Pior que ele usa como desculpa o argumento da liberdade de expressão como justificativa para ofender as pessoas.

Pior que tem pessoas que acham que se você defender esse rapaz você esta dentro da moda, você e um intelectual, pois eu prefiro ser burra a ser obrigada a gostar deste rapaz ( notem que me recuso a chama-lo de comediante e ate mesmo de repetir seu nome )

Talvez se as pessoas  parasse de puxar o saco deste rapaz , ele começaria a respeitar seus fãs , sei que seus fãs  são da alta sociedade ,pois ele disse que não faz piada para o povão.
Eu faço parte do povão!

Como diz Eder  Fonseca  :  "Desconfie de alguém que ganha dinheiro com sua ideologia". Se fôssemos transportar a frase no caso de Rafinha, seria: "Desconfie de alguém que ganha dinheiro com sua escatologia (essa palavra tem dois sentidos, estou falando dela como excremento)". 
Eder Fonseca é fundador do portal Panorama Mercantil.


Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

4 comentários:

Xipan Zéca disse...

Lidia....

Aliás, virou "religião" em certos grupos de indivíduos, cultuar o banal e o absurdo como se fossem o elixir da sabedoria e modismo... hipócritas.

Não vi"ouvi" esse fato, mas desde o princípio acompanho certos pseudos eleitos a alguma coisa, fazendo bizarrices na mídia e confesso sou detentor de idéias contrárias a eles e apoiador de pessoas assim como você.

Parabéns pela iniciativa de expor esta sua opinião, que acho com certeza é de bom gosto e será aplaudida por muitos de nós.

Um AVACAGÁ censurativo ao Rafinha basto... e basta seu b****... rss

Deusssskiajude pra ti
Abraço
Tatto

Mahria disse...

Concordo totalmente com você amiga... não acho graça alguma nas piadas desse rapaz e quem acha é tão idiota quanto ele.


Bjs
Mah

Cris Medeiros disse...

Acho esse Rafinha um nada. Um rapaz tão bonito por fora e tão feio por dentro. Por mim ele poderia está fora da mídia!

Beijocas

Sandra Lima disse...

Eu gosto do Rafinha Bastos, acho ele super inteligente, crítico e tal, mas também acho que foi de muito mal gosto, foi desrespeitoso isso tudo o que ele fez.
A questão é que acho realmente que todo o sucesso fez com que ele se colocasse acima do bem e do mal, e aí, enfiou o pé pelas mãos.
Torço pela volta do Rafinha Bastos de algum tempo atrás, quando ele ainda não se sentia Deus.
Beijos