Muito bom te ver aqui

8 de maio de 2011

Feliz dias da Mãe



Uma vez eu li uma postagem num blog, na qual agora não me lembro do nome, neste texto ela escrevia uma carta para mãe que já não estava mais entre nós. Pensei em fazer a mesma coisa , mas não consegui , acho que seria uma carta muito triste, cheia de saudades, dor, angustia, mas eu queria fazer alguma coisa, então resolvi escrever uma carta para Deus, vamos ver no que Da.



Querido Deus, (hum, querido não, já que andei um pouco revoltada com ele)
Sr. Deus (muito serio!) hum, e agora? Não vou inventar moda, vou ser direta.

Deus,
Resolvi escrever essa carta para tentar diminuir nossa distancia, ta, ta... já sei que vai dizer que você nunca se afastou de mim, sei também que andei meio revoltada, ok eu fiquei muito revoltada, mas pudera, você  levou a minha mãe.
Sei que vai me dizer que eu estou sendo egoísta, pois ela não estava bem, mais ai vou te dizer que você foi apressadinho, pois ela ia melhorar, custava espera um pouco?

Oof! ufa! Ai!...
Ta certo, ela não estava bem , e tinha muito saudades da minha irmã , que alias o Sr. Também levou , Desculpa , escapou!
Bom, acho que não adianta discutir né? Ela não vai voltar!
Então meu Deus cuida bem dela, acho que não preciso dizer que ela e a melhor mãe do mundo, que ela e uma mulher fantástica, se puder diga a ela que estamos com muitas saudades, que ela faz uma falta incrível, diga também que meu pai a ama e que esta usando duas alianças, a dele e a dela, apesar da aliança dela só caber no dedinho.Diga também para ficar sossegada, pois estamos cuidando dele, como se ele fosse de porcelana.
 Apesar de ela ter encontrado minhas outras irmãs, sei que ela se preocupa com as outras filhas que deixou aqui, mas diga que estamos bem, e os netos também, todos e claro com muita saudade.
Deus desculpa se fui chata, se me revoltei, e que eu disse que não acreditava mais em você, agora com o passar do tempo posso ate entender, apesar de não aceitar.
Obrigada por me fazer lembrar que ela e sua filha, e por ama-la você a levou de volta para sua casa, obrigada por não levar a serio minhas malcriações, obrigada por não desistir de mim,e sobre tudo por me dar o tempo necessário.
Obrigada
De sua filha
Lidia
PS-Me deixa sonhar com ela de vez em quando!  


Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

9 comentários:

Silvia Cristina disse...

Tenho certeza que é uma das cartas mais linda que Deus já recebeu!

Beijos e feliz dia das mães

cinha disse...

Lindo Lídia! Eu tenho certeza que ela vai saber que vc escreveu essa carta linda e vai seguir em frente orgulhosa da filha que ela deixou aqui. Com certeza amanhã será um dia pra lá de especial pra ela e pra vc tbm, afinal vc tbm é mãe, aproveito pra te desejar um feliz Dia das Mães. Um bj carinhoso.

Taia Assunção disse...

Que lindo Lidia...não sei o que é passar por isso e espero que demore bastante. Procuro curti-la bastante. Beijocas e feliz todos os dias das Mães.

chica disse...

Lindo,Lidia! Ficou emocinante!


Um lindo dia pra ti,beijos,tudo de bom,chica

Lufe disse...

Que lindo Lidia.

Uma homenagem sentida, sincera a sua mãe que já esta em outro plano e certamente junto d'Ele.

bjo

Misturação - Ana Karla disse...

Lídia, tá linda a carta!
Com certeza sua mãe agradece o carinho.
Bom domingo
Xeros

Mahria disse...

Lídia sinto tanto por você não ter sua mãe hoje por perto. Sua carta ao Deus de todas as coisas, me emocionou e me trouxe lágrimas...

Bjs querida.
Mah

~*Rebeca*~ disse...

Muitas vezes nos revoltamos, mas depois tudo se acomoda.

Beijo, Lidia.

Rebeca

-

Lillian Marques disse...

Nossa Lídia... me emocionei DE VERDADE!