Muito bom te ver aqui

8 de fevereiro de 2011

Salas de Bate Papo (parteII)

Continuando a postagem sobre salas de bate papo.




Depois de entrar varias vezes na mesma sala com o mesmo Nick, você começa a fazer amizades com homens e mulheres, amizades virtuais, é claro que nessa altura você já aguentou muito papo furado do tipo... Entra no reservado, qual o seu nome, idade, o que procura aqui etc, etc, etc...
Conversar no reservado ou como chamamos conversar na moita é uns do mecanismos da sala , você pode conversar só com uma pessoa sem que a sala veja, mas cuidado, pois não e seguro, pode cair à conexão e tudo que você escreveu vai em aberto, ou tem pessoas que possuem programas que pode ler o reservado, por isso o MSN e recomendável.   

Dicas:
Procure falar em aberto, mas se for para o reservado cuidado com o que fala, pois a pessoa que esta do outro lado pode estar com outras pessoas para curtir com a sua cara ou ele pode estar copiando o que você fala para depois usar contra você, então o melhor é conversar coisa que não te comprometa, por isso o MSN e mais seguro, todo cuidado e pouco, cuidados com fotos.
Voltando a sala, converse com homens e mulheres normalmente, e assim que começam amizades virtuais, você logo encontrar pessoas no qual você tem mais afinidades.

Amizade virtual: uma ou mais pessoa que você criou afinidades, e às vezes essa amizade sai da sala de bate papo para o MSN e ate mesmo para o telefone.

Namoro virtual: E quando você tem uma maior afinidade com uma pessoa no qual você começa a dar mais atenção, falar coisa mais intima, e igual ao um namoro real só não tem toque físico, mas o sentimento e intenso ou ate mais que um namoro real, pois você não conhece a aparência, então a primeira coisa que você conhece é o interior da pessoa, isso torna a paixão maior ainda, então ciúmes, carinho, brigas, existem nesse relacionamento também, por isso e comum você ver pessoas brigando por ciúmes.

Sexo virtual: E difícil falar sobre esse sentimento, pois depende muito de pessoa para pessoa, você tem que saber como tocar a outra pessoa usando apenas palavras, você tem que saber fantasiar e como usar a fantasias, você tem que mexer com a imaginação, fantasia e fazer com que a pessoas sinta aquilo que você quer, e fazer com que a pessoa chegue ao orgasmo.
Usando a webcam do MSN fica mais fácil, pois você pode usar a voz e a imagem.

Cuidados que você deve ter:
No sexo virtual você deve tomar cuidado com seus sentimentos, pois você não conhece direito a pessoa que esta do outro lado, existe os que estão carentes os que só querem que você o ajude a chegarem ao orgasmo, existem os apaixonados e os viciados em sexo virtual, e existe o pior deles, aqueles que querem brincar com você, mentindo que estão sozinhos e na verdade estão mostrando aos outros tudo que você fala e fingindo que esta tendo um orgasmo, e na Webcam acontece o pior além dele esta te mostrando para outras pessoas ele pode capturar imagem, por isso todo cuidado e pouco.

Exemplo:
Uma amiga que trabalhava num escritório notou que algumas pessoas estavam saindo da sala de um colega, umas rindo e outras chocadas, então esse amigo a chamou dizendo querer mostrar algo bizarro. Quando ela entrou na sala notou que tinha mais duas pessoas olhando para um monitor e seu amigo pediu que ela fizesse o mesmo
Enquanto ele se dirigia ao outro computador, ele se sentou na cadeira de frente e disse a pessoa com que ele estava conversando pela o webcam.
- Pronto meu amor, desculpa e que cause me pegaram, mas agora não tem mais perigo tranquei a porta, aonde paramos mesmo? 
A mulher relutou em fazer o que ele queria, mas acabou cedendo, e começou a tirar a roupa e se masturbar na frente do webcam, e ele fingia esta ficando excitado, minha amiga ficou revoltada, pois era claro que a mulher demostrava total confiança.
Bom, para resumir minha amiga com pena, deu um jeito de fazer um barulho à mulher se assustou e desligou ao MSN, ela olhou nos olhos do homem e não viu remorso, então ela saiu da sala e nunca mais falou com ele, pois deu para saber a índole deste canalha.

Moral da historia, o problema não e se você faz sexo virtual ou não, o problema e como faz e com que faz.

Continua: mais sobre sexo virtual , próxima postagem cuidados quando for conhecer  seu namorado ou amigo virtual e outros assuntos.  


Ajude : ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA! http://corderosachoque22.blogspot.com/2011/01/silenciosamente-ao-redor-do-mundo.html

24 comentários:

Roberta de Souza disse...

Menina que coisa triste que esse rapaz fez!
Em minha época de adolescente, quando as salas de bate papo eram novidade, ainda dava para brincar de uma maneira segura, até conhecer pessoas pessoalmente, hoje está impossível...

bj

chica disse...

Boas dicas pra quem entra ou pretende entrar...beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Aff maria Lídia!
É importante alertar.
Por mais que eu já tenha conhecimento nesse assunto, sempre fico chocada.
Definitivamente essas salas não são meu forte, aliás nem sei como são.
Qualquer dia desses vou entrar pra ver.
Boa tarde querida
Xeros

Andre Martin disse...

São alertas importantes.
Mas creio que isto é apenas a ponta de um gigante iceberg.
De novo, a internet, webcam, tecnologia, é só um meio e intrumento para cada ser humano se reverlar o que é (por dentro) ou fantasiar (em sonho).

Sandra Lima disse...

Que coisa horrível! O pior é pensar que, como esse cara, muitos outros fazem o mesmo...
Beijos

Déia disse...

Tomara que sigam as suas dicas!
bj

Lulú disse...

Olá Lídia.

Estou acompanhando suas postagens sobre salas de bate papo, para alertar os pais dos meus netos, sobre o assunto.
Está sendo de grande utilidade.
Beijo
Maria Luiza (Lulú)

Lufe disse...

Lidia,
a sua postagem está otima.
Boas dicas.É sempre bom um alerta.
Cada um tem a liberdade de agir como quiser, mas sabendo o que esta fazendo e os riscos que corre.
Hoje em dia, com esta tecnologia, tudo é possivel.

bjos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Obrigada pelos alertas, apesar de
eu nunca ter usado. Mas para muita
gente é importante saber tudo isso.
Um beijinho
Irene

Everson Russo disse...

Eu acredito que são tão frias e pouco reais essas salas de bate papo,,,senão vejamos,,,as perguntas são sempre as mesmas,,,os temas não mudam,,,a direção é sempre uma só, e por fim,,,não é tão agradavel esse imprevisivel...acredito eu, que pelo que anda em evolução a maquina,,,todo mundo tem que experimentar pra ver,,,mas viver disso,,jamais....super beijo de bom dia.

Vinicius Carvalho disse...

Olá!!
Interessante seu blog muito bom mesmo!

Eu namoro a quase 2 anos, conheci minha namorada em um chat.

Sou completamente apaixonado, nota-se em meu blog, posts deducado direcionados e nao, mas é evidente e declarado.

Fazemos parte de um todo na vida um do outro. Familie a amigos envolvidos.

Enfim... o cuidado é primordial, mas permitir-se é válido.

Venha conhecer meu blog.
Beijos!

Sandra Gonçalves disse...

Bom dar estas dicas amiga, tem muita gente desavisada e ingenua por ai.Bjos achocolatados

Anônimo disse...

Beijos minha linda!!!

Glorinha L de Lion disse...

Que coisa...há gente pra tudo nesse mundo...fica o alerta pra quem entra nessas salas, legal! beijos,

José Maria Lobato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Farinazzi disse...

Oi Lídia!

Pois é... uma coisa tão fantástica como a internet, com todos esses sites de relacionamento, bate-papo, webcam e tanta coisa, tem gente que utiliza para o mal.
É o fim. É como tudo que existe. Se há o carro, há pessoas que dirigem como loucas, colocando em risco a vida de outras. Se há os celulares, pessoas os utilizam para sequestros, extorsão, tráfico. São os abusos. Pessoas sem caráter que deturpam o uso sério e honesto que a tecnologia proporciona. É o ser humano.
Muito bom seu post!

Beijos

Carla

~*Rebeca*~ disse...

Todo cuidado é pouco, até porque é muito, mas muito perigoso ficar em sala de bate-papo com pessoas que não conhecemos.

Beijo, Lidia.

Rebeca

-

Unknown disse...

Boas dicas amiga. Eu nunca entrei em sala de bate papo. Não tenho paciência rs... Montão de bjs e abraços. tema bem legal viu!

jakeline magna disse...

Lidia, adorei o seu post, um alerta para todos, eu não entro nestas salas, não tenho paciencia e nem vontade para isso... flor... otimo sábado para ti... bjssssss

desculpa o sumiço, trabalhandoooooo

SBIE disse...

Todo cuidado é pouco pra esse fim.
Bater papo pode ser algo perigoso ou algo que traga amizades com afinidades. Uns usam para conhecer pessoas, a maioria deve ser para debochar e zuar com a cara das pessoas... sem falar os carentes que não querem uma relação de mão dupla e os aproveitadores ... como na vida real

SBIE disse...

A vida tá corrida, Volto amanhã para apreciar mais seu blog.

beijo

Mauro S disse...

Oi Lidia, a gente tem que se cuidar sim, saber com quem conversar, não só no virtual como no real, mesmo que no real se enxergue, mas no MSN dá para se salvar as conversas, é uma opção do programa, e não é muito diferente dos chats, qualquer um grava qualquer coisa em qualquer lugar.
Beijos, Mauro

Luci Cardinelli disse...

Muito bons os 2 posts. Eu nunca tive curiosidade de entrar numa sala dessas, principalmente depois que começamos a ler tantas coisas q acontecem por lá.

beijo e ótima semana

Daniel Savio disse...

Há várias formas de nos relacionar na rede, nem todas são saudaveis...

Fique com Deus, menina Lígia Ferreira.
Um abraço.