Muito bom te ver aqui

21 de outubro de 2010

PT ,Se não vai pelo amor vai pela dor. , não acredita no direito de ir e vir




Esse é o PT de Hoje,  se você não aceita, você é agredido.
Sabe o que me deixa louca? É ver a cara de coitadinho e a cara de pau que eles fazem para falar: “ Os seguranças nós trataram com rispidez” , diz o  integrante do grupo conhecido como mata-mosquitos. ( olha o nome desta criatura)
Desculpem o palavreado, mas... QUE PORRA É ESSA? RISPIDEZ? O QUE ELES QUERIAM  QUE OS SEGURANÇAS FIZESSEM, VENDO UM MONTE DE PETISTAS ENLOQUECIDOS VINDO EM DIREÇÃO DO SERRA?
- Por favor, façam fila para agredirem melhor o SR. Serra.
Agressão ao Serra à direita , a esquerda agressão a idosos , mulheres e crianças, para agredir os repórteres não precisam de fila,  é brinde da casa.
Esse é o PT , se não vai pelo amor vai pela dor, PT não acredita no direito de ir e vir.

Além do Serra,  foi  agredida a repórter Mariana Gross, da TV Globo, ela foi  atingida por uma pedra durante o tumulto. E sofreu um corte na cabeça.
Outra coisa que esta difícil de entender. ( minha maior decepção )  Num discurso a favor de Dilma, Chico Buarque diz: A forma de governar de Lula é diferente. Ele não fala fino com Washington, nem fala grosso com Bolívia e Paraguai"  
Ou seja, vamos falar grosso com o Estados Unidos e abaixar a cabeça para Bolívia e Paraguai ? É isso? Não seria melhor falar igual com todos, e nem grosso nem fino, (isso parece mais um descrição de um  intestino) melhor mesmo é não abaixar mais a cabeça para nenhuns Pais.

"Eu voto Serra no segundo turno. Com Dilma, teremos um sistema mexicano de continuísmo" ( Helio Bicudo)

Vejam a baixo esse vídeo do Sr. Hélio Bicudo ( fundador do PT)
Eu me emocionei vendo esse vídeo do Sr. Helio Bicudo,  que fala sobre a verdade do Goveno Lula o "continuísmo do PT no poder não é democrático" e a "alternância de poder é uma característica da democracia”.






4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, nem fala.. Isso foi o top da nojeira. Mas infelizmente vindo do PT não é de se estranhar... E tem gente que se orgulha disso ainda.. De lascar!
Bjs

Janeisa Tomás disse...

É impressionante o ponto que eles chegaram, ato de selvageria!
Bjs

SBIE disse...

Querida, infelizmente tenho que te dizer que o ataque a Serra foi falseado... O Pt já se pronunciou que é contra isso! Fanático em todo lugar existe mesmo, porém esse caso aí foi forçado pelo Serra, Filmaram tudo, Serra levou apenas uma bolinha na cabeça - o vídeo do sbt mostrou toda a situação e não averiguou qq tipo de agreção a não ser essa que estavam procurando! Vê ai:
http://indicoesse.blogspot.com/2010/10/jose-serra-bolinha-de-papel-sbt.html


bjo

Daniel Savio disse...

Sabe o que é pior, é venderem a idéia que opção de um dos candidatos seja a descontinuidade de um governo (que deveria ser voltado para o bem da nação brasileira)...

Fique com Deus, menina Lídia Ferreira.
Um abraço.