Muito bom te ver aqui

22 de outubro de 2010

CALA A BOCA, Excelentíssimo Presidente Sr. Luis Inácio Lula da Silva

 Todo mundo criticou, todo mundo fez piadinha, ate o comediante Hélio De La Peña  do Caceta e planeta entrou na brincadeira.
E agora? Serra não mentiu, ele realmente foi agredido sim, e agora eu torno a perguntar?
O Sr. Presidente (que mais parece um cabo eleitoral) vai ou não se desculpar por chamar o Sr. Jose Serra e o medico que o atendeu de mentirosos em rede nacional?  Ou vamos ter que ouvir mais uma vez a mesmo historia que o PT tem a cara de pau de falar:
-Não foi bem assim, vocês entenderem mal, vocês jornalistas complicam tudo, eu não falei isso, eu não vi nada.
E assim que o PT age, nunca respeita as pessoas e seus direitos, somente eles são os coitadinhos os injustiçados.Tenho que confessar uma coisa, eu adorava o nosso Presidente, votei nele, mas faz alguns anos que não concordo com a atitude do PT e hoje eu não votaria nesse partido.   










"Eu voto Serra no segundo turno. Com Dilma, teremos um sistema mexicano de continuísmo" ( Helio Bicudo)

Vejam a baixo esse vídeo do Sr. Hélio Bicudo ( fundador do PT)
Eu me emocionei vendo esse vídeo do Sr. Helio Bicudo,  que fala sobre a verdade do Goveno Lula "continuísmo do PT no poder não é democrático" e a "alternância de poder é uma característica da democracia”.




12 comentários:

Vaneza S. disse...

É muito triste não ter pra onde correr. Bela mediocracia.

BeijoZzz

Manuela Freitas disse...

OLá Amiga,
Tenho andado sumida e chego aqui e claro vcs andam em «polvorosa», com tudo que está acontecendo por aí e com a segunda volta quase a chegar!...
Por cá isto também não está nada bem, crise política e crise económica!!!!
Este mundo está a ficar um local inconveniente para se viver!!!
Beijos,
Manú

Pelos caminhos da vida. disse...

E pode ter certeza de que o povo(esquece do que já houve) vai colocar outro petista na presidência, só por Deus mesmo.


Bom fim de semana pra vc amiga.

Saudades de vc!!!

beijooo.

Maria Bonfá disse...

oi Lidia..saudade.. senti muita vergonha por ver nosso presidente falar tanta besteira ontem.. e pensar que la fora todos viram e ouviram tudo.. é constrangedor..ele se portou de maneira vergonhosa.. nunca votarei na Dilma.. ela não tem uma postura de presidenta... tem muito a aprender..beijão

Maria Filomena disse...

Cara<amiga,
mesmo estando do outro lado do Atlântico vou à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa para votar no...SERRA.
Fico triste quando vejo o Sr. Lula a se portar como um louco tresloucado!!!Aquilo não é postura de Presidente. Mais parece um homem sem compostura.
E apesar de tudo, parece-me que a D. Dilma vai ser Presidente. Saiam de baixo, pois o Brasil vai virar uma Venezuela....Que tristeza...
abraços de Maria

SBIE disse...

Querida vc acredita mesmo na Rede Globo?

Ela conseguiu lançar o Collor...

A tomografia não revelou nada, e não há prova de que ele foi realmente atingido, a foto da rede globo, ridícula: marca nenhuma na cabeça: uma bobina não faz esse estrago de ficar grog.. a não ser que ele tenha ficado nervoso com a situação, claro, mas aí nada com a cabeça - que por sinal tá lisinha.

SBIE disse...

Além do mais não tiro a Dilma da reta, mas não podemos achar que o Serra seja um anjinho... além do mais houve sim nessas eleições uma grande manipulação agora com a internet através de vídeos, comentários ofensivos e outras artimanhas de marketing digital contra a sra. Dilma - insegura e não tão preparada quanto o Serra, pode ser - mas de uma linha de esquerda que pode ajudar os mais pobres.

Beijo

Daniel Savio disse...

Também me decepcionei com o PT, mas enquanto nós não fomos maduros para votar, estaremos presos a estas mazelas politicas...

Fique com Deus, menina Lídia Ferreira.
Um abraço.

Lidia Ferreira disse...

Meu querido amigo Indicoesse,
Não e questão de acreditar na Rede Globo ou não , eu acredito nos fatos e os fatos mostram que o Serra não mentiu ,ainda bem que nada saiu na tomografia , o medico ja tinha dito isso
e a questão não e mais a bolinha de papel e sim pq os militantes do PT foram la?, acredite meu amigo eles não foram oferecer flores , eles foram para agredir, mesmo sabendo que poderia haver mulheres e crianças ,
Olha eu gostava do Lula , votei nele , mas essa Dilma me da medo rsrs
E pessoal eu não gosto dela , não sei pq mais eu não confio nela
Bjs meu querido

Suziley disse...

Oi, Lidia:
Concordo contigo. O Lula não tinha nada que falar o que falou. Aliás, há muito só fala asneiras. E olha que eu também votei nele, gostava do PT. Mas, de um tempo para cá, foram muitas desilusões com tais personagens. Eles agem como se fosse donos da verdade. É uma arrogância e prepotência que me indignam. Incentivam violência e intransigência. E isso, não aceito. Não queria nenhum dos dois no segundo turno. Mas, entre Dilma e Serra, confesso que prefiro o Serra também. Beijos, boa noite :)

ONG ALERTA disse...

Pena mas a política em nosso país não tem credibilidade, beijo Lisette.

Mahria disse...

Você como sempre, arrazando nos post nos presenteando com esse vídeo maravilhoso. Amei!


Desde a primeira vez que votei, aos 16 anos, sempre votei PT, que infelizmente a muito não é mais aquele. E essa mulher então, não me gera confiança.


Bjs Lidinha ou seria Lindinha... rs


Mah